Avaliações da ACE Aceleradora de Startups

4.4

"Development People"

Ex-estagiário - Estagiário em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na ACE Aceleradora de Startups por menos de um ano

Prós

Eu pude crescer muito na ACE em tão pouco tempo! A ACE é uma verdadeira escola, e eu sou imensamente grata de ter feito parte da história da ACE. Gosto muito como o que é exposto para fora, é realmente implantado lá dentro. A ACE entrega resultado com qualidade, eles são pioneiros quando o assunto é inovação. Além disso, trabalhei com pessoas maravilhosas, que me ensinaram e me inspiraram tanto. Eu realmente amo uma startup!!!

Contras

Não tenho contras para falar da empresa!

"Melhor empresa para se estagiar!"

Ex-estagiário - Human Resources Intern em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na ACE Aceleradora de Startups por menos de um ano

Prós

- Autonomia - Aprendizado sobre inovação e metodologias - Networking - Incentivo à criatividade/solução de problemas/inovação - Treinamento de alto nível - Inúmeras oportunidades de desenvolvimento - Horários flexíveis

Contras

Não encontrei um contra em minha experiência

"Empresa boa para começar, mas o teto é pequeno e você não tem muito para onde crescer."

2.0
    Ex-funcionário - Product Manager em São Paulo, São Paulo
    Perspectiva negativa

Trabalhou na ACE Aceleradora de Startups em período integral por mais de 3 anos

Prós

Aprendizado, networking, autonomia, cultura, pessoas.

Contras

RH péssimo, nunca pagam certo. Pagam abaixo do mercado. Liderança desalinhada, falta de organização, meritocracia, transparência. Sócios com ego inflado e vaidoso, todos cabeça fechada!

4. "Summer Intern"

Estagiário atual - Estagiário De Férias

Trabalho na ACE Aceleradora de Startups há menos de um ano

Prós

Muita autonomia, projetos desafiadores com um alto grau de aprendizado. Cultura da empresa é bem forte e aplicada nas atividades do cotidiano. Referência em inovação

Contras

Não consegui encontrar um ponto negativo de trabalhar na ACE

5. "Maravilhosa"

Funcionário atual - Scrum Master em São Paulo, São Paulo

Trabalha na ACE Aceleradora de Startups em período integral há mais de um ano

Prós

Sem burocrática, pessoas incríveis, ambiente maravilhoso, aprendizado ímpar

Contras

Sem contra, sem mimimi e sem frescura

6. "Uma das melhores empresas que já trabalhei"

Prestador de serviços atual - Prestador de serviços sigiloso

Trabalho na ACE Aceleradora de Startups

Prós

Todos na equipe são extremamente proativos e hands on! Ajudam quando precisa, dão feedbacks verdadeiros e vestem mesmo a camisa. Metodologias próprias e gestão transparente é o que define a ACE.

Contras

Incrivelmente, não tem pontos negativos!

7. "Alto aprendizado e cultura ágil"

3.0
    Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na ACE Aceleradora de Startups em período integral

Prós

- Aprendizagem rápida - Autonomia - Ambiente dinâmico

Contras

- Gestão de pessoas não é o forte da empresa (está em desenvolvimento).

8. "Ambiente que estimula o crescimento acelerado!"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na ACE Aceleradora de Startups em período integral há mais de um ano

Prós

- Projetos em diversas indústrias (aço, cosméticos, linhas aéreas, mobilidade, varejo, etc) o que estimula o aprendizado; - Estímulo constante para aprender, dar aulas e ministrar treinamentos; - Feedbacks são constantes e fazem parte da cultura: todos com o objetivo de melhoria de desempenho e desenvolvimento; - Ambiente leve e de diversão; - As ideias são estimuladas. O errado é se acomodar e não sugerir algo novo e diferente; - Alta autonomia para liderar novas iniciativas; - Todos querem evoluir constantemente: isso faz com o que o ambiente seja de alto crescimento; - Tudo depende do próprio colaborador para crescer (o que vejo como algo positivo); - Time de RH com um papel fundamental para o desenvolvimento de todos; - Sócios presentes e atuantes na operação; - Instalações muito boas: são 4 andares com várias salas para reuniões. Nunca tive problemas com internet ou qualquer impeditivo para trabalhar; - Salários acima da média em comparação com os concorrentes.

Contras

- Desafio de se manter a cultura da ACE a medida em que a empresa cresce (a liderança está atuando nisso).

"O melhor lugar para formar e desenvolver inovação!"

Funcionário atual - People and Culture em São Paulo, São Paulo

Trabalha na ACE Aceleradora de Startups em período integral

Prós

- aprendizagem ágil - autonomia - empresa horizontal: a hierarquia tem função de organização mas não impede que o tratamento se já diferente por senioridade. - futuro promissor, está formando as lideranças em inovação no Brasil!

Contras

- Dores de crescimento: estamos em um momento de crescimento agressivo e isso exige que nos adaptemos rápido e a criação de processos internos. - a cultura de inovação não é fácil de se viver, adotamos o lifestyle das startups e isso exige lidar com mudanças frequentes e atuações fora da zona de conforto.

"Um mundo de oportunidades para crescer pessoal e profissionalmente"

Funcionário atual - Corporate Key Account Manager em São Paulo, São Paulo

Trabalha na ACE Aceleradora de Startups em período integral há mais de um ano

Prós

Excelente ambiente para trabalhar e para crescer. O fato de não existir "politicagem" é excepcional, todos trabalham sendo francos e diretos ao ponto. Para quem quer aprender se desenvolver todos os dias é o ambiente ideal. Empresa extremamente séria, com equipe super comprometida e data-driven.

Contras

Não vejo um ponto realmente "contra".

Visualizando 1 - 10 de 19 avaliações em Português