Avaliações da AMARO

Atualizado em 10 de jun 2021

4,2
Prós
  • "Ambiente de trabalho organizado, agradável, não há disputa de poder ou de ego(em 13 avaliações)

• "O modelo de negócio também é um diferencial bacana e todos muito motivadas em trabalhar(em 6 avaliações)

• Contras
  • "Muitas horas extras, salário abaixo do mercado(em 11 avaliações)

• "Sem hora extra e muito difícil de negociar "banco de horas" devido a alta carga de trabalho(em 5 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5,0
      Funcionário atual, mais de 3 anos

Técnico

10 de jun 2021 - Analista

Prós

Maravilhosa, incrível,completa, super e diferente

Contras

Nenhuma, não tem contras jamais

2. 5,0

Empresa de cultura

2 de jun 2021 - Desenvolvedor Full Stack em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa extremamente colaborativa. Existe ótimas oportunidades de você mostrar valor e desafios que são um prato cheio para quem busca novos conhecimentos. A empresa é organizada e hoje está numa etapa de criação de modelos e templates em projetos mais técnicos. O benefício é bom e te dá liberdade de alocar o benefício da forma que quiser. Ex.: Você tem 1100 reais ao todo e precisa dividir entre plano de saude, odontologico e vale alimentação, utilidade e etc. O sistema atual é o Vee e eu considero muito bom já que o cartão é como se fosse um cartão de crédito e isso dá liberdade de gastar em qualquer lugar que aceite cartão de crédito. É uma empresa em crescimento e estão expandindo rapidamente, existe uma grande oportunidade de carreira e crescimento profissional. Hoje o trabalho é 100% home office e pretendem manter dessa forma mesmo após a pandemia. Talvez mais pra frente quando tivermos outro escritório na Av. Paulista a empresa adote a filosofia de ir uma vez por semana ao escritório, mas isso é 'achismo' meu e uma coisa que eu apoiaria.

Contras

Alguns podem achar que uma empresa que ainda não tão organizada nos projetos mais técnicos é um ponto ruim. Porém eu vejo como uma grande oportunidade de ajudar a organizar e criar modelos que possamos seguir futuramente. Não possui seguro de vida é ponto contra.

Head of HR

Oi, muito obrigada pelo feedback! Ficamos felizes em saber que está tendo uma boa experiência conosco e buscando trazer boas opções de benefícios para o nosso time. Estamos em um momento de grande crescimento em nosso time de tecnologia, o que nos abre portas para muitas oportunidades durante o processo. O time de People está à disposição!

3. 5,0

processo seletivo

3 de mai 2021 - Assistente Comercial em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Achei o processo seletivo muito bacana, pois souberam explorar diversas áreas de aprendizagem e foram muito atenciosos.

Contras

não encontrei nenhuma falha no processo como ocorre em muitas outras empresas que não nos dão uma devolutiva ou um feedback do que ocorreu!

Head of HR

Olá, muito obrigada pelo seu feedback! O processo de recrutamento é muito importante para nós e levamos essa etapa muito a sério, ficamos felizes de saber que teve uma boa experiência! Conte com a gente! :)

4. 3,0
      Ex-funcionário, menos de um ano

não recomendo e nunca voltaria

25 de mai 2021 - Graphic Design Assistant em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

funcionário tem desconto nos produtos e a forma que se pode dividir os benefícios como bem entender era legal

Contras

- assistente ganha o mesmo que estagiário e trabalha bem mais. - o departamento de marketing parece o ensino médio retratado em Meninas Malvadas - muita panelinha - marketing sem diversidade e quase nenhuma inclusão - CEO não dava a minima pro bem-estar dos funcionários

Head of HR

Olá, obrigada pelo seu feedback. Em relação à diversidade, reconhecemos que estamos no início de uma longa jornada, mas temos um Comitê que trabalha ativamente em várias frentes deste temas. Muito além do recrutamento de times diversos, dedicamos esforços ao desenvolvimento de estratégias criação de manuenção de um ambiente saudavel e diverso. Sobre liderança, estamos trabalhando em programas internos de formação para acelerar o desenvolvimento de diversas competências de gestão, garantindo uma melhor experiência para nossos colaboradores. Também estamos trabalhando com pesquisas internas recorrentes para medir a satisfação dos nossos times, bem como saúde mental, volume de trabalho, etc. O time de People está à disposição!

5. 5,0

Otima empresa

18 de mai 2021 - Vendedor em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

ótima empresa e beneficios, se preocupam com o bem estar dos funcionarios

Contras

nenhum, amo muito trabalhar aqui

Head of HR

Olá, agradecemos o seu comentário, o time de people trabalha constantemente para que a experiência dos nossos funcionários seja a melhor possível! Conte conosco!

6. 5,0

2 de mai 2021 - Tech Manager em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Bom ambiente e valorização do colaborador

Contras

Não tem nenhum contra que mereça destaque

Head of HR

Oi, agradecemos seu comentário! Ficamos felizes que sua experiência seja positiva, estamos sempre atentos aos nossos talentos garantir os pilares de desenvolvimento dentro da AMARO. Conte conosco!

7. 5,0
      Ex-funcionário

GSI Amaro

23 de abr 2021 - Consultora gsi

Prós

Empresa que ouve o funcionario e tem ótimos benefícios.

Contras

Não veja nada que seja contra.

Head of HR

Olá, muito obrigada pelo seu comentário! Estamos sempre trabalhando para gerar uma experiência positiva dentro da AMARO. O time de People está à disposição.

8. 4,0
      Funcionário atual, mais de 3 anos

Ótima empresa

24 de mai 2021 - Photographer em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Salário competitivo, plano de carreira, Constante evolução

Contras

Até o momento nenhum ponto contra

Head of HR

Olá, obrigada pelo seu comentário ficamos felizes que sua experiência está sendo positiva. Estamos sempre trabalhando para garantir um plano de carreira estruturado e salários alinhados com o mercado para o nosso time. Conte conosco :)

9. 4,0

Boa empresa

10 de abr 2021 - Analista em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

É uma empresa que te proporciona oportunidades de crescimento profissional. Possuem políticas e posicionamentos admiráveis e estão sempre dispostos a ouvir seus funcionários

Contras

Excesso de trabalho, acredito que o tipo de incentivo que dão ao desenvolvimento e crescimento profissional dos funcionários estimulam o esforço extra e criam um ambiente frenético cheio de workaholics. Muitas pessoas nem percebem o quanto estão se prejudicando.

Head of HR

Olá, obrigada pelo seu comentário! Ficamos felizes que sua experiência seja positiva. Como uma startup em crescimento, competimos num mercado super dinâmico e temos muitas iniciativas acontecendo ao mesmo tempo, o que tem demandado mais tempo e esforço de todos. Esperamos que com o crescimento da companhia e dos times isso possa melhorar!

10. 5,0
      Funcionário atual, menos de um ano

Sobre trabalhar na AMARO.

25 de mar 2021 - Product Manager em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa organizada; Pessoas apaixonadas e acolhedoras; Compartilhamento de conhecimento; Salário competitivo; Estratégia orientada a resultados.

Contras

Ainda não descobri nenhum :)

Head of HR

Olá, obrigada pelo seu feedback! Ficamos contentes em saber que estamos criando um ambiente organizado, colaborativo e orientado a resultados. Conte conosco! :)

Mostrando 1 a 10 de 129 Avaliações
    </>Incorporar

Carreiras populares com candidatos da AMARO

Guide Shop Influencer
    Business Development Intern