Avaliações da AST Consultoria e Desenvolvimento Empresarial | Glassdoor.com.br

Avaliações da AST Consultoria e Desenvolvimento Empresarial

Atualizado em 26 de jun 2019

3.9
  1. "Para início da carreira, é ótima."

Funcionário atual - Assistente De Assistente De Recursos Humanos em São Paulo, São Paulo

Trabalha na AST Consultoria e Desenvolvimento Empresarial em

Vantagens

Oportunidade para novos aprendizados, ideal para primeiro emprego na área. Comissão atrativa. Flexibilidade. Oportunidade para fortalecer contato com clientes.

Desvantagens

Não há muitas oportunidades para crescimento, a empresa necessita de investimento nos seus colaboradores para melhor capacitá-los e modernização de seus sistemas, para alavancar o seu sucesso.

AST Consultoria e Desenvolvimento Empresarial2019-02-07
  2. "EMPRESA BACANA"

Ex-funcionário - Agente De Recrutamento E Seleção em Guarulhos

Trabalhou na AST Consultoria e Desenvolvimento Empresarial em período integral por mais de 3 anos

Vantagens

Benefícios e salário compatível com o mercado, paga comissão, fornece material necessário para o trabalho, autonomia para trabalhar.

Desvantagens

Não registra os colaboradores conforme a função exercida e o pagamento da comissão não é feito com transparência, os colaboradores não possuem meios de compreender ou fazer o calculo sobre seu desemprenho.

Ser transparente e justo em relação ao pagamento das comissões para todos os colaboradores, não somente para as selecionadoras, pois todos os colaboradores estão envolvidos no processo e todos são merecedores de ter seu esforço reconhecido financeiramente.

AST Consultoria e Desenvolvimento Empresarial2019-06-26

"Recomendo"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na AST Consultoria e Desenvolvimento Empresarial em por mais de 4 anos

Vantagens

Geralmente apresentada como um Lugar de apredizado. Gosta de ensinar e treinar os funcionários e se preocupa, inclusive, com aspectos pessoais.

Desvantagens

Infelizmente ainda é uma empresa pequena, por este motivo não há tantas oportunidades para crescimento profissional. Nao tem plano de carreira estabelecido.

Expandir os departamentos, diminuir a terceirização e investir nos próprios funcionários. Isto traria grande motivação.

AST Consultoria e Desenvolvimento Empresarial2018-08-21

"Falta Reconhecimento"

Ex-funcionário - Assistente De Recrutamento E Seleção em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na AST Consultoria e Desenvolvimento Empresarial em por mais de 2 anos

Vantagens

A empresa da liberdade para o funcionário trabalhar em diversas areas e setores, sendo flexível em relação tarefas diárias do funcionário efetivo e temporário.

Desvantagens

A empresa não reconheceo profissional financeiramente, a diretoria pouco se importa com as filiais e deixa na mão dos supervisores que não reconhecem os seus subordinados.

A presidência poderia visitar mais as filiais e conhecer os funcionários e saber da capacidade de cada um e não ficar esperando a coordenadora falar sobre ele

AST Consultoria e Desenvolvimento Empresarial2016-08-31

"Tem muito a melhorar, mas é uma excelente empresa."

Funcionário atual - Agente De Recrutamento E Seleção em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na AST Consultoria e Desenvolvimento Empresarial em

Vantagens

Relacionamento interpessoal, seriedade.

Desvantagens

Falta estrutura e sistema de candidatos.

AST Consultoria e Desenvolvimento Empresarial2015-06-15

"Muito boa empresa para se trabalhar"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em

Trabalha na AST Consultoria e Desenvolvimento Empresarial em

Vantagens

Contratação rápida Atendimento excelente Benefícios Condições de trabalho muito bom Pagamento em dia Oportunidade de crescimento dentro da empresa

Desvantagens

Bagunça nos documentos Demora nas respostas das solicitações Demora na entrega dos materiais Falta de infra-estrutura Sem benefícios de transporte

AST Consultoria e Desenvolvimento Empresarial2016-09-12