Avaliações da AccorHotels | Glassdoor.com.br

Avaliações da AccorHotels

Atualizado em 5 de jul 2019

3.9
  1. "Ótima plano de carreira"

Funcionário atual - Atendente De Hospedagem em Guarujá, São Paulo

Trabalha na AccorHotels em

Vantagens

Oferece um ótimo plano de carreira, de atendente a gestão, a gerência do hotel sempre é de fácil acesso, facilitando muito a comunicação entre operação e gestão

Desvantagens

Muito rigorosa quanto a estudos e idiomas, os cargos mais altos sempre requerem um nível mais elevado de graduação e poliglotismos, sem isso você não sobe

AccorHotels2019-06-02
  2. "Avaliação"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na AccorHotels em período integral

Vantagens

Ótimos benefícios, excelente ambiente de trabalho.

Desvantagens

Distante da minha casa

AccorHotels2019-06-29
    • "Aprendizado e bons benefícios"

• Gestão
      Ex-funcionário - Atendente De Hospedagem em Curitiba

Trabalhou na AccorHotels em período integral por mais de um ano

Vantagens

Ambiente descontraído, boa oportunidade de aprendizado para início de carreira. Local de trabalho jovem e tolerante. Bom pacote de benefícios e salário correspondente com a função e com o mercado.

Desvantagens

Local repleto de favoritismos. Existe um plano de carreira apresentado pela empresa ao colaborador e toda uma campanha interna que prega a valorização do funcionário. Contudo, algumas gerências (muitas delas inexperientes na função), não colocam em prática o que a empresa prega. Poderia haver mais transparência ao repassar feedback aos funcionários, melhores negociações de escala/folga e uma postura mais profissional...

AccorHotels2019-06-26
    • "Excelente ambiente para crescimento profissional"

Funcionário atual - Atendente De Hospedagem I em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Trabalha na AccorHotels em

Vantagens

A empresa tem ótimos benefícios, um bom plano de saúde, possibilidade de plano de carreira. Ambiente saudável e equilibrado para se trabalhar. E os funcionários são reconhecidos pelo gestor da unidade.

Desvantagens

algumas chefias de setores não apresentam capacidade e liderança para desemprenhar a função.....................................................

AccorHotels2019-06-21
    • "Minha experiência."

Ex-funcionário - Recepcionista em Foz do Iguaçu

Trabalhou na AccorHotels em por mais de 4 anos

Vantagens

A empresa oferece grandes oportunidades de crescimento e conta com líderes extremamente bem treinados para te oferecer o crescimento necessário dentro da companhia. A seriedade com que as coisas são tratadas é um grande ponto positivo.

Desvantagens

A companhia é extremamente engessada em alguns pontos, as decisões cruciais demoram a acontecer, mas é algo comum em multinacionais. Particularmente, a doutrina francesa não me agrada, as questões de ficar dando várias oportunidades para pessoas que não merecem desanima. Meritocracia quase não existe.

AccorHotels2019-06-20
    • "Vale a experiência!"

Funcionário atual - Analista De Contabilidade Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na AccorHotels em

Vantagens

Encanta o funcionário com "mimos" todas as datas comemorativas, tem um clima bem bacana, flexibilidade, pessoas legais, bem jovens. Uma escola, pra lembrar pra vida inteira. Te dão autonomia nas atividades.

Desvantagens

Crescimento demorado, devido a quantidade de pares em um único departamento. A remuneração não é justa, com as atividades que precisam ser executadas, o vale refeição é bem abaixo do que pagam em outras empresas.

AccorHotels2019-06-15
    • "Sem duvida, uma empresa que te desafia a sempre ser melhor!"

Funcionário atual - Analista Fiscal Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na AccorHotels em

Vantagens

Empresa que se importa com os resultados, mas que também se importa com a vida do colaborador. Sempre envolvida com projetos sociais e levanta muitas bandeiras em prol da minoria. Ambiente muito bom de trabalho. Gestão inspiradora.

Desvantagens

Alguns conceitos de trabalho enraizados, porém isso vem mudando com o avanço tecnológico. Pouca flexibilidade quando se trata de alteração de beneficios, como por exemplo, mudança de categoria no plano dental.

AccorHotels2019-06-11
    • "Satisfeita."

Funcionário atual - Analista em Campinas, São Paulo

Trabalha na AccorHotels em

Vantagens

Salario, incentivos, formação, apoio dos colaboradores da organização, respeito entre colegas, reconhecimento do nosso trabalho pela parte dos superiores

Desvantagens

Horas trabalhadas, falta de conciliação familiar, empresa muito Taylorista que utiliza métodos empíricos de avaliação é de satisfação da planilha.

AccorHotels2019-06-18
    • "Accor"

Ex-funcionário - Gerente Geral em Rio de Janeiro

Trabalhou na AccorHotels em por mais de 10 anos

Vantagens

Plano de benefícios é muito atrativo, plano médico é muito bom, há reembolso de Farmacia, muitos treinamentos internos com instrutores muito competentes.

Desvantagens

Todas as multinacionais têm os seus prós e contras, isso é da natureza corporativa. O PLR poderia ser maior já que os resultados dependem muito do Gerente

AccorHotels2019-06-02
    • "Ótima empresa para se crescer."

Ex-funcionário - Supervisor De Manutenção Predial em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na AccorHotels em por mais de um ano

Vantagens

Possibilidade de crescimento real mediante desempenho, mobilidade nacional e internacional, cursos e capacitações, diretoria investe nos colaboradores.

Desvantagens

Salários abaixo do nível da empresa, acumulo de funções por parte de colaboradores e chefias, horários e escalas inflexíveis e falta de reconhecimento de determinados setores.

Levar em consideração a qualidade dos colaboradores e compensá-los com salários a altura dos cargos.

AccorHotels2019-05-31