Avaliações da AMARO | Glassdoor.com.br

4.2
  1. "Uma boa empresa"

Funcionário atual - Analista De Custumer Service em São Paulo, São Paulo

Trabalha na AMARO em período integral há mais de 3 anos

Prós

Na AMARO sempre tem algum curso interno como inglês com baixo valor com professores nativos e algum curso específico como Google sheets. Esse tipo de conteúdo é essencial para o desenvolvimento do funcionário dentro e fora da empresa.

Contras

Como toda empresa em desenvolvimento, existe pontos de melhoria por conta do rápido crescimento, mas sempre é feita as correções necessárias com competência.

AMARO2019-08-09

September 10, 2019Head of HR

Oi, muito obrigada pelo seu feedback. Ficamos muito felizes que nossos treinamentos e aulas de inglês in company estejam agregando valor para sua carreira! Conte conosco para o que precisar.

2. "Boa empresa"

Funcionário atual - IT Support Analyst em São Paulo, São Paulo

Trabalho na AMARO em período integral há menos de um ano

Prós

Paga bem e existe possibilidade de promoção

Contras

Trabalha muito e dependendo da área não tem muita valorização

AMARO2019-07-29

September 10, 2019Head of HR

Olá, agradecemos seu comentário! Ficamos felizes que sua experiência na AMARO seja positiva, estamos sempre atentos aos nossos talentos para permitir seu crescimento conosco. Estamos à disposição para o que precisar!

3. "Empresa em crescimento - Muito boa!"

Funcionário atual - Analista De Atendimento Ao Cliente em São Paulo, São Paulo

Trabalha na AMARO em período integral há mais de um ano

Prós

A AMARO se importa com a opinião de seus funcionários, mensalmente faz reuniões com todos, onde são compartilhadas as novidades e onde podemos compartilhar nossas sugestões, duvidas, entre outros. Trabalhamos com um modelo bem diferenciado do "padrão"(que tive como base em empresas anteriores), onde conseguimos ter contato direto com todas as equipes da empresa em qualquer momento. A gestão num geral é super bem... preparada para o suporte a seus subordinados e tentam manter ao máximo uma "comunicação não hierárquica" da mesma forma que podemos falar com o assistente, se fala com o CEO.

Contras

Para alguns departamentos notamos uma certa "falta de oportunidade" de crescimento, e baixo salario em relação a carga horaria.

AMARO2019-08-02

September 10, 2019Head of HR

Oi, muito obrigada pelo seu comentário! Nosso objetivo com o All Hands é justamente ser transparente em relação aos movimentos da empresa, e também permitir com que pessoas de diversos times compartilhem seus projetos e resultados! Como uma startup em crescimento, ainda temos muitos ...

4. "Sem gestão"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na AMARO em período integral

Prós

É muito tech e usa ferramentas top com muitos fornecedores de fora do Brasil.

Contras

Falta gestão e os salários são baixos. O que causa uma certa confusão e alta rotatividade.

AMARO2019-08-01

September 10, 2019Head of HR

Olá, obrigada pelo seu feedback. Ficamos felizes em saber que nosso investimento em tecnologia é um ponto positivo para você, pois este é o pilar fundamental para AMARO. Estamos investindo em treinamentos para nossa equipe de líderes e constantemente mapeando mercado para entender ...

5. "Empresa inovadora com grande chance de crescimento profissional"

Funcionário atual - Modelista Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na AMARO em período integral há mais de 3 anos

Prós

Experiência inovadora, altamente tecnológica, tem engajamento social, oportunidade de crescimento profissional

Contras

Muitas horas extras, salário abaixo do mercado

Rever carga de trabalho

AMARO2019-08-01

September 10, 2019Head of HR

Oi, obrigado pelo seu comentário! Ficamos felizes em saber que nosso investimento em tecnologia é um ponto positivo para você, pois este é o pilar fundamental para AMARO. Como startup de tecnologia e moda, competimos num mercado super dinâmico e temos muitas iniciativas acontecendo ...

