Avaliações da Active Engenharia | Glassdoor.com.br

Avaliações da Active Engenharia

Atualizado em 13 de mar 2019

3.3
  1. "uma boa empresa para se trabalhar"

Funcionário atual - Auxiliar Administrativo em Diadema

Trabalha na Active Engenharia em

Vantagens

ambiente de trabalho, gestão, facilidade em promoçoes caso voce demonstre ser interessado e disposto a crescer, facil localidade, e oportunidades em aprendizagem

Desvantagens

em minha opinião a empresa não tem muitos pontos negativos apenas referente a parte de beneficios que é um pouco baixa e não oferecem convenio médico

aumentar beneficios

Active Engenharia2019-02-07
  2. "Empresa que não valoriza seu funcionário"

Ex-funcionário - Eletricista em Osasco

Trabalhei na Active Engenharia em por menos de um ano

Vantagens

Ambiente de trabalho muito bom e flexibilidade no serviço, escalas e jornadas de serviço compatíveis. Manutenção com materiais de qualidades

Desvantagens

Salário abaixo do mercado de trabalho, falta de ética de alguns superiores. Sem valorização dos funcionários que corria com a empresa falta de comprometimento

Active Engenharia2019-03-14
  3. "agradavel"

Ex-funcionário - Assistente Administrativo em Diadema

Trabalhou na Active Engenharia em por mais de um ano

Vantagens

dinâmica de grupo, comunicação, localização

Desvantagens

reconhecimento salárial, plano de carreira, oportunidade de crescimento, investimento da empresa para o colaborador.

Active Engenharia2019-01-23
  4. "Pense muito bem antes de entrar!"

Ex-funcionário - Gestor Administrativo em Diadema

Trabalhou na Active Engenharia em por mais de um ano

Vantagens

Não atrasava os salários e por trabalhar junto com diversas outras empresas, ela acaba proporcionando muita experiência para os profissionais que trabalham lá.

Desvantagens

Salários ruins pra o nível de exigências e muito desorganizada internamente, com muitos problemas de hierarquia e comandos e os salários são baixos, intencionalmente optando sempre pelo menor salario da categoria.

Salários melhores atraem funcionários melhores, pense nisso como um investimento, não como perda!

Active Engenharia2018-12-27
  5. "Mediana"

Funcionário atual - Auxiliar Administrativo em Diadema

Trabalha na Active Engenharia em

Vantagens

Não atrasa salários nem benefícios, é uma empresa que trabalha com contratos de manutenção, e esta sempre em busca de novos contratos para atender suas demandas

Desvantagens

Falta de convênio médico e dentários, difícil acesso aos contatos de RH, pouca estrutura organizacional, nível de capacidade para resolver os problemas financeiros bem abaixo da média

Active Engenharia2018-08-27
  6. "Boa empresa porém não valoriza seus colaboradores"

Ex-funcionário - Analista em Diadema

Trabalhou na Active Engenharia em

Vantagens

Bom ambiente de trabalho, grande parte dos profissionais são bem capacitados, grande capacitação técnica para prestação de serviços de manutenção.

Desvantagens

Empresa de administração familiar com graves problemas gerenciais e administrativos, dificuldade na comunicação interpessoal, ausências de plano de carreira, pacote de benefícios pouco atrativo.

Active Engenharia2018-08-08
    • "Empresa pra ficar por pouco tempo"

Ex-funcionário - Meio Oficial Manutenção Elétrica em Diadema

Trabalhei na Active Engenharia em por menos de um ano

Vantagens

Pagamento na data correta , vale transporte na data correta , bom ambiente entre os funcionários , vale refeição e alimentação na média .....

Desvantagens

Falta de ferramentas essenciais para uma boa qualidade do serviço, falta de materias , falta de comunicação , atrasos em horas extras , falta de oportunidade.

Active Engenharia2018-05-03
    • "Nao tenho o que reclamar da empresa so lamentei ter saido devido a crise ."

Ex-funcionário - Técnico Em Telecomunicação em Diadema

Trabalhou na Active Engenharia em por mais de 2 anos

Vantagens

Como uma prestadora de serviços foi bom par meu conhecimento pois nunca havia trabalhado em uma. Trabalhei em vários locais e adquire muitos conhecimentos cheguei a ser promovido para técnico eletrônico.

Desvantagens

nada a comentar , embora foi difícil me adaptar no começo pois era serviço volante e com um salario baixo mais com o tempo acreditava que ia melhorar esta condição .

Mais comunicação com os funcionários e melhoria em benefícios e ter um programa de reconhecimento oportunidade de crescimento .

Active Engenharia2016-05-20
    • "Boa para crescimento profissional"

Funcionário atual - Assistente Administrativo em Diadema

Trabalha na Active Engenharia em

Vantagens

Aprendizado, não atrasam benefícios, Realiza feedback periódico.

Desvantagens

Não fornecem estrutura adequada, não tem plano de carreira, não integra os funcionários a outros setores, atrasa o FGTS.

Praticar uma política mais integrada, garantindo o empenho dos funcionários, jogar limpo ao esclarecer o que está devendo!!

Active Engenharia2015-12-31
    • "Aceitável"

Funcionário atual - Técnico Em Eletrotécnica em Diadema

Trabalha na Active Engenharia em

Vantagens

Reconhecimento do profissional,liberdade para trabalhar e demonstrar idéias

Desvantagens

Falta de compromisso com os funcionários uniforme em desacordo atraso nos pagamentos e benefícios falta de esclarecimento sobre pagamentos e benefícios

Melhore o relacionamento eo compromisso com os funcionários e observe mais os campos de trabalho existem ótimos profissionais q não tem oportunidade para exercer a suas habilidades e mostrar seu profissionalismo.

Active Engenharia2015-11-01