Avaliações da AGV Logística | Glassdoor.com.br

Avaliações da AGV Logística

Atualizado em 8 de out 2019

3.5
  1. "Uma boa empresa para aprender"

Coordenador De Projetos em Cajamar

Trabalhou na AGV Logística em

Prós

Ambiente bem fácil de trabalhar, pois todos os setores estão bem próximos, isso garante agilidade nas tomadas de decisões. Rotinas informais também agilizam o processo.

Contras

Por estar todos no mesmo ambiente, o excesso de barulho é bastante prejudicial principalmente para atividades que requerem concentração e silêncio, por exemplo.

Agir de forma mais direta na formação de profissionais, buscar alternativas para reduzir o turnover que é altíssimo e que prejudica muito o desenvolvimento de atividades.

AGV Logística2018-11-08
  2. "Ouvir tbm é conhecimento"

Conferente II em Nova Santa Rita, Rio Grande do Sul

Trabalha na AGV Logística em

Prós

Tem um otimo gestor, uma empresa que da valor ao funcionario reconhecendo pelo seus atos . Um.lugar tranquilo de se trabalhar com bons beneficios .

Contras

Alguns colegas poderiam ouvir mais o funcionario e interpretar melhor a rotina de trabalho em vez de tentar fazer do seu jeito pois 2 pessoas conversando rende mais

AGV Logística2018-10-17
  3. "Empresa média"

Analyst em Vinhedo

Trabalhei na AGV Logística em por menos de um ano

Prós

O local de trabalho é agradável, o acesso a empresa é otimo, perto de rodovias, estacionamento gratuito e refeitorio no local. Horario de trabalho flexível e remanejavel.

Contras

Salário e benefícios que não competem com o mercado, como por exemplo plano de saúde onde não se encontram médicos bons e vale alimentação com valor muito baixo. Alguns funcionários não sabem trabalhar como equipe e ha pouca cooperação entre os setores. Uma empresa que deixou de ser familiar e hoje prioriza apenas lucro e reconhecimento no mercado.

Dar mais atenção aos colaboradores, incentivos financeiros a todas as grades hierárquicas (e não só aos gestores) e melhores benefícios, como plano de saúde conhecido e vale alimentação de maior valor. Valorizar mais as equipes de operação, pois andam muito sobrecarregados com a diminuição do quadro de funcionários.

AGV Logística2018-10-15
  4. "Tudo pode melhorar"

Auxiliar De Armazém em Rio de Janeiro

Trabalha na AGV Logística em

Prós

As pessoas com quem trabalho são as melhorrs, apesar de nem todas estarem satisfeitas todos buscam fazer seu melhor, e assim não fazemos um trabalho qualquer

Contras

Podia ser melhor o atendimento de RH, visando agilizar o atendimento, pagamentos e reembolso que demora muito, além da, acho que esse seria o ponto que deve melhorar

Buscar saber mais através do seus funcionários de cada filial, não somente pelo boca da coordenação

AGV Logística2018-10-25
  5. "empresa para iniciar carreira"

Analista em Vinhedo

Trabalhou na AGV Logística em por mais de um ano

Prós

boa para início de carreira, adquirir conhecimento e fazer contatos com grandes clientes da empresa, refeição no local facilita o dia a dia, muito trabalho.

Contras

Valorizar o novo e ver de perto.

AGV Logística2018-10-18
  6. "mto boa"

Analista em Vinhedo

Trabalhou na AGV Logística em por mais de um ano

Prós

as oportunidades sao otimas. voce precisa ser atento, apenas.

Contras

os beneficios não sao bons, infelizmente. é necessaria melhor negociação com os fornecedores.

AGV Logística2018-10-04

"Não valorizam o funcionários e querem que tenham motivação ainda !!"

Assistente De Faturamento em Vinhedo

Trabalhei na AGV Logística em por menos de um ano

Prós

Infelizmente não teve não me senti a vontade na empresa fui mal treinado e mal ensinado pelas pessoas que não tiveram paciência e preferiram mandar embora !!

Contras

Muitos querem mandar mais que os outros, muitas equipes são fechadas e não se sentem a vontade com uma nova visão, difícil ganhar espaço para quem é novo . Gerência muito ruim sem comunicação entre cordenadores me desligaram sem ao menos falarem comigo fui apenas avisado por um funcionário que era pra eu ir no RH muito pouco caso tem vários treinamentos porém não tem pra preparar as pessoas tanto as equipes para... ensinarem melhor tanto comunicação com gerência. Muita panelinha muita conversinha pessoas de gênio muito difíceis feedback fraco que muito pouco agrega. Se preocupam em mudar nome mas não preocupam em mudar lá dentro da empresa !!!

Valorizar pessoas aumentar salários e não verem as pessoas apenas como número ou máquinas !!! Sem elas não teriam lucro !!!

AGV Logística2018-11-07
  8. "Ótima empresa !"

Conferente De Carga em Itu

Trabalha na AGV Logística em

Prós

A união da equipe é muito boa , a empresa Agv logística e uma ótima empresa para se trabalhar , tem Unimed , tiquit alimentação e o ser excelente

Contras

Falta comunicação as vezes , precisa melhor no requisito transparência com os funcionário , a gestão e falha nessa parte de transmitir recados

Melhorar a comunicação com os seus colaboradores .

AGV Logística2018-08-27
  9. "Bom Lugar"

Gerente em Vinhedo

Trabalhou na AGV Logística em por mais de 3 anos

Prós

Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Contras

Alimentação no local e Muitos cargos de chefia,inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

AGV Logística2018-08-09
  10. "Ambiente familiar que influencia para ambos os lados"

Analista De Infraestrutura em Vinhedo

Trabalha na AGV Logística em

Prós

Ambiente da empresa com uma cultura de longevidade e onde todo mundo conhece todo mundo. Isso propicia um contato mais fácil e ágil entre as áreas

Contras

A falta de cobrança para cumprimento de processos, especialmente os ligados à TI, onde varias das pessoas desconhecem ou simplesmente não cumprem os procedimentos básicos para atendimento

AGV Logística2018-08-01