Avaliações da ADP

1. 5.0
    Funcionário atual

Boa empresa para trabalhar

Jun 22, 2021 - Quality Assurance Engineer em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

A empresa se preocupa com os funcionários. Tem participação nos lucros, o que é mais ou menos um 14o salário, plano de saúde, ginástica laboral, etc.

Contras

A indisponibilidade do escritório durante a pandemia.

Resposta da ADP

Obrigado por compartilhar as suas percepções conosco no Glassdoor. O seu feedback é muito importante.

2. 4.0
    Ex-funcionário, mais de 5 anos

Reconhecimento

Jun 27, 2021 - Analista De Folha De Pagamento Pleno em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa investe no desenvolvimento do colaborador e no bem estar dentro da corporação.

Contras

Salário abaixo do mercado e coordenadores despreparados

Resposta da ADP

Nós apreciamos a sua avaliação e classificação. Obrigado por compartilhar sua experiência com a ADP no Glassdor.

3. 5.0
    Ex-funcionário, mais de um ano

Boa empresa

Jun 29, 2021 - assistente departamento pessoal

Prós

Ambiente. Benefícios. Local, qualidade, fretado.

Contras

Nada contra. Tudo de bom no tempo que trabalhei

4. 4.0
    Funcionário atual, mais de um ano

Ótima empresa para se trabalhar

Jun 26, 2021 - Especialista em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Solidez, seriedade, RH que realmente pensa nos colaboradores e ambiente colaborativo

Contras

Benefícios não competitivos e agressivos

5. 4.0
    Funcionário atual, mais de 3 anos

Boa empresa

Jun 26, 2021 - Analista De Folha De Pagamento Pleno

Prós

É uma excelente empresa, porém tem detalhes a melhorar.

Contras

Salário um pouco abaixo do mercado

Resposta da ADP

Obrigado por compartilhar sua experiência conosco no Glassdoor. Nós apreciamos as análises e as suas percepções. Seu feedback é valioso para nós pois, nos esforçamos para ter a melhor experiência do mercado de trabalho.

6. 2.0
    Ex-funcionário, mais de 5 anos

Muito a melhorar

May 4, 2021 - Analista De Folha De Pagamento em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

A empresa possui um programa de diversidade interessante, amplo e com um progresso excepcional em poucos anos. A empresa apoia os colaboradores no quesito saúde. O ambulatório da ADP funciona de verdade. No quesito marketing social, a empresa também faz sua lição de casa.

Contras

O maior desafio na ADP é o desenvolvimento para quem começa embaixo. São anos e anos para surgir uma oportunidade. Você fica muito tempo executando as mesmas atividades, mesmo que você se disponha a aprender atividades de outras áreas, tudo é muito lento. O profissional muitas vezes faz sua parte mas a empresa demora muito para dar oportunidades. Existe um grande favoritismo com funcionários, no qual somente meia dúzia tem as oportunidades e os reconhecimentos anualmente. Os processos são engessados e as pessoas são resistentes a mudanças. Cultura tradicional. Não é uma empresa para jovens. Salário abaixo do mercado, poucos benefícios. Não retém talentos, o melhores profissionais com quem já trabalhei na ADP foram para o mercado.

1 pessoa achou esta avaliação útil

Resposta da ADP

Obrigado pelas honestas percepções e avaliações da ADP. Apreciamos o tempo que você investiu para fazer os seus comentários. Sua experiência e relatos nos ajudam a melhorar nossos processos, agradecemos a sua avaliação.

7. 3.0
    Funcionário atual, mais de um ano

Avaliação ADP

Jun 25, 2021 - Analista De Folha De Pagamento Júnior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa que realmente trabalha com diversidade, sabe fazer as pessoas se sentirem incluídas na empresa.

Contras

Precisa melhorar a política de benefícios, as avaliações dos gestores para com a equipe, e de alguma forma, deixar mais destacados as políticas internas da empresa.

8. 5.0
    Ex-funcionário

Empresa com grande bases e perfis, estável e muito acolhedora.

Apr 23, 2021 - Analista De Recursos Humanos em Santo André, São Paulo, São Paulo

Prós

Empreendedora, investe em seus funcionários, estável, cada funcionário conta, dentro das Melhores Empresas para se trabalhar.

Contras

Precisa de pelo menos um ano de permanência no quadro de funcionários para se candidatar para outra vaga ou setor. Sem muitos questionamentos contra a empresa. Política de quadro de funcionários, normalmente funciona mesmo, não deixa o ex funcionário participar de novas vagas. A não ser que seja uma pessoa de maior influência...

1 pessoa achou esta avaliação útil

Resposta da ADP

Obrigado por compartilhar sua avaliação e ranking da ADP. O seu feedback é muito valorizado.

9. 5.0
    Ex-funcionário, mais de 3 anos

ótima

Jun 4, 2021 - Analista De Folha De Pagamento Pleno em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Bom ambiente, boa estrutura, organizada

Contras

salario baixo, pouca visibilidade (muitas pessoas fazendo a mesma coisa)

10. 5.0
    Funcionário atual

Muito boa para trabalhar

May 18, 2021 - Software Developer em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Empresa muito boa para o funcionário

Contras

Salários deveríam ser mais justos, ainda mais em projetos internacionais.

Mostrando 11 a 20 de 413 Avaliações
</>Incorporar

Carreiras populares entre os candidatos da ADP

Estagiário
Implementation Specialist II