Avaliações da Grupo Servnac | Glassdoor.com.br

1. "Otima empresa"

Funcionário atual - Assistente Administrativo em Fortaleza, Ceará
    Perspectiva negativa

Trabalha na Grupo Servnac em período integral há mais de 5 anos

Prós

Vale alimentação, bons beneficios e pontualidade

Contras

nada a descrever em relação

Grupo Servnac2019-07-03

"Cresci e aprendi."

Trabalhou na Grupo Servnac em por mais de um ano

Prós

Bom para o crescimento pessoal e profissional, empresa que da oportunidade aos seus funcionários, salários compatíveis com o mercado, não costumam atrasar salários nem os benefícios.

Contras

Com a implantação de um novo sistema foi dado uma cobrança exaustiva aos funcionários, onde trabalharam sábados, feriados, as vezes ate domingos, por mais que fossem remunerados todas as horas extras, por vezes nos viamos obrigados a trabalhar, tendo alguns gestores generais, falta gente capacitada na gestão!

Busque selecionar bons gestores a liderança, assim terá melhores resultados

Grupo Servnac2019-06-17

"Tranquilo"

Diretoria em Fortaleza, Ceará

Trabalha na Grupo Servnac em

Prós

Investi muito nos funcionários e em tecnologia uma empresa muito família com grande reconhecimento aos funcionários trabalho a algum tempo e estou muito satisfeito.

Contras

Até o presente momento está tudo bem Não existe nenhum motivo que possa desabona a conduta do grupo Servnac , com uma estrutura fixa muito boam

Grupo Servnac2019-03-28
  4. "Comprometimento"

Intérprete De Libras em Maracanaú

Trabalha na Grupo Servnac em

Prós

Empresa séria, que paga em dias, sempre fui bem atendido quando precisei, quer por ir à empresa ou por meio de comunicação por telefone ou meios eletrônicos.

Contras

Até o presente momento não vi pontos negativos, pois sempre que precisei fui bem atendido, ou tive a resposta para as minhas dúvidas, por duas vezes fui contratado pela empresa.

Sempre temos o que melhorar, quer na vida pessoal ou em prestamos serviço para outros, desejamos sempre fazer o melhor.

Grupo Servnac2019-02-20
  5. "Ambiente excelente de trabalho."

Operador De Monitoramento em Fortaleza, Ceará

Trabalha na Grupo Servnac em

Prós

As acomodações são boas (dependendo do setor), os colegas de trabalho são respeitosos, os coordenadores, gerentes e os outros inúmeros cargos de chefia são pessoas muito legais, etc.

Contras

Seria interessante fazer com que os funcionários que estão convivendo diariamente com o que acontece na empresa tivessem uma opinião de valor referente ao que poder ser mudado ou acrescentado, o conhecimento empírico, às vezes, ajuda muito mais do que só o teórico. As oportunidades de crescimento poderiam ser maiores; para mim, inovar também é tentar.

Interessante seria fazer com que os funcionários fizessem uma avaliação dos seus gestores com uma periodicidade menor. "Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades", dizia Luís de Camões.

Grupo Servnac2019-02-13
  6. "Empresa com ótimos desafios e experiencias para o crescimento pessoal e profissional."

Trabalhou na Grupo Servnac em por mais de 2 anos

Prós

Empresa com ótimos desafios e experiencias para o crescimento pessoal e profissional, oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras

Desorganização, individualidade e falta de ética de alguns setores, fazendo assim não haver uma boa comunicação. Ambiente não muito saudável.

Grupo Servnac2018-10-25
  7. "A Gente Ama o que Faz"

Coordenador Comercial em Fortaleza, Ceará

Trabalha na Grupo Servnac em

Prós

Oportunidade de crescimento dentro empresa; O pagamento do sálario e benefícios é depositado sempre com antecedência; o DH promove campanhas de reconhecimento e datas comemorativas além de sempre estarem acessíveis aos colaboradores.

Contras

Na verdade, é difícil até falar os pontos negativos! Aqui temos respeito hierárquico, liberdade para expor nossas opiniões, trabalhamos de segunda a sexta. Somente as férias é que a empresa posterga até o limite, mas ainda sim é muito bom trabalhar aqui.

Trabalhar no setor comercial, além da cobrança pra se bater as metas, as negociações complexas com clientes e alto nível de esforço físico (pra quem trabalha externo) e mental é justo que as férias pudessem ser realizadas após o períodos de 12 meses trabalhados com limite máximo de 14 meses. Desta maneira, teríamos mais estimulo e energia para, principalmente mental, para atingir nossas metas e sempre estar... motivados.

Grupo Servnac2018-08-15
  8. "Agente Ama o que Faz"

Auxiliar Administrativo em Fortaleza, Ceará

Trabalhou na Grupo Servnac em

Prós

Empresa que cumpre todas suas obrigações trabalhistas; ótimo ambiente de trabalho e grande oportunidade de crescimento.

Contras

Apenas localização atual que um pouco de difícil acesso.

Grupo Servnac2018-08-01
  9. "Uma empresa que te faz crescer."

Trabalha na Grupo Servnac em

Prós

Empresa que dá oportunidade de crescimento aos funcionários, com grandes chances de desenvolvimento. Ambiente agradável, companheiros de trabalhos amigáveis, com uma boa estrutura de trabalho e um nível sistemático exemplar.

Contras

Conflitos internos de comunicação, pouca adaptação a mudanças, problemas processuais que podem ser resolvidos apenas com interação entre setores.

Grupo Servnac2018-05-23

"Avaliação"

Assistente Administrativo em Cruzeiro da Fortaleza

Trabalha na Grupo Servnac em

Prós

O DH é sempre presente, fazendo eventos em datas comemorativas, lembrando dos funcionários. A empresa paga em dia o salário e benefícios. Tem uma boa estrutura.

Contras

O Acesso a empresa é difícil para quem vai de ônibus. Há muita competição entre os setores como se as pessoas não trabalhassem na mesma empresa, não se unem, nem se ajudam, e empurram problemas uns para os outros, muitas vezes isso torna o clima desagradável.

Fazer uma avaliação de cargos e salários. Pensar em algo para melhorar o acesso para quem vem de ônibus. E treinar os gestores para que os climas entre os setores melhorem.

Grupo Servnac2018-04-16