Avaliações da AMARO

Atualizado em Jan 20, 2022

137 de mais de 204 avaliações encontradas

4.4
Prós
  • "Ambiente de trabalho colaborativo, ótimo para aprendizado(em 15 avaliações)

• "A cultura da empresa é incrível(em 6 avaliações)

• Contras
  • "Não há remuneração de horas extras ou banco de horas(em 15 avaliações)

• "Alto carga de trabalho e não tem banco de horas(em 7 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5.0

Software engineer

Dec 11, 2021 - Senior Software Engineer em Recife, Pernambuco

Prós

Ambiente amigável, bons desafios, focado no crescimento

Contras

Poucos benefícios, e ainda se adaptando a uma cultura mais ágil

2. 4.0
      Ex-funcionário

Ambiente acolhedor

Jan 20, 2022 - Funcionário confidencial

Prós

Ambiente gostoso. Equipe pro ativa e unida. Tem benefícios legais.

Contras

Processo de trabalho complexo, ferramentas mil pra uso. Alta demanda pra equipe pequena, dificil conciliar vida pessoal.

3. 5.0

Excelente para protagonismo

Nov 9, 2021 - Funcionário confidencial

Prós

Autonomia e visibilidade ímpares na estrutura

Contras

Planos de saúde com coparticipação

Head of HR

Olá, muito obrigada pelo seu comentário! Ficamos felizes que você encontra na AMARO um ambiente que incentiva o senso de dono e permite trocas enriquecedoras. Estamos trabalhando para sempre trazer benefícios mais atraentes, observando as práticas de mercado para nos adaptar internamente. O time de People está à disposição.

4. 3.0
      Ex-funcionário, menos de um ano

Pouco reconhecimento dos vendedores

Nov 26, 2021 - Atendente/Vendedora em Rio de Janeiro

Prós

Ganhar uniforme da empresa (roupas da loja), brindes, bom ambiente de loja

Contras

Pouquíssimo reconhecimento dos vendedores, nenhum plano de carreira ou de crescimento, nenhum bonus de vendas por bater metas, nenhuma alteracao na comissao por ultrapassar as metas, alta rotatividade de funcionários nas vendas por excesso de cobranca e pouco reconhecimento.

Head of HR

Oi, agradecemos seu comentário! Seu feedback é uma importante fonte de informação para aprimorarmos nossa atenção a questões de cada departmento, a exemplo dos nossos Guide Shops. Estamos investindo fortemente em treinamentos para nosso time de vendas. Estamos à disposição!

5. 4.0

Ótima empresa para trabalhar

Nov 22, 2021 - Backend Developer

Prós

O ambiente é muito bom, você pode realmente contribuir para o produto, trazendo ideias e discutindo soluções junto a squad. Onboarding muito bom; Home office; Equipamentos; Cultura de trabalho; Bom equílibrio entre vida pessoal e profissional

Contras

O valor do flex befícios poderia ser maior.

Head of HR

Olá, ficamos felizes que você encontra na AMARO uma cultura com a qual se identifica, que impulsiona senso de dono, colaboração e flexibilidade. Estamos trabalhando para sempre trazer benefícios mais atraentes, observando as práticas de mercado para nos adaptar internamente - muito obrigada pelo seu feedback com relação à esse tema. O time de People está à disposição.

6. 4.0
      Ex-funcionário, menos de um ano

Empresa interessante

Nov 9, 2021 - Funcionário confidencial

Prós

Benefícios, treinamentos, local de trabalho, ideologia

Contras

Falta de organização por parte dos gerentes

Head of HR

Olá, obrigada pelo seu fedback! Para nós é importante saber que você está satisfeito com nossos programas de treinamento e desenvolvimento, alinhado com nossos valores e curte os benefícios! Estamos trabalhando a capacitação de nossas lideranças através de treinamentos, para que a gestão de pessoas seja feita de forma mais otimizada. Conte conosco!

7. 4.0
      Funcionário atual, mais de um ano

Amaro

Nov 3, 2021 - Analista Júnior

Prós

Muita liberdade para desenvolver suas ideias, muita autonomia, empresa muuito horizontal, ambiente de trabalho agradável, sem preconceitos!

Contras

Alta demanda de trabalho, horas extras constantes sem banco de horas.

Head of HR

Olá, agradecemos o seu comentário! Ficamos felizes em saber que nossa cultura organizacional proporciona um ambiente de livre compartilhamento de ideias, para nós isso é essencial! . Estamos trabalhando com pesquisas internas recorrentes para medir a satisfação dos nossos times, o que envolve volume de trabalho, e com base nos resultados propor planos de ações para garantir um ambiente saudável para nossos colaboradores.

8. 5.0
      Funcionário atual, menos de um ano

Uma boa empresa para evoluir profissionalmente

Oct 15, 2021 - Frontend Developer

Prós

Processo seletivo bem interessante. O teste técnico foi um pair programming com devs da empresa. O processo de integração depois da contratação é muito bem estruturado. Os profissionais recebem feedback semanal Possibilidade de atuar em diversos sistemas da empresa e aprender tecnologias diferentes

Contras

Por enquanto não tenho pontos negativos

Head of HR

Olá, obrigada pelo seu comentário! Ficamos felizes que você tenha gostado do nosso processo seletivo e onboarding! Desejamos uma trajetória de muito sucesso :)

9. 5.0

Empresa humana e encantadora

Oct 15, 2021 - Guide Shop Manager em Goiânia

Prós

Acompanhamento direto nas atividades, possui acolhimento e integração super motivadores, uma empresa super mega digital, grande parte do contato é em inglês então é um diferencial saber a língua (inclusive possui cursos a disposição do colaborador para desenvolvimento da língua). Possui um plano de carreira bem claro para quem entra.

Contras

Ainda não tive nenhuma experiência negativa.

Head of HR

Olá, obrigada pelo seu feedback! Ficamos felizes em saber que proporcionamos um ambiente estimulante em termos de desafios e trocas. O bem estar dos nossos colaboradores é uma prioridade bem como o desenvolvimento aqui dentro. Conte com a gente!

10. 5.0

Ótima empresa

Oct 15, 2021 - Modelista Júnior em São Paulo, São Paulo

Prós

Moderna, transparente, oferece oportunidade de crescimento e planejamento de carreira.

Contras

Mudanças constantes, torna a dinâmica de trabalho imprevisível as vezes.

Head of HR

Olá, agradecemos o seu comentário! Ficamos felizes em saber que você encontra na AMARO um ambiente de inovação, transparência e desenvolvimento. Como uma startup em crescimento, competimos num mercado super dinâmico e temos muitas iniciativas acontecendo ao mesmo tempo, o que tem demandado mais tempo e esforço de todos. Esperamos que com o crescimento da companhia e dos times isso possa melhorar! Conte conosco

Mostrando 1 a 10 de 137 Avaliações
    </>Incorporar

Carreiras populares entre os candidatos da AMARO

Representante De Vendas
    HR Business Partner