Avaliações da ADEO

4.4

Não há avaliações correspondentes à sua busca nesta empresa.

Postar avaliação O compartilhamento da sua experiência leva apenas um segundo. Suas informações serão sempre sigilosas.

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

Visualizando 1 - 0 de 0 avaliações em Português
    </>Incorporar

Perguntas frequentes de avaliações da ADEO

A ADEO tem uma classificação geral de 4.4 de 5, com base em 115 avaliações feitas em sigilo pelos funcionários. 92% dos funcionários recomendariam trabalhar na ADEO a um amigo e 65% têm uma perspectiva positiva da empresa. Essa classificação permaneceu estável durante os últimos 12 meses.

De acordo com avaliações enviadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da ADEO classificam sua remuneração e seus benefícios com a pontuação 3.8 (do total de 5). Saiba mais sobre os salários e benefícios da ADEO. Essa classificação diminuiu em -4% nos últimos 12 meses.

No total, 92% dos funcionários da ADEO recomendam a empresa, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também avaliaram a ADEO com pontuação 4.0 de 5 em termos de qualidade de vida, 4.2 para cultura e valores e 4.1 para oportunidades de carreira.

De acordo com as avaliações no Glassdoor, as principais vantagens de trabalhar na ADEO são: remuneração, desenvolvimento de carreira, cultura; e as desvantagens são: colegas de trabalho, gerência.

Carreiras populares entre os candidatos da empresa ADEO

Trabalha na empresa ADEO? Compartilhe sua experiência

ADEO logo