Avaliações da AGV Logística

Atualizado em 19 de mai 2020

3.6
  1. "experiência para aprendizado"

Supervisor/Coordenador em Caucaia

Trabalhou na AGV Logística em por mais de um ano

Prós

salários em dia e oportunidade para quem inicia a carreira e como uma escola para quem não tem experiência e a liderança é bem próxima do colaborador

Contras

Um pouco desorganizada no sentido de cada um saber o que precisa fazer para contribuir para o crescimento da empresa pois ao mesmo tempo que está correto está errado fazer algo

AGV Logística2018-11-02
  2. "Agv"

Assistente II em Vinhedo

Trabalha na AGV Logística em

Prós

Oportunidade de crescer, adquirir experiências, funcionários.

Contras

Salário e benefícios.

AGV Logística2018-11-15
  3. "Uma boa empresa para aprender"

Coordenador De Projetos em Cajamar

Trabalhou na AGV Logística em

Prós

Ambiente bem fácil de trabalhar, pois todos os setores estão bem próximos, isso garante agilidade nas tomadas de decisões. Rotinas informais também agilizam o processo.

Contras

Por estar todos no mesmo ambiente, o excesso de barulho é bastante prejudicial principalmente para atividades que requerem concentração e silêncio, por exemplo.

AGV Logística2018-11-08
  4. "Ouvir tbm é conhecimento"

Conferente II em Nova Santa Rita, Rio Grande do Sul

Trabalha na AGV Logística em

Prós

Tem um otimo gestor, uma empresa que da valor ao funcionario reconhecendo pelo seus atos . Um.lugar tranquilo de se trabalhar com bons beneficios .

Contras

Alguns colegas poderiam ouvir mais o funcionario e interpretar melhor a rotina de trabalho em vez de tentar fazer do seu jeito pois 2 pessoas conversando rende mais

AGV Logística2018-10-17
  5. "Empresa média"

Analyst em Vinhedo

Trabalhei na AGV Logística em por menos de um ano

Prós

O local de trabalho é agradável, o acesso a empresa é otimo, perto de rodovias, estacionamento gratuito e refeitorio no local. Horario de trabalho flexível e remanejavel.

Contras

Salário e benefícios que não competem com o mercado, como por exemplo plano de saúde onde não se encontram médicos bons e vale alimentação com valor muito baixo. Alguns funcionários não sabem trabalhar como equipe e ha pouca cooperação entre os setores. Uma empresa que deixou de ser familiar e hoje prioriza apenas lucro e reconhecimento no mercado.

AGV Logística2018-10-15
  6. "Tudo pode melhorar"

Auxiliar De Armazém em Rio de Janeiro

Trabalha na AGV Logística em

Prós

As pessoas com quem trabalho são as melhorrs, apesar de nem todas estarem satisfeitas todos buscam fazer seu melhor, e assim não fazemos um trabalho qualquer

Contras

Podia ser melhor o atendimento de RH, visando agilizar o atendimento, pagamentos e reembolso que demora muito, além da, acho que esse seria o ponto que deve melhorar

AGV Logística2018-10-25
  7. "empresa para iniciar carreira"

2.0
    Analista em Vinhedo

Trabalhou na AGV Logística em por mais de um ano

Prós

boa para início de carreira, adquirir conhecimento e fazer contatos com grandes clientes da empresa, refeição no local facilita o dia a dia, muito trabalho.

AGV Logística2018-10-18
  8. "mto boa"

Analista em Vinhedo

Trabalhou na AGV Logística em por mais de um ano

Prós

as oportunidades sao otimas. voce precisa ser atento, apenas.

Contras

os beneficios não sao bons, infelizmente. é necessaria melhor negociação com os fornecedores.

AGV Logística2018-10-04

"Não valorizam o funcionários e querem que tenham motivação ainda !!"

1.0
    Assistente De Faturamento em Vinhedo

Trabalhei na AGV Logística em por menos de um ano

Prós

Infelizmente não teve não me senti a vontade na empresa fui mal treinado e mal ensinado pelas pessoas que não tiveram paciência e preferiram mandar embora !!

Contras

Muitos querem mandar mais que os outros, muitas equipes são fechadas e não se sentem a vontade com uma nova visão, difícil ganhar espaço para quem é novo . Gerência muito ruim sem comunicação entre cordenadores me desligaram sem ao menos falarem comigo fui apenas avisado por um funcionário que era pra eu ir no RH muito pouco caso tem vários treinamentos porém não tem pra preparar as pessoas tanto as equipes para ensinarem melhor tanto comunicação com gerência. Muita panelinha muita conversinha pessoas de gênio muito difíceis feedback fraco que muito pouco agrega. Se preocupam em mudar nome mas não preocupam em mudar lá dentro da empresa !!!

AGV Logística2018-11-07
  10. "Ótima empresa !"

5.0
    Conferente De Carga em Itu

Trabalha na AGV Logística em

Prós

A união da equipe é muito boa , a empresa Agv logística e uma ótima empresa para se trabalhar , tem Unimed , tiquit alimentação e o ser excelente

Contras

Falta comunicação as vezes , precisa melhor no requisito transparência com os funcionário , a gestão e falha nessa parte de transmitir recados

AGV Logística2018-08-27