Avaliações da ALL NET | Glassdoor.com.br

Avaliações da ALL NET

Atualizado em 4 de jul 2019

2.6
  1. "Avaliação da empresa ALL net"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na ALL NET em

Vantagens

Funcionarios dedicados e ativos para a continuidade dos cursos para que formem grandes profissionais aptos ao mercado de trabalho atual. Abraço

Desvantagens

Não vejo motivo negativo para empresa pois me deixou super satisfeito com tudo que presenciei recomendo vocês a conhecerem essa empresa, abraço

ALL NET2018-02-06
  2. "Aprendizado"

Ex-funcionário - Operador De Telemarketing em São Caetano do Sul

Trabalhou na ALL NET em meio período por mais de um ano

Vantagens

Horário flexível, aprendizado, ambiente de trabalho descontraído

Desvantagens

Desorganização, metas altas e baixa remuneração

Suporte aos Gerentes e Supervisores

ALL NET2019-07-04
  3. ""Bom""

Ex-funcionário - Estagiário em São Bernardo do Campo

Trabalhou na ALL NET em

Vantagens

Bônus por resultado e meta, como folgas aos finais de semana, ingressos para cinema entre outros "beneficios". Um diferencial se comparado com outras empresas do ramo.

Desvantagens

Não possui projeção de carreira, alta rotatividade de colaboradores. Não tem ajuda de custo para alimentação, o que seria de grande ajuda para os funcionários.

ALL NET2019-05-21
  4. "Uma boa empresa para trabalhar!"

Funcionário atual - Instrutor em Barueri

Trabalha na ALL NET em

Vantagens

Bonificação por resultados, visto que muitas empresas, não oferecem esse tipo de "beneficio". Outro ponto importante e a boa comunicação entre os funcionários.

Desvantagens

O único ponto que considero negativo é não tem uma ajuda de custo para alimentação, isso ajudaria o funcionário, principalmente durante as 8hs diárias.

Ter uma visão dos funcionários que prestam serviço na empresa, dando a valorização adequada, para não ter uma rotatividade maior na empresa.

ALL NET2019-04-08
  5. "Nenhuma Oportunidade de Carreira"

Ex-funcionário - Aprendiz em São Caetano do Sul

Trabalhou na ALL NET em

Vantagens

Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Desvantagens

Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

ALL NET2019-05-10
  6. "Péssima empresa pra se trabalhar"

Ex-funcionário - Teleoperador De Atendimento em Barueri

Trabalhou na ALL NET em

Vantagens

Acho que eu não consigo nem descrever algo bom na empresa... No mínimo, os professores são ótimos profissionais, o pessoal do setor de vendas e televendas são super esforçados, é um bom ambiente muito bem climatizado e higienizado.

Desvantagens

Minha experiência foi péssima, eles se aproveitam de quem tá necessitando de emprego. Tratam os funcionários muito mal! Não tem VR e nem refeição no local pra quem trabalha em horário integral. Toda empresa DEVE por pressão nos funcionários mas essa empresa não só põe pressão como ameaça o tempo todo demitir os funcionários. Pior experiência que eu já tive na minha vida. Se vc é jovem NAO SE CANDIDATE a vaga de televendas...

Mais respeito com os funcionários, reconhecer os esforços que as pessoas fazem dentro da empresa, trabalhar de forma mais justa e honesta e menos enganadora, e fornecer o mínimo de benefícios que os funcionários merecem!

ALL NET2019-04-13
  7. "Quase"

Funcionário atual - Operador De Telemarketing L em São Paulo, São Paulo

Trabalha na ALL NET em

Vantagens

Ambiente de trabalho muito bom, pagamento em dia, oportunidade de crescimento, surpevisor e gerente muito capacitadas e motivadoras! Oportunidade de premiação

Desvantagens

Não tem condições adequadas de trabalho, você precisa usar o seu próprio telefone para fazer as ligações, cadastros de alunos muito antigos, nenhuma assistência por parte da administração, com isso a meta fica difícil de ser alcançada. Fora o salário baixo.

Ouvir as necessidades dos funcionários.

ALL NET2019-01-07
  8. "Há muita coisa pra melhorar"

Ex-funcionário - Instrutor De Gestão Empresarial em São Caetano do Sul

Trabalhou na ALL NET em

Vantagens

A autonomia que o instrutor possui para poder ministrar suas aulas. O contato com alunos e aprendizagem é surreal. Rever todo o conteúdo antes de transmitir aos alunos te faz ser terno estudante. Aprender coisas novas com gente mais nova e mais velha.

Desvantagens

- Hora/aula ridículo R$12,00; - Diversos problemas administrativos entre secretaria, coordenação e aluno; - A forma no qual eles comercializam seus cursos (abordando pessoas na rua) afeta a imagem da marca; - Conteúdo desatualizado; - Gestão amadora; - Alta rotatividade de professores;

Profissionalizar e treinar os franqueados

ALL NET2018-12-14
  9. "Empresa boa de trabalhar"

Ex-funcionário - Professor De Inglês em Guarulhos

Trabalhou na ALL NET em por mais de 3 anos

Vantagens

Plano de carreira, cursos de capacitação, bônus por resultados, reuniões periódicas e capacitação, ajuda de custo em certificados internacionais.

Desvantagens

Muitas horas semanais de trabalho, trabalho aos sábados, turmas cheias, salário relativamente baixo, reuniões em cidades muito distantes da cidade de atuação.

ALL NET2018-10-29
  10. "Bom aprendizado."

Ex-funcionário - Consultor De Vendas em Osasco

Trabalhou na ALL NET em por mais de 2 anos

Vantagens

Aprendizado sensacional, é uma empresa que te dá muito suporte, tem uma estrutura fantástica, com bons professores e muitos talentos não explorados nos diversos setores.

Desvantagens

Falta de reconhecimento e oportunidades, eles preferem contratar gestores de fora ao invés de preparar quem já está lá dentro.Ganhos não correspondem ao que trabalhamos

ALL NET2018-10-04