6. "ambiente jovem e inovador"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na AMARO em período integral

Prós

localização, escritorio com otimas facilidades, bons beneficios

Contras

time junior, salary abaixo da media do mercado, nao paga hora extra e nao tem banco de horas, pouco balanço entre vida pessoal e profissional

AMARO2019-07-23

September 10, 2019Head of HR

Oi! Ficamos felizes que o nosso novo escritório e pacote de benefícios façam sua experiência de trabalho melhor. Somos uma empresa de pessoas muito jovens que nem sempre tiverem anos de experiência em gestão, mas vamos trabalhar mais esta competência, o que nos ajudará também a reter ...

"Empresa boa, mas com funcionários arrogantes"

Ex-funcionário - Personal Stylist Assistant em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na AMARO em período integral por mais de um ano

Prós

Benefícios excelentes como plano de saúde, gympass e vr/va

Contras

A empresa parece ser dividida em duas mesmo todos estando em um mesmo prédio. Há muita panelinha e fofoca e os líderes nao sao capacitados, nao separam profissional do pessoal. Claramente existe preferência lá dentro por questões pessoais e de afinidade.

Se atentem aos líderes que vocês contratam, muitos estão despreparados, são arrogantes e deseprezam pessoas abaixo no nível hierárquico.

AMARO2019-07-12

August 9, 2019Head of Talent

Oi, obrigada pelo seu comentário. É importante para nós saber o que o AMAROteam acha que podemos melhorar e seu feedback já foi compartilhado como uma oportunidade de melhoria.

"Melhor empresa"

Jovem Aprendiz Financeiro em São Paulo, São Paulo

Trabalha na AMARO em

Prós

Chances de crescimento, equipes e funcionários muitos respeitosos, melhor ambiente de trabalho, grandes oportunidades, vale muito a pena estar lá

Contras

Até o momento nenhum, como sou jovem aprendiz até entendo o salário, mas poderia ser melhor. Mas o fato da empresa estar crescendo cada dia mais então estou muito satisfeito

AMARO2019-05-16

July 19, 2019Team

Oi, muito obrigada pelo seu comentário! Ficamos muito felizes que a sua experiência aqui na AMARO seja incrível. Fique à vontade para contatar o time de RH caso precise!

"Grata diariamente em pertencer!"

Graphic Designer em São Paulo, São Paulo

Trabalha na AMARO em

Prós

Ambiente colaborativo, boa perspectiva de desenvolvimento profissional, clima acolhedor. Amo trabalhar na AMARO porque aprendo muito e me desenvolvo pessoal e profissionalmente todos os dias!

Contras

Oportunidades de melhoria na cultura organizacional. Gostaria que existissem mais oportunidades para os Analistas fornecerem feedback para leads e heads, hoje o sistema de avaliação é apenas top-down.

Obrigada pela oportunidade e keep rocking — acredito demais no modelo de negócio e no futuro da AMARO.

AMARO2019-04-20

July 19, 2019Team

Olá, muito obrigada por deixar seu comentário! Estamos sempre ouvindo os feedbacks de vocês e nesse ciclo de avaliação vamos implementar a avaliação bottom-up!!

10. "Experiência profissional"

Vendedor em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na AMARO em por menos de um ano

Prós

Profissional reconhecido, o salário compatível com o mercado, bom ambiente de trabalho e bons colegas de trabalho, atenciosos. Recomendo a marca.

Contras

Trabalha-se muito, porém tive grandes experiências para meu crescimento pessoal e profissional. Não há muitas críticas a se fazer, estou satisfeita.

AMARO2019-04-06

July 19, 2019Team

Oi, muito obrigada pelo seu comentário! Ficamos muito felizes que a sua experiência aqui na AMARO esteja sendo incrível. Fique à vontade para contatar o time de RH caso precise!

</>Incorporar