Avaliações da 3C Services | Glassdoor.com.br

Avaliações da 3C Services

Atualizado em 15 de jun 2019

4.2
  1. "Ótima empresa para se trabalhar!"

Funcionário atual - Engenheiro Eletricista em Goiânia

Trabalha na 3C Services em

Vantagens

Sim, empresa bem organizada, valoriza o profissional, atende prontamente as requisições e remunera muito bem o funcionário, se preocupando com o crescimento profissional do mesmo.

Desvantagens

Nenhum até o momento. Todas as pendências levantadas pelos colaboradores foram sanadas com celeridade. Poderiam estar mais presentes nos locais onde possuem mão de obra terceirizada.

3C Services2018-10-23
  2. "Precisa melhorar para não sucumbir ao mercado."

Funcionário atual - Técnico Em Eletrotécnica em São Gonçalo, Rio de Janeiro

Trabalha na 3C Services em

Vantagens

Funcionários comprometidos e bem qualificados agregam valor a empresa. Ambiente bem favorável ao aprendizado. Apresenta bom pacote de benefícios acima do mercado.

Desvantagens

Falta de reconhecimento do funcionário, ausência de um plano de cargos e carreiras, alta rotatividade, falha na retenção de talentos, favorecimento a parentes e amigos.

Procurar ouvir os funcionários da parte operacional. Os gestores não pensam no crescimento da empresa como um todo.

3C Services2019-06-16
  3. "No geral e boa para se trabalhar"

Funcionário atual - Fiscal De Obras em Goiânia

Trabalha na 3C Services em

Vantagens

Relacionamento interpessoal, pontualidade de salário e ticket alimentação, respeito entre chefias, acesso fácil aos superiores. Condições de trabalho decentes.

Desvantagens

Não valoriza os bons profissionais, demora a responder as questões básicas, falhas na logística de relações referentes a recursos humanos e segurança do trabalho.

Valorizar os bons profissionais, para mantê-los na empresa

3C Services2019-05-21
  4. "Ambiente favorável para amadurecimento profissional"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Gonçalo, Rio de Janeiro

Trabalha na 3C Services em

Vantagens

Ambiente corporativo amigável, colaboradores comprometidos com suas atividades e um ótimo lugar para aprendizado, o que contribui para uma bela formação de estagiários para o mundo corporativo. Esses foram os pontos que notei com pouco tempo de empresa.

Desvantagens

Realmente, ainda não consegui identificar na empresa um programa de carreira claro e eficiente. Isso não parece ser propagado ou até estimulado na mesma. Não vejo uma projeção na carreira de alguns colaboradores, parecem ocupar o mesmo cargo há anos. Espero estar errado...

3C Services2018-08-08
  5. "Excelente!"

Funcionário atual - Coordenador De Recursos Humanos (RH) em São Gonçalo, Rio de Janeiro

Trabalha na 3C Services em

Vantagens

Ambiente de trabalho, relacionamento entre alta direção e colaboradores de diversos níveis hierárquicos, excelente sistema de gestão, entre outros.

Desvantagens

Toda empresa tem pontos a serem trabalhados e/ou melhorados, o diferencial, nesse caso, se dá pelo empenho e determinação que as pessoas tem para fazer diferente. Isso temos de sobra!

3C Services2018-04-25
  6. "sou um profisionalde realizações."

Funcionário atual - Motorista Eletricista em São Gonçalo, Rio de Janeiro

Trabalha na 3C Services em

Vantagens

os,chefes e supervisores. ambiente saudavel e equilibrado,com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver o meu trabalho .oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala,sendo permitidos que sejam propostas soluções inovadoras ,o escritorio e bem localizado.

Desvantagens

nenhum,porque sempre fui tratado como funcionario,com muito carinho e respeito tanto pelos meus chefes e colegas de trabalho por isso eu deixo aqui escrito e uma otima empresa ,porque ela fás acontecer.

acreditar.sempre mesmo nas dificuldade,estamos juntos.

3C Services2018-03-21
  7. "Falta Gestão"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Gonçalo, Rio de Janeiro

Trabalhou na 3C Services em por mais de 7 anos

Vantagens

Como ponto positivo destaco o trabalho com jovem aprendiz que da muita oportunidade aos jovens.

Desvantagens

Como ponto negativo as várias falhas de gestão, muita coisa poderia ser melhorada e melhor aproveitada se tivesse melhores gestores que se preocupasse menos com política e mais com o funcionamento da empresa em si.

Que revise seus conceitos quando a gerência e a gestão. A empresa tem grandes profissionais, competentes e comprometidos. Podem fazer a empresa crescer muito. O grande gargalo está justamente na gestão, que faz a empresa travar com decisões erradas.

3C Services2018-01-24
  8. "Grande experiência para estagiários que buscam se tornar grandes profissionais."

Ex-funcionário - Estagiário Técnico em Eusébio, Ceará

Trabalhou na 3C Services em por mais de um ano

Vantagens

Ambiente de trabalho favorável ao aprendizado e ao crescimento profissional do estagiário. Oferece ótimas condições para o desenvolvimento de um bom trabalho. Oferece plano de saúde, plano odontológico e outros benefícios iguais aos trabalhadores comuns aos estagiários. Empresa respeita os seus estagiários. Carga horária flexível, respeitando as atividades da instituição de ensino do estagiário

Desvantagens

Devido à grande dificuldade do mercado, a empresa não oferece grandes oportunidades de contratação de estagiários. Porém, não deixa de ser uma ótima oportunidade de aprendizado.

3C Services2017-12-30
  9. "uma ótimo ambiente de trabalho"

Funcionário atual - Técnico De Informática em Eusébio, Ceará

Trabalha na 3C Services em

Vantagens

transporte, vale alimentação , plano de saudê , ótimo ambiente para trabalhar .......................................................................................................

Desvantagens

não trabalhar com plano de cargos e carreiras

3C Services2017-12-19
  10. "Boa empresa para se trabalhar"

Ex-funcionário - Estagiário em Eusébio, Ceará

Trabalhou na 3C Services em

Vantagens

Tem ambiente amigável para trabalhar. As pessoas são solicitas e prestativas. A empresa se preocupa com o bem estar e segurança do funcionário.

Desvantagens

Falta os supervisores reconhecer as conquistas individuais dos funcionarios e procurar inovar mais na forma de gestão. Procurar não deixar os funcionarios ociosos.

3C Services2017-11-09