Avaliações da AMARO | Glassdoor.com.br

4.1
  1. "Surpreendente"

Funcionário atual - Gerente Administrativo

Trabalho na AMARO em período integral há menos de um ano

Prós

Confesso que fiquei surpresa com a estrutura da AMARO - possui ferramentas e processos bem estruturados que empresas grandes nao tem. me surpreendeu pois uma startup de apenas 7 anos está no caminho certo, valorizando as pessoas e oferecendo ferramentas para que eles atinjam seus objetivos

Contras

não vejo tantos contras - talvez a carga horaria, se vc esta acostumado a trabalhar as 9 as 18, aqui vc vai precisar ficar um pouco mais

AMARO2020-02-17

February 21, 2020Head of HR

Olá, agradecemos seu comentário! Ficamos felizes que sua experiência na AMARO seja positiva, estamos sempre atentos às nossas ferramentas para proporcionar a melhor experiência aos nossos colaboradores!

2. "Amaro"

Funcionário atual - Estilista em São Paulo, São Paulo

Trabalha na AMARO em período integral

Prós

Autoridade de desenvolvimento e estratégia

Contras

Direcionamento e processos ainda em construção

AMARO2020-02-20

February 21, 2020Head of HR

Oi, obrigada pelo comentário! Como uma startup em crescimento, ainda estamos estruturando diversos processos e nosso objetivo é proporcionar a melhor experiência aos nossos colaboradores! O time de People está à disposição para o que precisar.

3. "AMARO"

Ex-funcionário - Produtor De Eventos

Trabalhou na AMARO em período integral por mais de 3 anos

Prós

Eles investem muito nos funcionários

Contras

o RH da empresa não é bom

AMARO2020-02-17

February 21, 2020Head of HR

Obrigada pelo feedback! O time de People está se estruturando e teremos muitas novidades pela frente :)

4. "Ótima empresa com excelentes benefícios"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalho na AMARO em período integral há menos de um ano

Prós

Empresa que preza pela transparência com seus funcionários. Realizam 1 semana inteira de treinamento para seus funcionários recém contratados, mostrando todas as áreas da empresa. Isso motiva muito os novos funcionários, fazendo com que todos se sintam parte importante da estratégia da empresa.

Contras

Por enquanto nenhuma questão negativa sobre a empresa.

AMARO2020-01-28

February 21, 2020Head of HR

Olá, agradecemos seu comentário! Ficamos felizes que sua experiência na AMARO seja positiva, estamos sempre às oportunidades de crescimento dos nossos talentos internos! O time de People está se estruturando e teremos muitas novidades pela frente :)

5. "Decepcionante."

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na AMARO em período integral

Prós

Ótima localização e fácil acesso, benefício Flex é satisfatório, e pagam hora extra. Desconto de VT e VR baixo, somente 3 reais cada um.

Contras

Falando sobre a área de Customer Hapiness: O salário é tão, mas tão baixo que eu sinceramente não sei como eles tem coragem de oferecer isso em uma entrevista de emprego, sério! E é pior ainda saber que um estagiário, que trabalha 6h por dia, ganha mais que um CLT trabalhando de segunda à domingo (sim, DOMINGO). A área de People está tentando engajar uma cultura mas, sinceramente, acho difícil rolar porque a empresa é composta por pessoas que possuem um rei na barriga e só querem saber do seu. O plano de saúde é ruim e caro, compensa mais tentar a sorte em um hospital público. O horário é absurdo: quase 10h de expediente e, se tratando de uma área de atendimento que lida com todo tipo de cliente o dia todo, é até maldade. Do que adianta oferecer aulas de yoga, massagem, plano de academias etc se o funcionário não tem TEMPO (e nem dinheiro) pra fazer alguma dessas coisas? A qualidade de vida só existe no LinkedIn mesmo. Detalhe: a única área que bate ponto é a de CH, por isso é raro ver outras áreas trabalhando todas as horas semanais. Mas com certeza a pior parte é o salário, é triste que uma empresa que se diz tão humana praticamente obriga o funcionário a escolher entre pagar uma conta e comprar comida. E sim, eu sei que ninguém está sendo obrigado a trabalhar na AMARO, mas essa não é a questão.

