Avaliações da AECOM | Glassdoor.com.br

Avaliações da AECOM

Atualizado em 26 de jun 2019

3.2
  1. "Uma empresa multinacional muito boa de trabalhar."

Ex-funcionário - Técnico Em Segurança Do Trabalho em São Paulo, São Paulo

I worked at AECOM for less than a year

Vantagens

Estrutura e condições de trabalho muito boas. Ambiente de trabalho muito agradável e flexível. Gestoras abertos a diálogos. Sistema da empresa funcional.

Desvantagens

Salários abaixo da média. O único ponto de atenção seria isso. Perde muitos funcionários para as concorrentes por conta do salário oferecido.

AECOM2018-04-05
  2. "Consultoria ambiental"

Funcionário atual - Analista De Projetos em Rio de Janeiro

Trabalha na AECOM em

Vantagens

Horário de trabalho flexível Pessoas acolhedoras e boas de trabalhar, fornecendo algum suporte quando podem Benefícios - Vale Transporte, Refeição e Seguro

Desvantagens

Pouco ou nenhum investimento nos funcionários Não possui plano de carreira Muitos funcionários saindo para outras empresas Escolha de gestores realizada de forma ruim Desmantelamento do RH Acúmulo de demandas

AECOM2018-10-19
  3. "Ótimo ambiente"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Rio de Janeiro

Trabalhou na AECOM em por mais de 3 anos

Vantagens

Ambiente acolhedor e amigável. Salário acima do mercado e benefícios. Horário flexível. Permite a implantação e inovação de métodos e processos sem engessar e desmotivar o funcionário.

Desvantagens

Falta de comunicação da alta gerência sobre a situação real da empresa, as decisões são tomadas de forma pouco profissional. Dificuldade de promoção do funcionario, a maioria permanece no mesmo lugar por anos.

Valorizar o operacional.

AECOM2018-02-17
  4. "Estágio bom para entender como funciona o mercado de Engenharia na prática."

Funcionário atual - Estagiário em São Paulo, São Paulo

Trabalha na AECOM em

Vantagens

Muito trabalho, contato com clientes, projetos, profissionais com anos de experiência e excelência nos trabalhos desenvolvidos. Muita força de vontade e coragem para grandes projetos. O horario Não é fixo, então é possível mudar de semestre em semestre.

Desvantagens

Falta de acompanhamento, treinamento, dificuldade de se desenvolver e mehorar. Todos estão muito ocupados e os treinamentos recebidos estão longe de serem práticos ou aplicáveis. A sensação é de que você deve aprender sozinho, e será cobrado por ter excelência.

Acompanhem mais seus funcionários e os ajudem a progredir. Implementem a análise de SWOT individual.

AECOM2018-02-02
  5. "Ótimo Aprendizado"

Ex-funcionário - Estagiário em Rio de Janeiro

I worked at AECOM for less than a year

Vantagens

Ótimo ambiente de trabalho. Convivência interdisciplinar. Salário e benefícios ótimos para estagiários. Valorização do estagiário. Horários flexíveis.

Desvantagens

Salário dos funcionários abaixo da média. Algumas gerências são pouco ativas. Pouca possibilidade de crescimento profissional. Muitos estagiários par poucos funcionários.

AECOM2016-09-12
  6. "Me mandaram embora sem critério quando a empresa foi reestruturada"

Ex-funcionário - Gerente De Projetos em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na AECOM em por mais de um ano

Vantagens

Boa empresa para se trabalhar. Ambiente de trabalho saudável. Empresa sempre pagou todos os salários em dia. Com os benefícios de praxe do mercado e exigidos pelo sindicato. Fiz bons amigos na empresa e sempre todos foram muito solícitos.

Desvantagens

Pouca possibilidade de progredir profissionalmente e sem recebimento de bonus. A empresa não pagava horas extras e não incentivava o profissional a progredir na carreira.

Tratar melhor os pais de família

AECOM2016-07-28

"Empresa com qualidade técnica"

Ex-funcionário - Especialista De Projetos em Rio de Janeiro

Trabalhou na AECOM em por mais de 2 anos

Vantagens

Ambiente de trabalho bom; Oportunidade de aprendizagem; Qualidade da equipe técnica muito boa; Oportunidade de fazer network com clientes nacionais.

Desvantagens

Burocracia interna, salario, sistema de banco de horas e cobrança para realizar projetos em numero de horas a baixo do realmente necessário.

AECOM2016-05-04
  8. "Empresa satisfátoria que cumpre com o prometido"

Funcionário atual - Assistente Financeiro em Rio de Janeiro

Trabalha na AECOM em

Vantagens

Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para exposição de ideias. Oportunidade de horário flexível, Escritório bem localizado e com pacote de benefícios acessivel ao mercado, nada além

Desvantagens

Falta uma visão estratégica por parte dos gestores para uma melhor satisfação dos funcionários. Falta perspectiva de crescimento para com os funcionários. tarefas isoladas a funcionários com tempo de casa.

AECOM2016-03-15
  9. "Relacionamento e menos comprometimento"

Funcionário atual - Analista De Sistemas Júnior em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na AECOM em

Vantagens

Empresa muito grande e comprometida com o pagamentos de seus funcionários e com muita oportunidade crescimento

Desvantagens

Falta de foco e de organização dentro da equipe. Por ser uma empresa de TI a carga horária é de 44 horas.

AECOM2016-01-29
  10. "Excelente ambiente, porém com pouca perspectiva"

Ex-funcionário - Estagiário em Rio de Janeiro

I worked at AECOM for less than a year

Vantagens

Funcionários de alto nível que estimulam seu crescimento.

Desvantagens

Falta de reconhecimento e valorização de pontos fortes dos funcionários.

Que reconheçam os pontos fortes de cada funcionário e que aloquem estes nos setores correspondentes à seus interesses.

AECOM2015-10-21