Avaliações da 99jobs | Glassdoor.com.br

Avaliações da 99jobs

Atualizado em 9 de ago 2019

3.5
  1. "Trabalho inspirador e dinâmico."

Ex-funcionário - ESTÁGIO em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na 99jobs em por menos de um ano

Vantagens

As pessoas são incríveis, o ambiente é acolhedor, lúdico e dinâmico e trabalho inspirador. É um ótimo lugar para começar a carreira e aprender muito.

Desvantagens

Não acho que a empresa tem pontos negativos. Acho que qualquer um que entrar lá será bem acolhido e terá grandes oportunidades. Não vi nada por lá que se enquadre aqui.

99jobs2019-06-05
  2. "Uma vivência em Start Up"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na 99jobs em período integral por mais de um ano

Vantagens

Ambiente jovem, bastante dinâmico, informal, velocidade para implementar novas ideias, sem pressão por dress code, possibilidade de home-office, bastante autonomia, forte sentimento de time, aprende muita coisa. No inicio tinha também uma questão forte pela causa da empresa, mas depois isso se perdeu.

Desvantagens

Desorganização, incerteza sobre o futuro da empresa, alta carga de trabalho, se distanciar da causa principal da empresa, não ter pessoas seniores para ajudar em momentos mais difíceis, pressão por venda e sobrecarga da equipe.

99jobs2019-08-09
  3. "Empresa cool"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na 99jobs em período integral

Vantagens

Horário flexível, boa localização, ambiente desconstruído

Desvantagens

Falta de organização e estruturação

99jobs2019-08-01
  4. "Demora no pagamento"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial
    Perspectiva negativa

Trabalhou na 99jobs em

Vantagens

Na hora de te dar um trabalho, é tudo muito rápido, explicam etc.

Desvantagens

Demora muito para pagar. Finalizei um trabalho de 2 dias, no dia 03/05, e até agora nada. Só ficam enrolando. Falaram que era de 30 a 45 dias após a finalização no trabalho, daí em junho pediram meus dados bancários, achei que fossem pagar naquele mês, mas daí já falaram que seria de 30 a 45 dias após o pedido da conta. Péssimo, nunca mais voltarei a ser freela deles.

99jobs2019-07-29
  5. "Pra inglês ver"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na 99jobs em

Vantagens

Autonomia para realizar algumas tarefas, dependendo da equipe da qual fizer parte.

Desvantagens

Às vezes parece que não há diretrizes de trabalho, sendo que os processos são mais para serem mostrados como inovação do que são realmente funcionais.

99jobs2019-07-08
  6. "Dinâmica"

Ex-funcionário - Caixa em Salvador, Bahia

Trabalhei na 99jobs em por menos de um ano

Vantagens

A equipe pessoas bem qualificadas , facilidade para trabalhar em equipe , reconhecimento, facilidade para aprender, o ambiente tranquilo e favoravel.

Desvantagens

O salario, falta de beneficio a insatisfação do cliente o constrangimento que passamos com os clientes a falta de segurança a forma de tratamento

99jobs2019-04-23
  7. "Uma cultura sensacional e muita coisa pela frente."

Funcionário atual - Conteudista em São Paulo, São Paulo

Trabalha na 99jobs em

Vantagens

Autonomia, espaço para criação, clientes gigantescos (multinacionais, inclusive), projetos que ainda não existem no mercado e um ambiente/clima muito moderno e descontraído.

Desvantagens

É uma startup, não tem plano de carreira ou diretrizes para cada tipo de projeto - para alguns perfis de profissional (que precisam de muito detalhamento, por exemplo) ela não funciona.

99jobs2019-02-12
  8. "99jobs"

Funcionário atual - Key Account Manager em São Paulo, São Paulo

Trabalha na 99jobs em

Vantagens

Flexibilidade Autonomia Ambiente agradável.

Desvantagens

Desorganizado e sem processos Sem reconhecimento interno Falta de cargos e salários.

99jobs2018-11-30

"Não caia nesse marketing."

Funcionário atual - Analista De Seleção em São Paulo, São Paulo

Trabalha na 99jobs em

Vantagens

Escritório moderno na WeWork da Av. Paulista, liberdade de horário e vestimenta, ambiente descontraído e pessoas com muita vontade de fazer acontecer de maneira diferente.

Desvantagens

Vendem uma imagem que não condiz com o que há lá dentro, em 5min o encanto acaba. Muito desorganizada, sem liderança nenhuma, desenvolvimento de carreira nulo (as pessoas saem entre 1 e 2 anos de empresa no máx), inclusive com casos de pessoas saindo para cuidar da própria saúde, porque o ritmo é desumano. Equipe enxuta, time muito junior, pouco braço operacional (todos tem que fazer todas as vontades do cliente) e por...

Profissionalizem o negócio e tragam gestores de verdade para organizar a casa, senão vai cair.

99jobs2018-10-23

"Típica start-up colorida de tecnologia - bagunçada e com sobrecarga para os funcionários."

Ex-funcionário - Analista De Recrutamento E Seleção em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na 99jobs em por mais de um ano

Vantagens

Ambiente descolado, colorido e muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Muita gente jovem, com muita energia. Liberdade de expressão e flexibilidade, almoço muito bom no local.

Desvantagens

Funcionários completamente sobrecarregados e infelizes, mas vivendo no clima de que "tá tudo bem porque tem cerveja e usamos memes". Negócio sem foco algum, sem metas ou objetivos. Falta liderança e gestão.

99jobs2017-10-10