Avaliações da AMcom Sistemas de Informação

Atualizado em Jun 15, 2022

201 de mais de 235 avaliações encontradas

4.4
Prós
  • "A empresa possui ótimo ambiente de trabalho(em 16 avaliações)

• "Possui ótimos benefícios e ultimamente tem melhorado cada vez mais isso, principalmente para cooperados(em 9 avaliações)

• Contras
  • "Não há problemas em relação a empresa AMcom Sistemas de Informação(em 9 avaliações)

• "Não consigo pensar em nada contra no momento, apenas pontos bem positivos(em 5 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5.0
      Funcionário(a) atual, mais de um ano

Empresa em franca expansão e com benefícios incríveis

May 31, 2022 - Analista

Prós

A Empresa vem crescendo muito e sempre olha para o time, trazendo novidades, benefícios e gerando oportunidades. Sentimento de TIME e as comunicações sendo sempre ativas e muito transparentes.

Contras

Não enxergo no momento nenhuma oportunidade de melhoria, se continuar assim está excelente

Analista de DHO

Olá, obrigada pelo seu feedback! Ficamos muito felizes em saber que você está feliz conosco. Contamos contigo para continuarmos transformando vidas :)

2. 4.0
      Funcionário(a) atual

Boa empresa mas não trabalha mais com sistema de cooperados

Jun 15, 2022 - Desenvolvedor back end Java

Prós

Busca participação com os funcionários atualizando de cursos e notícias da empresa.

Contras

Não usa mais sistema de cooperados.

Analista de DHO

Olá, em primeiro lugar, queremos agradecer a sua avaliação, afinal ela é importante para mapearmos nossas oportunidades de melhoria. Entendemos que muitas vezes o novo pode gerar desconforto, mas toda a empresa tem seus compromissos legais, e isso direciona mudanças graduais em várias frentes. Pensando nisso a empresa vem trabalhando em melhorias em prol do profissional. Nossas políticas têm avançado, aumentando em muito os nossos benefícios, citando-se por exemplo planos de cargos e salários, programa de participação nos lucros, entre outros mais. Saiba também que qualquer colaborador da AMcom pode chamar nossa CEO para conversar individualmente e entender melhor sobre essa questão e isso se aplica também para o nosso time de diretoria e gestão como um todo. Como empresa, estamos sempre em busca de um ambiente agradável para os makers e sem dúvidas, enfrentamos os mais diversos desafios por aqui, mas contamos com pessoas como você para nos sinalizar as oportunidades de melhoria em que devemos investir a nossa energia! Mais uma vez, obrigada pelo feedback.

3. 5.0

Empresa muito boa!

May 31, 2022 - Desenvolvedor em Blumenau

Prós

Benefícios, engajamento, remuneração, projetos e equipe.

Contras

Até o momento nada que mereça ser mencionado.

4. 5.0
      Funcionário(a) atual, menos de um ano

Ótimos benefícios e preocupação com as pesoas

May 27, 2022 - Desenvolvedor em Montes Claros, Minas Gerais

Prós

Ótimos benefícios e preocupação com as pesoas

Contras

Ótima empresa para se trabalhar, estou a pouco tempo e não tenho considerações negativas.

5. 5.0
      Funcionário(a) atual, mais de 3 anos

Ótima empresa

May 25, 2022 - Desenvolver de Software em Palhoça

Prós

Bons benefícios com investimentos nos makers com VA/VR da Flash, educação ( reembolso de 50% da graduação, pós...), curso de inglês. A diretoria constantemente reúne a todos para apresentar as iniciativas e onde a empresa quer chegar de forma transparente. Os gestores estão em constante contato com equipe.

Contras

Nada contra a empresa até o momento.

6. 5.0
      Funcionário(a) atual

Excelente Empresa

May 24, 2022 - Analista De DHO Pleno

Prós

Empresa que investe nas pessoas, muito dinâmica e antenada, sempre pensando em como pode-se melhorar a experiência do colaborador na organização.

Contras

Não consigo pensar, até o momento tem me surpreendido

7. 5.0
      Funcionário(a) atual, menos de um ano

Bom Trabalho de equipe e ambiente

May 19, 2022 - Desenvolvedor De Sistemas em Blumenau

Prós

Equipe Unida e Boa liderança

Contras

não há nenhum , saí da empresa por querer fazer uma transição de carreira

Analista de DHO

Olá, obrigada pelo seu feedback! Muito sucesso na sua nova jornada profissional!! :)

8. 5.0

Clima organizacional

May 18, 2022 - Assistente

Prós

Liderança inspiradora, ambiente flexível e maravilhoso para se trabalhar. Ótimos benefícios!

Contras

Não possuo nada contra .

Analista de DHO

Olá, obrigada pelo seu feedback! Contamos contigo para continuarmos transformando vidas :)

9. 5.0
      Funcionário(a) atual, mais de 5 anos

Geral

May 6, 2022 - Senior SAP Consultant em Blumenau

Prós

A empresa oferece bastante benefícios.

Contras

Falta de clareza em alguns momentos.

10. 5.0
      Funcionário(a) atual, mais de 3 anos

Vida na AMCom

Apr 7, 2022 - Analista De Sistemas Desenvolvedor

Prós

Muita confiança, boa gestão e relacionamento.

Contras

Nenhum até o momento, a empresa demonstra muita preocupação com os funcionários

Mostrando 1 a 10 de 201 Avaliações

Perguntas frequentes de avaliações da AMcom Sistemas de Informação

A AMcom Sistemas de Informação tem uma classificação geral de 4.4 de 5, com base em 235 avaliações feitas em sigilo pelos funcionários. 88% dos funcionários recomendariam trabalhar na AMcom Sistemas de Informação a um amigo e 79% têm uma perspectiva positiva da empresa. Essa classificação aumentou em 1% nos últimos 12 meses.

De acordo com avaliações enviadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da AMcom Sistemas de Informação classificam sua remuneração e seus benefícios com a pontuação 4.2 (do total de 5). Saiba mais sobre os salários e benefícios da AMcom Sistemas de Informação. Essa classificação aumentou em 2% nos últimos 12 meses.

No total, 88% dos funcionários da AMcom Sistemas de Informação recomendam a empresa, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também avaliaram a AMcom Sistemas de Informação com pontuação 4.2 de 5 em termos de qualidade de vida, 4.3 para cultura e valores e 4.1 para oportunidades de carreira.

Carreiras populares entre os candidatos da AMcom Sistemas de Informação

Trabalha na AMcom Sistemas de Informação? Compartilhe sua experiência