AMARO2020-01-30

February 21, 2020Head of HR

Obrigada pelo feedback, ele é muito importante para nós construirmos uma estrutura de salários e benefícios que faça sentido. Seu comentário já foi compartilhado como uma oportunidade de melhoria! Caso queira bater um papo com o time de People para entendermos o que podemos fazer para sua experiência na AMARO ser ainda melhor, fique super à vontade, você é sempre bem vindo!

6. "Não há reclamações pertinentes"

Funcionário atual - Senior Buyer em São Paulo, São Paulo

Trabalha na AMARO em período integral há mais de 3 anos

Prós

Pacote de benefícios competitivo com o mercado ( VT, VR, Gympass, Estacionamento , Convênio - Descontos mínimos na folha) Ambiente de trabalho organizado, agradável, não há disputa de poder ou de ego. Todos managers e CEO´s são de fácil acesso. Promoções e novas oportunidades de vagas são sempre incentivadas dentro do grupo de funcionários. Ferramentas de trabalho de última geração, material eletrônico fornecido são de qualidade. Empresa está dentro de uma Wework, então ainda possui todas as vantagens que esse tipo de Coworking favorece.

Contras

RH ainda precisa melhorar muitas questões relacionadas ao feedback e maneiras de avaliação semestral. Comunicações internas e eventos para bem estar dos funcionários. VR não é compatível com a região dos Jardins Ainda não possui cultura de horário flexível ou homework.

AMARO2020-01-06

January 13, 2020Head of HR

Oi, muito obrigada pelo seu comentário! Ficamos felizes que sua experiência na AMARO seja positiva, estamos sempre atentos aos nossos talentos para permitir seu crescimento conosco. O time de People está se estruturando e teremos muitas novidades pela frente :)

7. "Empresa muito boa!"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na AMARO em período integral

Prós

Ambiente saudável, empresa estruturada, equipamentos de trabalho de excelente qualidade.

Contras

Não tem contras, empresa incrível.

AMARO2019-12-13

January 13, 2020Head of HR

Olá! Muito obrigada pelo seu comentário :) Ficamos muito felizes que sua experiência na AMARO seja positiva!

8. "experiência ok"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo do Potengi

Trabalhei na AMARO em período integral por menos de um ano

Prós

empresa tipo startup, busca inovar

Contras

pouca liberdade criativa, difícil implementar as inovações

AMARO2019-12-26

January 13, 2020Head of HR

Olá, agradecemos seu feedback. Como uma empresa de tecnologia em crescimento, muitas vezes temos que priorizar algumas ações. De qualquer forma, estamos à disposição!

"Muito marketing para o Linkedin"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial
    Perspectiva negativa

Trabalhou na AMARO em período integral

Prós

Tem muitas ferramentas bacanas para usar, mas geralmente o resultado da utilização das mesmas pelos times não tem gerado bons resultados.

Contras

O ambiente de trabalho é um tanto tóxico. Fazem toda o marketing para o Linkedin mas a realidade é outra. Acho até estranho a nota ser tão alta aqui. Muitas pessoas estão saindo, geralmente quem é bom.

AMARO2019-11-25

December 17, 2019Head of HR

Oi, agradecemos seu comentário. Somos uma empresa de pessoas muito jovens que nem sempre tiverem anos de experiência na liderança de times. Em breve lançaremos um programa de formação para acelerar o desenvolvimento de diversas competências de gestão.

10. "Amaro melhore"

Ex-funcionário - Vendedora em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na AMARO em período integral por mais de um ano

Prós

Uma empresa que se preocupa com o bem estar do colaborador

Contras

Mudanças na gestão fizeram a empresa perder o foco... E começaram as panelinhas

AMARO2019-11-03

December 17, 2019Head of HR

Olá, obrigada pelo seu feedback! Ficamos felizes saber que nosso investimento no bem estar das pessoas é um ponto positivo para você. Sobre a liderança, em breve lançaremos um programa de formação para acelerar o desenvolvimento de diversas competências de gestão.

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

</>Incorporar