Avaliações da 5A Consultoria | Glassdoor.com.br

3.1
  1. "Ótimo ambiente"

Ex-funcionário - Estagiário em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na 5A Consultoria em

Vantagens

Plano de carreira bem definido, ambiente muito profissional e pessoas muito competentes que auxiliavam em todas as dúvidas dos setores ligados.

Desvantagens

Não fiquei tempo suficiente para fundamentar melhor algum ponto negativo, apenas a questão de que no processo seletivo a vaga não ficou muito bem definida.

5A Consultoria2017-10-01
  2. "Evite ao máximo"

Ex-funcionário - Supervisor/Coordenador em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na 5A Consultoria em por mais de 2 anos

Vantagens

Paga em dias, tem boas instalações mesmo que sejam carentes de banheiros e estão bem localizados próximo ao trem. Várias opções de almoço ao redor

Desvantagens

Líderes despreparados que DORMEM durante o expediente. Projetos mal engemvrados, sem escopo claro e NENHUMA consideração pelos profissionais envolvidos ou suas considerações técnicas do projeto. A gestão faz um forte proselitismo liberal e são incapazes de oferecer plano de carreira ou estabilidade. Mesmo que seja para mulheres grávidas

Busque gestores que fiquem acordados para e que saibam do mercado online sem se apegar com experiências passadas e defasadas.

5A Consultoria2019-05-18
  3. "Se puder escolha outras consultorias"

Ex-funcionário - Desenvolvedor em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na 5A Consultoria em por menos de um ano

Vantagens

A empresa consegue adiantar os pagamentos caso ainda não tenho uma empresa aberta, não atrasa o pagamento e tem grandes clientes com vagas disponíveis no mercado.

Desvantagens

Como toda a consultoria ruim você é esquecido no cliente. Prometem uma antecipação inicial do pagamento, mas não tive e foi esquecida. Você tira uma dúvida com a pessoa que cuida da sua vaga e ela leva como um problema para o cliente Se oferecerem a contabilidade da empresa para PJ não aceite, basta pesquisar e irá ver que o valor que eles jogam no seu imposto está errado. Na hora de negociar o salário pode ser que seja...

5A Consultoria2019-01-09
  4. "Cumpre o que promete. Não promete muito"

Funcionário atual - Analista Desenvolvedor.NET em São Paulo, São Paulo

Trabalha na 5A Consultoria em

Vantagens

Empresa para corretamente. Lugares para descansar. Quick massage semanal. Equipe costuma estar bem alinhada. Bolo de aniversário ao final do mês

Desvantagens

Priorização de pessoas em detrimento de outras. Não tem férias remuneradas, não tem décimo terceiro. Não tem plano de carreira, tecnologias legadas

Avaliar melhor as lideranças

5A Consultoria2018-09-19

"Empresa boa de trabalhar indico"

Funcionário atual - Gerente De Projetos (GP) em São Paulo, São Paulo

Trabalha na 5A Consultoria em

Vantagens

Empresa honesta e preocupada com o bem estar do funcionarios. Nunca atrasou pgamebto eateve presente quando precisei miito bom atendimento prssoas legais

Desvantagens

Como nao tive nenhum problema nao vejo nenhim ponto negatico. Um ponto a mellhorar e disponibilizar formas pra assistencia medica e trrnamento

5A Consultoria2017-12-07

"Bom lugar"

Funcionário atual - Analista De Recursos Humanos (RH) em São Paulo, São Paulo

Trabalha na 5A Consultoria em

Vantagens

Objetivo de mudanças. Visão de futuro. A empresa está estudando planos de melhoria para o próximo ano. Visão de honestidade e investimento no bem estar do funcionário.

Desvantagens

Salários muito baixos. Precisa com urgência implementação de política de benefícios. Fora isso a empresa é excelente. Indico outras pessoas a trabalharem lá

5A Consultoria2017-12-11

"Recomendo"

Funcionário atual - Consultor Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na 5A Consultoria em

Vantagens

São prestativos com os consultores, tem um processo seletivo bacana e um acompanhamento mensal sobre o andamento das alocações. Uma consultoria organizada e nunca atrasam pagamento.

Desvantagens

Não tem benefícios, somente o salário PJ. Se tivesse férias remuneradas seria muito positivo. E por ser alocação em cliente, não existe um acompanhamento para crescimento profissional.

5A Consultoria2017-02-08

"É uma empresa desonesta ou tem funcionários desonestos"

Funcionário atual - Analista De Sistemas em São Paulo, São Paulo

Trabalha na 5A Consultoria em

Vantagens

A empresa tem muitos bons clientes em seu quadro e consequentemente tem muitas vagas disponíveis no mercado, a localização desta também é boa, pois está numa excelente ponto onde há também muitas empresas de T.I.

Desvantagens

Quando fiz a entrevista no cliente eu já não lembrava qual era a vaga, e pedi que me informassem para qual a vaga que concorria e fui completamente ignorada. Fui informada de um valor hora que na assinatura do contrato ví que não era o mesmo acordado e me disseram que estava enganada (na empresa conversando com outros funcionários vi que é uma pratica normal que ocorre ¬¬) Seu salario é fechado mas dependendo da quantidade...

H.O.N.E.S.T.I.D.A.D.E. Se malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem... nosso país nao precisa disso!

5A Consultoria2017-02-15

"Ótima consultoria."

Funcionário atual - Analista De Testes em São Paulo, São Paulo

Trabalha na 5A Consultoria em

Vantagens

Empresa sempre preocupada em saber sobre andamento de trabalho e bem estar dos consultores. Gestores são bons, fazem a triagem de maneira simples e tranquila, empresa organizada.

Desvantagens

Contratação somente via PJ, não oferecem ferias renumeradas. Acredito que sejam essas as partes da consultoria que poderiam melhorar podendo assim oferecer mais benefícios.

5A Consultoria2016-11-24

"Boa empresa"

Ex-funcionário - Assistente Financeiro em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na 5A Consultoria em

Vantagens

Receptividade e um ótimo ambiente para se trabalhar. Empresa com bom treinamento e preparação do colaborador que esta inciando suas atividades.

Desvantagens

Falta implantar mais benefícios para o colaborador, como assistência médica, odontológica, e implantar plano de carreira para incentivação.

5A Consultoria2016-11-09