Avaliações de Assistente De Faturamento na AGV Logística | Glassdoor.com.br

Avaliações de Assistente De Faturamento da AGV Logística

Atualizado em 16 de fev 2019

3.0
  1. "Um lugar bom pra se iniciar no mercado de trabalho"

Assistente De Faturamento em Vinhedo

Trabalha na AGV Logística em

Prós

Paga corretamente os funcionários oferece refeições no local tem convênio médico co participativo, convênio odontológico, fretado, VT, VA, seguro de Vida e trabalha de segunda a sexta-feira e eventualmente aos finais de semana apenas se for necessário.

Contras

Salário baixo, tem vários benefícios mais não compatíveis com os salários oferecidos. (Ex: VA valor muito abaixo do mercado) líderes muitas vezes despreparados, e as promoções nem sempre são por mérito.

Treine melhor seus líderes. E ofereça melhores benefícios aos funcionários.

AGV Logística2019-02-17

"Não valorizam o funcionários e querem que tenham motivação ainda !!"

Assistente De Faturamento em Vinhedo

Trabalhei na AGV Logística em por menos de um ano

Prós

Infelizmente não teve não me senti a vontade na empresa fui mal treinado e mal ensinado pelas pessoas que não tiveram paciência e preferiram mandar embora !!

Contras

Muitos querem mandar mais que os outros, muitas equipes são fechadas e não se sentem a vontade com uma nova visão, difícil ganhar espaço para quem é novo . Gerência muito ruim sem comunicação entre cordenadores me desligaram sem ao menos falarem comigo fui apenas avisado por um funcionário que era pra eu ir no RH muito pouco caso tem vários treinamentos porém não tem pra preparar as pessoas tanto as equipes para... ensinarem melhor tanto comunicação com gerência. Muita panelinha muita conversinha pessoas de gênio muito difíceis feedback fraco que muito pouco agrega. Se preocupam em mudar nome mas não preocupam em mudar lá dentro da empresa !!!

Valorizar pessoas aumentar salários e não verem as pessoas apenas como número ou máquinas !!! Sem elas não teriam lucro !!!

AGV Logística2018-11-07