Avaliações da AVMB Consultora e Assessoria | Glassdoor.com.br

3.7
  1. "Adoro a empresa"

Funcionário atual - Estagiário em Santa Maria, Rio Grande do Sul

Trabalha na AVMB Consultora e Assessoria em

Vantagens

Salário e benefícioss.

Desvantagens

Nenhum.

AVMB Consultora e Assessoria2018-11-22
  2. "Empresa medíocre, mas com um potencial enorme se investisse"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Santa Maria, Rio Grande do Sul

Trabalha na AVMB Consultora e Assessoria em

Vantagens

A empresa tem um potencial de crescimento muito bom, infelizmente não investe nisso. Projetos legais que se fossem levados até o fim agregariam muito para a empresa.

Desvantagens

Salários baixos em comparação com o mercado; Sempre as mesmas pessoas são beneficiadas; Poucos benefícios; Sem oportunidades de crescimento dentro da empresa; Ambiente de trabalho e equipamento ruins; Setores incompletos e com falta de profissionais para que não haja sobrecarga de trabalho.

Rever totalmente sua forma de trabalho, remuneração e benefícios e pensar na satisfação dos seus colaboradores em primeiro lugar, só assim a empresa pode melhorar.

AVMB Consultora e Assessoria2019-06-17
  3. "Um bom lugar para começar, mas não para permanecer."

Funcionário atual - Programador em Santa Maria, Rio Grande do Sul

Trabalha na AVMB Consultora e Assessoria em

Vantagens

A empresa oferece boas benefícios como Vale Alimentação excelente, Vale Transporte muito bom, e possui uma ótima localização na cidade. Além disso, é muito compreensiva e flexível com as necessidades de cada empregado.

Desvantagens

Um ponto negativo é a baixa organização na empresa, não estando definido exatamente o que se espera de cada setor. Isso faz com que haja uma incômoda reclamação mútua entre os setores. A progressão de carreira também não é muito bem divulgada.

Uma dica seria ouvir mais os empregados a respeito dos próprios produtos da empresa.

AVMB Consultora e Assessoria2018-08-10
  4. "Avmb"

Funcionário atual - Administrador De Redes em Santa Maria, Rio Grande do Sul

Trabalha na AVMB Consultora e Assessoria em

Vantagens

Ótimo ambiente de trabalho e possibilidade de crescimento com o passar dos anos. Ambiente ideal para aperfeiçoar suas qualidades e atribuições.

Desvantagens

Há 5 anos que estou na empresa e não tenho do que reclamar. Não há uma rotina que torne o trabalho cansativo e todos os dias há coisas novas.

AVMB Consultora e Assessoria2016-10-14