Avaliações da ACE Aceleradora de Startups

1. 5,0
    Estagiário atual, menos de um ano

Ambiente de desenvolvimento

29 de mar 2021 - Estagiário sigiloso

Prós

Crescimento rápido, aprendizado constante, lugar de governança horizontalizada

Contras

Só tem filial presencial em São Paulo

2. 5,0
    Estagiário atual

Positiva

28 de jan 2021 - Estagiário sigiloso em Goiânia

Prós

Ótimo lugar para se trabalhar.

Contras

Sem contras no atual momento.

3. 5,0
    Ex-estagiário, menos de um ano

Development People

13 de ago 2020 - Estagiário em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Eu pude crescer muito na ACE em tão pouco tempo! A ACE é uma verdadeira escola, e eu sou imensamente grata de ter feito parte da história da ACE. Gosto muito como o que é exposto para fora, é realmente implantado lá dentro. A ACE entrega resultado com qualidade, eles são pioneiros quando o assunto é inovação. Além disso, trabalhei com pessoas maravilhosas, que me ensinaram e me inspiraram tanto. Eu realmente amo uma startup!!!

Contras

Não tenho contras para falar da empresa!

4. 5,0
    Ex-estagiário, menos de um ano

Melhor empresa para se estagiar!

12 de ago 2020 - Human Resources Intern em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

- Autonomia - Aprendizado sobre inovação e metodologias - Networking - Incentivo à criatividade/solução de problemas/inovação - Treinamento de alto nível - Inúmeras oportunidades de desenvolvimento - Horários flexíveis

Contras

Não encontrei um contra em minha experiência

5. 5,0
    Estagiário atual, menos de um ano

Summer Intern

1 de jul 2020 - Estagiário De Férias

Prós

Muita autonomia, projetos desafiadores com um alto grau de aprendizado. Cultura da empresa é bem forte e aplicada nas atividades do cotidiano. Referência em inovação

Contras

Não consegui encontrar um ponto negativo de trabalhar na ACE

6. 2,0
    Ex-funcionário, mais de 3 anos

Empresa boa para começar, mas o teto é pequeno e você não tem muito para onde crescer.

8 de ago 2020 - Product Manager em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Aprendizado, networking, autonomia, cultura, pessoas.

Contras

RH péssimo, nunca pagam certo. Pagam abaixo do mercado. Liderança desalinhada, falta de organização, meritocracia, transparência. Sócios com ego inflado e vaidoso, todos cabeça fechada!

3 pessoas acharam esta avaliação útil
  7. 5,0
    Funcionário atual, mais de um ano

Ambiente que estimula o crescimento acelerado!

23 de set 2019 - Funcionário confidencial

Prós

- Projetos em diversas indústrias (aço, cosméticos, linhas aéreas, mobilidade, varejo, etc) o que estimula o aprendizado; - Estímulo constante para aprender, dar aulas e ministrar treinamentos; - Feedbacks são constantes e fazem parte da cultura: todos com o objetivo de melhoria de desempenho e desenvolvimento; - Ambiente leve e de diversão; - As ideias são estimuladas. O errado é se acomodar e não sugerir algo novo e diferente; - Alta autonomia para liderar novas iniciativas; - Todos querem evoluir constantemente: isso faz com o que o ambiente seja de alto crescimento; - Tudo depende do próprio colaborador para crescer (o que vejo como algo positivo); - Time de RH com um papel fundamental para o desenvolvimento de todos; - Sócios presentes e atuantes na operação; - Instalações muito boas: são 4 andares com várias salas para reuniões. Nunca tive problemas com internet ou qualquer impeditivo para trabalhar; - Salários acima da média em comparação com os concorrentes.

Contras

- Desafio de se manter a cultura da ACE a medida em que a empresa cresce (a liderança está atuando nisso).

