Avaliações de funcionários da AMcom Sistemas de Informação sobre "da contra A"

Atualizado em Aug 10, 2022

213 de mais de 250 avaliações encontradas

4.5
Prós
  • "A empresa possui ótimo ambiente de trabalho(em 16 avaliações)

• "Possui ótimos benefícios e ultimamente tem melhorado cada vez mais isso, principalmente para cooperados(em 9 avaliações)

• Contras
  • "Não há problemas em relação a empresa AMcom Sistemas de Informação(em 9 avaliações)

• "Não consigo pensar em nada contra no momento, apenas pontos bem positivos(em 5 avaliações)

• Mais prós e contras

Avaliações sobre "da contra A"

Voltar a todas as avaliações
    1. 5.0
      Funcionário(a) atual, mais de 3 anos

Ótima empresa para se trabalhar

Aug 5, 2022 - Desenvolvedor em Blumenau

Prós

Um lugar muito bom, recomendo a todos.

Contras

Recomendo trabalhar no mercado internacional.

2. 5.0

Excelente empresa

Jul 28, 2022 - Desenvolvedor De Software

Prós

Bons benefícios, excelente onboarding, preocupação com o colaborador

Contras

Nada contra até o momento.

Analista de DHO

Olá, muito obrigada pelo seu feedback. Ficamos muito felizes em saber que você vem tendo uma boa experiência conosco, sucesso! :)

3. 5.0
      Funcionário(a) atual

Empresa ótima de se trabalhar

Jul 26, 2022 - Recrutador

Prós

Empresa maravilhosa, em questão de desenvolvimento PDI, contato com a gestão, comunicação...

Contras

Sem contras até o momento

4. 2.0

Nada Diferente da Maioria das Empresas de Tecnologia no Brasil

Aug 10, 2022 - Analista em Blumenau

Prós

- Para quem reside em Blumenau e tem acesso a sede, parece ser um ambiente muito agradável. - Se você for alocado em um projeto (cliente) bom, sua experiência pode ser enriquecedora (para a grande maioria não é).

Contras

- Paga pouco para profissionais especialistas, bem abaixo do mercado. - Você acaba sendo um funcionário do cliente onde você foi alocado e não da AMcom. Ganharia mais se fosse contratado direto por essas empresas. - Não contrata mais como PJ ou Cooperado. - Quadro de funcionários inchado, imagino o que será feito com esses profissionais em caso de crise. - Alguns profissionais mais antigos (com cargos de gestão) não gostam de concorrência. Por consequência não incentivam o crescimento de suas equipes. - Em resumo: é uma ótima empresa, para meia dúzia. Para a grande maioria, você será apenas um número usado nas inúmeras e cansativas Lives de apresentação de indicadores. - Se você tem o desejo de construir uma carreira sólida, de aprendizado, empresas de Outsourcing não são indicadas.

5. 5.0
      Funcionário(a) atual, mais de um ano

Bom

Jul 18, 2022 - Desenvolvedor Pleno

Prós

Empresa se preocupa com o funcionário e tentam passar um clima legal.

Contras

Alguns clientes não são tão receptivos

Analista de DHO

Olá, obrigada pelo seu feedback, ele é muito importante para mapearmos as oportunidades de melhoria interna, inclusive a que você nos posicionou agora. Ficamos muito felizes em saber que você vem tendo uma boa experiência conosco, sucesso! :)

6. 5.0

Ótima empresa

Jul 14, 2022 - Analista De Qualidade Pleno em Blumenau

Prós

Ótimo ambiente de trabalho, liderança qualificada

Contras

Membros da equipe se acham lideres

1 pessoa achou esta avaliação útil

Analista de DHO

Olá, obrigada pelo seu feedback, ele é muito importante para mapearmos as oportunidades de melhoria interna, inclusive a que você nos posicionou agora. Ficamos muito felizes em saber que você teve vem tendo uma boa experiência conosco. Contamos contigo para continuar transformando vidas!

7. 5.0

Ótima empresa

Jul 16, 2022 - Desenvolvedor Sênior em Blumenau

Prós

Empresa com ótimos benefícios, ótimo ambiente de trabalho

Contras

Até o momento nenhum ponto negativo.

Analista de DHO

Olá, obrigada pelo seu feedback, ficamos muito felizes em saber que você está tendo uma ótima experiência conosco. Contamos contigo para continuar transformando vidas! :)

8. 5.0

Empresa muito boa

Jul 8, 2022 - Desenvolvedor Flutter Sênior

Prós

Empresa com muitos benefícios e ótimas oportunidades

Contras

Não há contras para a amcom.

9. 5.0
      Funcionário(a) atual, menos de um ano

Melhor empresa que já trabalhei

Jul 7, 2022 - Analista De Controle De Qualidade Pleno em Belo Horizonte, Minas Gerais

Prós

Ótima receptividade dos colaboradores em todas as áreas, ela cuida e se preocupa com o bem estar dos seus funcionários até com a ergonomia em home office Ótimos benefícios como o VR livre de R$2000,00 Salário compatível com o mercado Liberdade de ideias e alinhamento saudável com gestores e líderes Melhor empresa que já trabalhei

Contras

Tudo muito bom, eu recomendo muito

10. 5.0
      Ex-funcionário(a), menos de um ano

Otimo Ambiente

Jul 6, 2022 - Desenvolvedor em Blumenau

Prós

Local agradavel, onde a empresa se preocupa realmente com seu bem estar.

Contras

Explicar mais detalhadamente os clientes antes de alocar o funcionário, para então ver o melhor encaixe de cada profissional

Analista de DHO

Olá, obrigada pelo seu feedback, ele é muito importante para mapearmos as oportunidades de melhoria interna, inclusive a que você nos posicionou agora. Ficamos muito felizes em saber que você teve uma ótima experiência conosco, sucesso! :)

Mostrando 1 a 10 de 213 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da empresa AMcom Sistemas de Informação