Avaliações da AMARO

Atualizado em Sep 16, 2021

149 de mais de 180 avaliações encontradas

4.3
Prós
  • "Ambiente de trabalho organizado, agradável, não há disputa de poder ou de ego(em 13 avaliações)

• "O modelo de negócio também é um diferencial bacana e todos muito motivadas em trabalhar(em 6 avaliações)

• Contras
  • "Muitas horas extras, salário abaixo do mercado(em 11 avaliações)

• "Sem hora extra e muito difícil de negociar "banco de horas" devido a alta carga de trabalho(em 5 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5.0
      Ex-funcionário, mais de um ano

Sep 11, 2021 - Vendedor

Prós

Topp demais, lugar de gente feliz

Contras

Não sei falar algo ruim da empresa

2. 2.0
      Ex-funcionário, menos de um ano

Experiência Amaro

Sep 16, 2021 - Digital

Prós

Bons equipamentos, convênio, flexibilidade de benefícios, profissionais muito bons.

Contras

Gostaria de compartilhar minha experiência pandêmica na empresa, onde, entrei justamente no começo do COVID. Com o baque financeiro do início da pandemia, cortaram diversas pessoas. Com o pouquissimo tempo de pandemia a empresa não teve como se manter sem cortes rsss. Mas, claro, para "cuidar" dos demitidos, propuseram manter o convênio por alguns meses. A contrapartida foi parcelar a rescisão. Agora, imagine, parcelar uma rescisão sendo que você tem pouquissimo tempo de casa. Passe fome, mas ao menos, tenha plano de saúde, né? Auxilio para recolocação de mercado? Não. Meses depois abriram diversas vagas. Possibilidade de trazer novamente os demitidos onde num ano de pandemia é um inferno conseguir emprego? Também nem vi nada disso passar perto para auxiliar. Processo seletivo engloba diversas entrevistas, e muita dedicação do candidato para conquistar a oportunidade que pode ser tirada de você facilmente. Cuidado ao trocar um emprego estável, clt, com bons benefícios - como eu fiz - para um local onde você é facilmente cortado. Tinha muita admiração pela marca e empresa, mas infelizmente, essa experiência contribuiu para uma forte depressão. Boa sorte aos que ingressarem nessa jornada. A maioria dos profissionais de lá são realmente incríveis, mas, a empresa, ao meu ver, deixou muito a desejar em um momento de crise.

3. 4.0
      Funcionário atual

Analista Junior AMARO

Sep 12, 2021 - Analista Júnior

Prós

Ambiente dinâmico, com alto aprendizado, contato com diversas áreas e muuuita autonomia na tomada de decisões.

Contras

Alto carga de trabalho e não tem banco de horas.

4. 4.0
      Ex-funcionário, menos de um ano

Analista

Sep 10, 2021 - Analista Financeiro

Prós

Empresa organizada, foco nos objetivos

Contras

Grande volume de trabalho e salario baixo.

5. 5.0
      Funcionário atual, menos de um ano

Ambiente saudável e produtivo

Aug 17, 2021 - Gerente De Marketing

Prós

Autonomia Liderança próxima Propósito Desafios Muito aprendizado Boa remuneração e reconhecimento Muito respeito pelas pessoas

Contras

É um dia a dia bastante dinâmico, é preciso se organizar para não impactar na sua qualidade de vida

Head of HR

Olá, muito obrigada pelo seu feedback! Ficamos felizes em saber que a sua experiência com a nossa cultura, liderança e desafios tem sido bacana. Como uma startup em crescimento, Como uma startup em crescimento, competimos num mercado super dinâmico e temos muitas iniciativas acontecendo ao mesmo tempo, o que tem demandado mais tempo e esforço de todos. Esperamos que com o crescimento da companhia e dos times isso possa melhorar! Conte conosco!

6. 4.0
      Funcionário atual, mais de 3 anos

Bom crescimento de carreira

Aug 25, 2021 - Estilista Pleno em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

- desenvolvimento profissional - bons beneficios - equipe jovem - abertura para explorar novas ideias

Contras

- pouco balanço entre vida social x profissional - salarios abaixo do mercado

7. 5.0
      Funcionário atual, mais de 5 anos

Ótima empresa

Aug 10, 2021 - PeopleAnalyticsLead

Prós

Incrível cultura, engajamento, sempre pensando nos pilares de diversidade e inclusão. Ótimos benefícios...

Contras

Desenvolvimento da Liderança, falta uma gestão de líderes melhor

Head of HR

Olá, obrigada pelo seu feedback. Ficamos felizes que sua experiência com a cultura da empresa seja positiva e buscamos levar os temas de diversidade e inclusão muito a sério . Estamos trabalhando a capacitação de nossas lideranças através de treinamentos, para que a gestão de pessoas seja feita de forma mais otimizada. Conte conosco!

8. 5.0
      Ex-funcionário

Avaliação

Jul 26, 2021 - Analista De Facilities em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa resiliente, donos educados, diretoria de RH criativa preparada e sempre trazendo novidades para a empresa

Contras

Ex diretoria LO / MA sem preparo pra liderar pessoas

Head of HR

Olá, obrigada pelo seu feedback. É muito importante para nós saber que oferecemos um ambiente que incentive a criatividade e a inovação. Estamos trabalhando a capacitação de nossas lideranças através de treinamentos, para que a gestão de pessoas seja feita de forma mais otimizada. Conte conosco!

9. 5.0
      Funcionário atual

Amo a amaro

Jul 19, 2021 - Data Engineering Tech Lead em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Muito bom trabalhar aqui. Ótima em diversidade, clima de time. Projetos incríveis pra trabalhar no dia a dia.

Contras

Não vejo nenhum contra no momento

Head of HR

Olá, muito obrigada pelo seu comentário! Ficamos felizes que está tendo uma ótima experiência conosco! Conte com a gente :)

10. 5.0
      Ex-funcionário

Positivo

Jul 13, 2021 - Vendedor

Prós

Flexibilidade, organização, benefícios, salário, plano de carreira

Contras

N tem contras amei trabalhar

Head of HR

Oi, muito obrigada pelo seu comentário! Ficamos felizes que as nossas diversas ações permitiram que tivesse uma boa experiência com a gente! Estamos à disposição :)

Mostrando 1 a 10 de 149 Avaliações
    </>Incorporar

Carreiras populares entre os candidatos da AMARO

Guide Shop Influencer
    Business Development Intern