Avaliações da ANCINE | Glassdoor.com.br

Avaliações da ANCINE

Atualizado em 14 de jul 2019

4.0
  1. "Avaliação da empresa"

Analista Sênior em Contagem

Trabalha na ANCINE em

Prós

Empr da excelente, valoriza os funcionários, ambiente agradável com possibilidade de crescimento no curto, médio e longo prazo. Recomendo a todos!

Contras

Salário se comprado com o mercado não é atrativo, existe muita competição interna e pouco companheirismo ente as áreas, mas são problemas pequeno perto das grandes oportunidades

ANCINE2018-08-30
  2. "Complicado"

Estagiário atual - Estagiário em Rio de Janeiro

Trabalha na ANCINE em há mais de um ano

Prós

Flexibilidade de horário e baixo volume relativo de trabalho

Contras

Valor incompatível da bolsa auxílio

ANCINE2019-07-14
  3. "Estabilidade e bom salário"

Especialista Em Regulação em Rio de Janeiro

Trabalha na ANCINE em

Prós

Ótimo salário, estabilidade, flexibilidade de horários. Objeto da agência é a cultura, muito interessante com processos afeitos ao audiovisual e à indústria criativa.

Contras

Agência pequena, com pouca transparência nos processos de decisão da Diretoria Colegiada e muita concentração de atribuições e pouca delegação.

Melhorar a transparência das decisões, a gestão dos processos e a governança corporativa.

ANCINE2017-06-27
  4. "Poderia ser um lugar melhor"

Especialista Em Regulação em Rio de Janeiro

Trabalha na ANCINE em

Prós

Ter como missão participar da construção do audiovisual brasileiro nos mais diversos prismas. Convívio com profissionais altamente capazes e qualificados.

Contras

Pesada influência política no cotidiano e na esfera decisória da agência. Estrutura de cargos e promoção limitados. Poucos benefícios indiretos.

Apesar da sua reconhecida influência na política audiovisual brasileira e dos seus 16 anos de vida, a ANCINE precisa constantemente ser reconstruída e aprimorada com a finalidade de cumprir a sua missão institucional e seu fim público.

ANCINE2017-04-06
  5. "Legislação federal para agencias e servidores atrapalha o bom funcionamento"

Analista em Rio de Janeiro

Trabalha na ANCINE em

Prós

A Agencia Nacional do Cinema possui um bom clima de trabalho, pautado por boa colaboração interna. Boa estrutura física, pessoal bem capacitado, salários atrativos

Contras

Como uma agência federal possui elevado nível de burocracia, escolhas de promoções bem sempre respeitam a meritocracia, certo nível de acomodação das pessoas fruto da estabilidade combinada com bom salário.

ANCINE2016-12-20
</>Incorporar