Avaliações da Abengoa | Glassdoor.com.br

3.5
  1. "Não tem"

Ex-funcionário - Técnico De Enfermagem Do Trabalho em Piraçununga

Trabalhou na Abengoa em por mais de 3 anos

Vantagens

Empresa com muita flexibilidade de trabalho. Estou apenas tentando fazer um cadastro mas não consigo. Acho que não deveríamos ser obrigados a escrever tanto aqui apenas para ver os dados de outras empresas.

Desvantagens

Não tenho o que dizer. Apenas agradecer os tantos anos de oportubjdade que tive na empresa. Estou apenas tentando fazer um cadastro mas não consigo.

Nada a dizer

Abengoa2019-03-25
  2. "Abengoa um lugar otimo com gestão precaria"

Funcionário atual - Planejador De Manutenção Pleno em Piraçununga

Trabalha na Abengoa em

Vantagens

Bom lugar para trabalhar, onde todos os colaboradores desempenham suas funções com segurança e alto nivel de instrução quanto as normas da empresa.

Desvantagens

Gestão defasada necessitando de reciclagem, uma gerencia mais atuante, impondo aos supervisores suas metas e cobrando seus resultados esperados pela diretoria.

Abengoa2019-06-05
  3. "Empresa boa"

Funcionário atual - Controlador De Tráfego em Piraçununga

Trabalha na Abengoa em

Vantagens

Plano de carreira muito bom. O plano de carreira da empresa nos dá muitas opções para ser promovido. Dependendo apenas do funcionário para conseguir subir de cargo.

Desvantagens

Falham um pouco nas atribuições aos funcionários. Deixamos de fazer horário de refeição e não recebemos por isso. E as férias não podemos escolher a data.

Abengoa2019-02-11
  4. "Boa"

Ex-funcionário - Técnico De Ofertas Júnior em Rio de Janeiro

Trabalhou na Abengoa em por mais de um ano

Vantagens

Boa estrutura de trabalho, excelentes oportunidades de crescimento, muito cursos para os funcionários, boa estrutura quando se trabalha fora da cidade sede.

Desvantagens

Poucos benefícios Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Abengoa2019-01-05
  5. "Controle de qualidade, porém muito burocrática."

Ex-funcionário - Engenheiro Eletricista Eletrônico Júnior em Rio de Janeiro

Trabalhou na Abengoa em

Vantagens

Valoriza muito os funcionários, pois quando demitiu muita gente de uma vez pagou todos os benefícios. Tem vários para quem mora longe da obra. Tem muitos padrões de exigência e isso melhora o trabalho.

Desvantagens

Uma empresa muito burocrática que demora muito a contratar e demitir pessoas. Não lembro de ter visto um plano de carreira ou algo do tipo. Foi contratado com salário X dificilmente ganhará aumento ou mudança de cargo sem ser demitido antes.

Diminuir a burocracia de alguma forma.

Abengoa2018-12-26
  6. "Satisfatória"

Funcionário atual - Líder De Laboratório em São João da Boa Vista

Trabalha na Abengoa em

Vantagens

Empresa que se preocupa com o colaborador, mesmo em momentos de crise não deixou de pensar nos seus funcionários. Salários e benefícios sempre pagos em dia, sem atrasos.

Desvantagens

Gestores industriais e agrícola não tem bom diálogo, o que faz com que os objetivos principais não sejam alcançados. departamentos como RH e DP não tem bom desempenho na empresa, falta organização e gestão eficiente de atribuições e pessoas.

Abengoa2018-10-19
  7. "Boa"

Ex-funcionário - Analista em Rio de Janeiro

Trabalhei na Abengoa em por menos de um ano

Vantagens

Possibilidade de crescimento, bom relacionamento entre os setores, atuação em diversas áreas e localidades no país. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras

Desvantagens

Muitos cargos de chefia, inclusive diretores, muito burocrática, pressão diária, poucos benefícios além do salário bruto. Infelizmente a empresa desativou todos os seus projetos.

Estava tudo ok.

Abengoa2018-08-06
  8. "Avalaição Abengoa- Manaus"

Ex-funcionário - Estagiário De Direito em Manaus, Amazonas

Trabalhei na Abengoa em por menos de um ano

Vantagens

A empresa é composta por profissionais qualificados, e o ambiente bastante humano ajuda no deselvolvimento das atividades de seus colaboradores.

Desvantagens

Infezlimente, no atual momento por qual passa o Brasil, a empresa não possibilita que seus colaboradores ascendam dentro dela, mesmo aqueles colaboradores com algum tempo de "casa".

Abengoa2018-04-07
  9. "Ótima empresa"

Funcionário atual - Engenheiro Eletricista em Rio de Janeiro

Trabalha na Abengoa em

Vantagens

Empresa com alcance mundial, com muitos seguimentos no mercado de energia e comodites, respeitada no mercado e com ótimos benefícios

Desvantagens

Fala de informações por conta dos chefes diretos, fazendo com que as pessoas não entendam muito bem o que está acontecendo, assim desmotivando os demais

Mais clareza com os subordinados

Abengoa2017-11-10
    • "É um bom lugar p/ se trabalhar."

Funcionário atual - Analista Financeiro em Piraçununga

Trabalha na Abengoa em

Vantagens

Os pontos positivos são as Remunerações, os benefícios, a localidade, o transporte gratuito, os refeitórios dentro da empresa, em suma é um bom lugar p/ trabalhar.

Desvantagens

A instabilidade que a empresa passa, estamos em meio a incertezas de como será no futuro, mas acredito na nossa diretoria e eles já estão colocando em prática seus planos pra restruturação da nossa empresa.

Abengoa2017-10-26