Avaliações da AMARO | Glassdoor.com.br

4.2
  1. "Melhor empresa"

Funcionário atual - Jovem Aprendiz Financeiro em São Paulo, São Paulo

Trabalha na AMARO em

Vantagens

Chances de crescimento, equipes e funcionários muitos respeitosos, melhor ambiente de trabalho, grandes oportunidades, vale muito a pena estar lá

Desvantagens

Até o momento nenhum, como sou jovem aprendiz até entendo o salário, mas poderia ser melhor. Mas o fato da empresa estar crescendo cada dia mais então estou muito satisfeito

AMARO2019-05-16
  2. "Grata diariamente em pertencer!"

Funcionário atual - Graphic Designer em São Paulo, São Paulo

Trabalha na AMARO em

Vantagens

Ambiente colaborativo, boa perspectiva de desenvolvimento profissional, clima acolhedor. Amo trabalhar na AMARO porque aprendo muito e me desenvolvo pessoal e profissionalmente todos os dias!

Desvantagens

Oportunidades de melhoria na cultura organizacional. Gostaria que existissem mais oportunidades para os Analistas fornecerem feedback para leads e heads, hoje o sistema de avaliação é apenas top-down.

Obrigada pela oportunidade e keep rocking — acredito demais no modelo de negócio e no futuro da AMARO.

AMARO2019-04-20
    • "Experiência profissional"

Ex-funcionário - Vendedor em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na AMARO em por menos de um ano

Vantagens

Profissional reconhecido, o salário compatível com o mercado, bom ambiente de trabalho e bons colegas de trabalho, atenciosos. Recomendo a marca.

Desvantagens

Trabalha-se muito, porém tive grandes experiências para meu crescimento pessoal e profissional. Não há muitas críticas a se fazer, estou satisfeita.

AMARO2019-04-06
    • "Ótima empresa, mas revejam seus gestores."

Ex-funcionário - Guide Shop Influencer em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na AMARO em por menos de um ano

Vantagens

Ótimo ambiente de trabalho, treinamentos totalmente motivacionais, possibilidades reais de crescimento, ótima remuneração e benefícios como vr, vt, convênio com academia.

Desvantagens

Falta de Feedback da gestão, onde todos do guide shop tinham Feedbacks semanais, e eu raramente sabia como estava sendo a minha evolução, já que eu era cobrada por números e entregar a melhor experiência de compra para cliente. A minha maior decepção foi ter tido um desligamento na minha experiência, onde nem foi dito o motivo, apenas citado pela gerente que a mesma não conseguiu me conhecer (obviamente, pois tinha acabado...

Observem melhor seus gerentes. O que foi me passado sobre a política da empresa na minha ingressão, não era aplicando dentro de loja. Ali existem pessoas realmente apaixonadas pelo o que fazem, e outras que apenas de julgam sem te conhecer.

AMARO2019-04-20
    • "Blé"

Funcionário atual - Assistente De Design Gráfico em São Paulo, São Paulo

Trabalha na AMARO em

Vantagens

Bom plano de carreira, processos transparentes e claros para promoções. Há várias iniciativas de desenvolvimento profissional, ambiente agradável

Desvantagens

RH fraco, liderança despreparada para liderar equipes, várias panelinhas dentro dos departamentos, pouco reconhecimento profissional, má remuneração em relação ao mercado e nomenclaturas de cargo confusas perante o mercado

AMARO2019-04-15
    • "Falta de clareza sobre os rumos da empresa"

Funcionário atual - Funcionário em São Paulo, São Paulo

Trabalha na AMARO em

Vantagens

Localização do escritório, salários e benefícios bons, considerando ser uma pequena empresa, equipamentos adequados para realizar as atividades com qualidade e prazos condizentes.

Desvantagens

Em muitas áreas da empresa existe um verdadeiro abismo relacional, o que vai totalmente contra a cultura da empresa. O fator colaboração é mais dito do que praticado, o que acaba criando alguns feudos.

Estabelecer uma cultura colaborativa é algo desafiador e que requer pessoas qualificadas para tal. Ter vontade de fazer a diferença já é um bom começo, mas só isso não resolve. Capacite a liderança e faça dela um exemplo a ser seguido, pois hoje muitos não servem nem para gestores.

AMARO2019-04-15
    • "Ok"

Funcionário atual - Assistente De Customer Service em São Paulo, São Paulo

Trabalha na AMARO em

Vantagens

Alguns reconhecimentos, a empresa é meio bagunçada mas quando quer consegue reconhecer o seu trabalho. Nada de mais, apenas prêmios básicos de incentivos e palavras de apoio moral.

Desvantagens

Falta oportunidade de crescimento, muito difícil você crescer mesmo dando o seu sangue. Falta divisão de tarefas e algumas pessoas trabalham mais que outras.

AMARO2019-04-06
    • "Boa empresa, porém falta um pouco de humanidade."

Funcionário atual - Analista De Produtos em São Paulo, São Paulo

Trabalha na AMARO em

Vantagens

Flexibilidade de horário, tecnologia, design dos produtos, desconto para funcionários é bem bacana, inglês in company é bem motivador, pacote de benefícios é bem bacana.

Desvantagens

Baixo salário, favorecimento de funcionários, sem hora extra, competitividade nada saudável entre funcionários, reconhecimento de funcionários com conduta duvidosa.

Não incentivar os funcionários a passar por cima de quem for necessário para conseguir o que quer.

AMARO2019-03-30
    • "Boa empresa, com chances de crescimento"

Ex-funcionário - Vendedor em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na AMARO em por menos de um ano

Vantagens

Ambiente moderno, chance de crescimento interna, benefícios atraentes que o mercado normalmente não paga, salário excelente para a função ! 😉

Desvantagens

Dificuldade de interligação com outros setores dentro da empresa, funcionários raramente são ouvidos, metodologia muda sempre, difícil de se adaptar a tanta mudança

AMARO2019-03-28
    • Útil (3)

"Empresa boa, mas falta diálogo da gestão com os colaborados"

Ex-funcionário - consultora em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na AMARO em por menos de um ano

Vantagens

A empresa tem bons benefícios, o escritório e as Guides são muito agradáveis, e é uma empresa que vem crescendo, então sempre tem novidades.

Desvantagens

Não foram transparentes comigo e com a equipe, nos contrataram para um projeto, e em nenhum momento nos informaram que o trabalho seria temporário e que quando o projeto terminasse iriamos para outro local em outra função, passamos dias questionando sobre o nosso futuro na empresa e sempre recebíamos respostas como " não sabemos de nada ainda " ou "fiquem tranquilas pois não serão desligadas" porém quando deu o prazo...

AMARO2019-01-24