8. 5,0
    Funcionário atual, mais de um ano

Maravilhosa

18 de jun 2020 - Scrum Master em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Sem burocrática, pessoas incríveis, ambiente maravilhoso, aprendizado ímpar

Contras

Sem contra, sem mimimi e sem frescura

9. 5,0
    Funcionário atual, mais de 5 anos

Melhor lugar de inovação do Brasil

16 de set 2019 - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Time empreendedor, hands on, mobilidade, desafios diários, valores levados à sério, cultura muito forte e proprietária. Não é um lugar onde todos se adaptam, mas para aqueles que buscam construir algo gigante sempre existe espaço! A oportunidade de vivenciar experiência direta com startups, ao mesmo tempo que se envolve com inovação corporativa, faz do profissional da ACE alguém com capacidades únicas para trabalhar nesse novo mundo cheio de ambiguidade e complexidade. A empresa cresce muito e está nitidamente preocupada em colocar novos desafios para os melhores talentos!

Contras

Para quem busca estabilidade e carreira linear, a ACE não é o melhor lugar. É uma empresa que empodera as pessoas e faz com que elas criem o seu próprio caminho (que aliás é um dos valores da empresa).

10. 5,0
    Funcionário atual

Crescimento e desenvolvimento muito forte

16 de set 2019 - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

É uma empresa muito aberta a todos os projetos e melhorias que você quer colocar. Alto nível de autonomia, consigo colocar em prática tudo o que eu penso desde que tenha alguma ligação com o resultado de empresa. Definitivamente esperam empreendedores internos O ambiente é muito bom e tem profissionais de altíssimo nível de conhecimento e performance, que gostam muito de ajudar uns aos outros. O ambiente força você a melhorar a todo instante, é um aprendizado muito intenso! As pessoas são e precisam ser donas do próprio caminho e das metas, resultados e entregas que fazem. Bastante espírito de equipe entre toda a empresa, sem distinção de hierarquia. Todo mundo é muito gente boa. Tem uma brincadeira interna que dizem que enquanto as pessoas vivem um ano "normal", um ACEr vive 7 anos. Isso se reflete na execução, mas também na melhora de performance e no desenvolvimento. As coisas acontecem muito mais rápido! O feedback é imediato e a qualquer momento, então você sempre sabe como está e como fazer para melhorar. Mesmo sendo bem diretos eles conseguem ler os problemas e endereçar em vez de culpar alguém. Tem uma coisa com responsabilidade com os seus atos e metas que é muito legal. Tem uma força muito grande na cultura! Até mesmo a bonificação/prêmio mensal (que é ótimo) está atrelado aos valores do que eles chamam de ACE Code, e toda reunião que precisa de uma decisão eles lembram. Voltaram a discutir isso com as pessoas novas também. Eu cresci demais na ACE como pessoa e como profissional, tanto em termos de performance e skills técnicas quanto de gestão, liderança, autoconhecimento e soft skills. Recomendo muito para os que estão dispostos a encarar uma jornada intensa, de muito crescimento e muito gratificante.

Contras

Ainda existem alguns problemas de empresas em crescimento. Estão aprendendo a como conseguem escalar a sua operação e manter a qualidade, então acho que é normal ter alguns problemas de operação e comunicação. Em 2 anos quase que triplicou o número de pessoas. Não existe plano de carreira propositalmente, mas já vi vários funcionários sendo promovidos para as suas áreas ou locais diferentes da empresa seja por mérito ou por perfil. Pessoas que precisam de um plano quadradinho de carreira ou um escopo super fechado não devem se adaptar. Se você quer um trabalho médio qualquer, onde você só troca algumas horas do seu dia por um salário, definitivamente não é a opção. Precisa comprar a missão e os valores e ter muita responsabilidade sobre as metas e o que você está fazendo, se não você não vai aproveitar. Algumas pessoas sentem um pouco mais. A cobrança é grande mas isso é o que faz melhorar, precisa saber lidar com a realidade, ouvir feedback e ter espírito de empreendedor para aguentar.

Mostrando 1 a 10 de 21 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da ACE Aceleradora de Startups