Avaliações da AECOM | Glassdoor.com.br

Avaliações da AECOM

Atualizado em 20 set 2019

3.2
  1. "Equiparado ao mercado"

Funcionário atual - Analista Financeiro Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na AECOM em período integral há mais de 5 anos

Prós

Estabilidade; Pacote de benefícios satisfatório; Ambiente de trabalho; Boa localização e Flexibilidade

Contras

Remuneração; Gestão da alta administração; Perspectiva de crescimento; Corporativismo; Sem desafios.

AECOM2019-07-03
  2. "Consultoria ambiental"

Analista De Projetos em Rio de Janeiro

Trabalha na AECOM em

Prós

Horário de trabalho flexível Pessoas acolhedoras e boas de trabalhar, fornecendo algum suporte quando podem Benefícios - Vale Transporte, Refeição e Seguro

Contras

Pouco ou nenhum investimento nos funcionários Não possui plano de carreira Muitos funcionários saindo para outras empresas Escolha de gestores realizada de forma ruim Desmantelamento do RH Acúmulo de demandas

AECOM2018-10-19
  3. "Uma empresa multinacional muito boa de trabalhar."

Técnico Em Segurança Do Trabalho em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na AECOM em por menos de um ano

Prós

Estrutura e condições de trabalho muito boas. Ambiente de trabalho muito agradável e flexível. Gestoras abertos a diálogos. Sistema da empresa funcional.

Contras

Salários abaixo da média. O único ponto de atenção seria isso. Perde muitos funcionários para as concorrentes por conta do salário oferecido.

AECOM2018-04-05
  4. "Ótimo ambiente"

em Rio de Janeiro

Trabalhou na AECOM em por mais de 3 anos

Prós

Ambiente acolhedor e amigável. Salário acima do mercado e benefícios. Horário flexível. Permite a implantação e inovação de métodos e processos sem engessar e desmotivar o funcionário.

Contras

Falta de comunicação da alta gerência sobre a situação real da empresa, as decisões são tomadas de forma pouco profissional. Dificuldade de promoção do funcionario, a maioria permanece no mesmo lugar por anos.

Valorizar o operacional.

AECOM2018-02-17
  5. "Estágio bom para entender como funciona o mercado de Engenharia na prática."

Estagiário em São Paulo, São Paulo

Trabalha na AECOM em

Prós

Muito trabalho, contato com clientes, projetos, profissionais com anos de experiência e excelência nos trabalhos desenvolvidos. Muita força de vontade e coragem para grandes projetos. O horario Não é fixo, então é possível mudar de semestre em semestre.

Contras

Falta de acompanhamento, treinamento, dificuldade de se desenvolver e mehorar. Todos estão muito ocupados e os treinamentos recebidos estão longe de serem práticos ou aplicáveis. A sensação é de que você deve aprender sozinho, e será cobrado por ter excelência.

Acompanhem mais seus funcionários e os ajudem a progredir. Implementem a análise de SWOT individual.

AECOM2018-02-02
  6. "Ótimo Aprendizado"

Estagiário em Rio de Janeiro

Trabalhei na AECOM em por menos de um ano

Prós

Ótimo ambiente de trabalho. Convivência interdisciplinar. Salário e benefícios ótimos para estagiários. Valorização do estagiário. Horários flexíveis.

Contras

Salário dos funcionários abaixo da média. Algumas gerências são pouco ativas. Pouca possibilidade de crescimento profissional. Muitos estagiários par poucos funcionários.

AECOM2016-09-12
  7. "Me mandaram embora sem critério quando a empresa foi reestruturada"

Gerente De Projetos em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na AECOM em por mais de um ano

Prós

Boa empresa para se trabalhar. Ambiente de trabalho saudável. Empresa sempre pagou todos os salários em dia. Com os benefícios de praxe do mercado e exigidos pelo sindicato. Fiz bons amigos na empresa e sempre todos foram muito solícitos.

Contras

Pouca possibilidade de progredir profissionalmente e sem recebimento de bonus. A empresa não pagava horas extras e não incentivava o profissional a progredir na carreira.

Tratar melhor os pais de família

AECOM2016-07-28

"Empresa com qualidade técnica"

Especialista De Projetos em Rio de Janeiro

Trabalhou na AECOM em por mais de 2 anos

Prós

Ambiente de trabalho bom; Oportunidade de aprendizagem; Qualidade da equipe técnica muito boa; Oportunidade de fazer network com clientes nacionais.

Contras

Burocracia interna, salario, sistema de banco de horas e cobrança para realizar projetos em numero de horas a baixo do realmente necessário.

AECOM2016-05-04
  9. "Relacionamento e menos comprometimento"

Analista De Sistemas Júnior em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na AECOM em

Prós

Empresa muito grande e comprometida com o pagamentos de seus funcionários e com muita oportunidade crescimento

Contras

Falta de foco e de organização dentro da equipe. Por ser uma empresa de TI a carga horária é de 44 horas.

AECOM2016-01-29
  10. "Excelente ambiente, porém com pouca perspectiva"

Estagiário em Rio de Janeiro

Trabalhei na AECOM em por menos de um ano

Prós

Funcionários de alto nível que estimulam seu crescimento.

Contras

Falta de reconhecimento e valorização de pontos fortes dos funcionários.

Que reconheçam os pontos fortes de cada funcionário e que aloquem estes nos setores correspondentes à seus interesses.

AECOM2015-10-21
</>Incorporar