Avaliações da ATTA

Atualizado em 20 de ago 2020

"Espaço pra crescer"

Funcionário atual - Product Designer em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Trabalha na ATTA em período integral há mais de um ano

Prós

A cultura da empresa é muito legal, as pessoas são comprometida e motivadas. Além de todo muito ter muita oportunidade de crescer na própria área e em áreas vizinhas, porque existe a possibilidade de migração. Sentimento de que suas ações importa e que o futuro é brilhante.

Contras

Saudades dos co-works na pandemia.

2. COVID-19

"Minha segunda casa"

5,0
    Funcionário atual - Analista Desenvolvedor S nior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Trabalha na ATTA em período integral há mais de um ano

Prós

Participação e voz nas tomadas de decisões fora e dentro da minha área de atuação. Trabalhar na ATTA foi uma das melhores escolhas profissionais que já fiz, hoje consigo exercer meu trabalho de forma feliz, sem pressão e pedidos sem sentido. Outro ponto forte da ATTA são as equipes e a convivência tranquila que o ambiente proporciona, todo mundo conversa com todo mundo, ninguém te olhar torto e você será bem vindo assim que chegar :) CEO consciente e toda a equipe responsável pela liderança agiu de forma eficiente ao colocar o pessoal em home office devido a COVID-19, aqui a preocupação de nossos líderes são reais e não é papo furado como muito lugar por ai.

Contras

Somos uma startup, o local é pequeno, um pouquinho apertado dependendo do dia.

3. "Baita experiência"

Funcionário atual - Product Manager em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Trabalha na ATTA em período integral há mais de um ano

Prós

É ambiente que proporciona a todos uma autonomia e voz ativa em todos os projetos. Um lugar muito bom para aprender e evoluir como profissional. Diversas oportunidades todos os dias. Não é um ambiente arisco, todos aparecem e são reconhecidos por seu trabalho!

Contras

Os fluxos e métodos ágeis ainda estão em maturação nas equipes, então, ainda acontecem certos tropeços em relação a sintonia dos times. Outro ponto, saudades dos campeonatos de ping-pong presencialmente.

"Liberdade e autonomia"

Estagiário atual - Estagiário De Comunicação em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Trabalho na ATTA há menos de um ano

Prós

Empresa com ambiente onde todos tem voz e espaço para participar dos processos. Além de autonomia nos horários do dia-a-dia e home office.

Contras

Os fluxos ainda são bagunçados e há falhas de comunicação.

5. "Ambiente de trabalho"

Estagiário atual - Estagiário em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Trabalho na ATTA

Prós

Muita união, respeito e amizade. Sempre focando em tirar o melhor dos funcionários.

Contras

Sem contras, é uma empresa maravilhosa de se trabalhar.

Visualizando 1 - 5 de 5 avaliações em Português

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

</>Incorporar

Trabalha na ATTA? Compartilhe sua experiência