Avaliações da Adecco | Glassdoor.com.br

Avaliações da Adecco

Atualizado em 16 de jul 2019

3.3
  1. "Proporciona grandes chances de crescimento e aprendizado"

Ex-funcionário - Manager em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Adecco em por mais de 4 anos

Vantagens

Ambiente desafiador com inúmeras oportunidade de crescimento/ aprendizado. É possível trabalhar com muita autonomia e ter flexibilidade para realização de tarefas.

Desvantagens

Ao mesmo tempo que é dinâmica, possui uma grande pressão para o atingimento de metas e constantes mudanças na estrutura. No mais, o ambiente é maravilhoso e as chances de crescimento são inúmeras

Adecco2019-05-07
  2. "Boa empresa!"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Adecco em período integral

Vantagens

Flexibilidade; Parceria; Autonomia; Aprendizado; Desafios profissionais.

Desvantagens

Infraestrutura; Falta de automatização.

Adecco2019-07-02
  3. "Foi muito válido trabalhar aqui!"

Ex-funcionário - Consultor De Recrutamento em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Adecco em por menos de um ano

Vantagens

Ótima localização do escritório. Gestão de Recrutamento e Seleção era muito acolhedora, objetiva, desenvolvia as pessoas e fomentava a evolução de cada analista. A líder de equipe em recrutamento e seleção também era ótima. Ótima estratégia de remuneração variável com base em metas do time, e não individuais, o que proporcionava um senso colaborativo muito grande entre os colegas. Nos momentos de alta demanda, as pessoas...

Desvantagens

Não vejo problemas notórios na empresa. Até o ano em que trabalhei lá tudo era muito bom, exceto o vale-refeição que poderia ser um pouco maior. A exigência de vestimenta formal para o dia a dia era desnecessária.

Adecco2019-06-12
  4. "Poderiam trabalhar mais com plano de carreira e desenvolvimento"

Funcionário atual - Coordenador De Eventos em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Adecco em

Vantagens

Paga salários em dia, sem atrasos, boa remuneração, mas varia conforme o contrato com a empresa que está obtendo o serviço. RH transparente.

Desvantagens

A empresa poderia trabalhar melhor com plano de carreira e desenvolvimento. Isso não existe. Como é terceirizado, o trabalho é local no cliente, sem visibilidade dentro da Adecco.

Adecco2019-05-21

"Ótima empresa para se trabalhar"

Ex-funcionário - Consultor De Recursos Humanos (RH) em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Adecco em por mais de 2 anos

Vantagens

Ótimo ambiente de trabalho, reconhecimento dos gestores, oportunidade de crescimento (com seis meses de trabalho recebi uma promoção), agilidade nos processos internos

Desvantagens

Salário um pouco abaixo dos praticados no mercado para a mesma função, benefícios também poderiam ser melhores, calculados de acordo com a região

Adecco2019-03-26

"Ótima Empresa."

Ex-funcionário - Consultor De Recrutamento E Seleção em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Adecco em por mais de 2 anos

Vantagens

A empresa é ótima para trabalhar, está em crescente evolução no mercado e oferece plano de carreira. Foi uma escola para mim, obtive muito desenvolvimento profissional.

Desvantagens

No momento de minha atuação a empresa ainda não estava muito bem estruturada em termos de liderança, muitas mudanças acontecendo, deixando à desejar nesse sentido.

Adecco2019-03-19

"Oportunidades!!!"

Funcionário atual - Consultor De Recursos Humanos Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Adecco em

Vantagens

Empresa com oportunidade de aprendizagem. Excelente localização, Ambiente agradável e um bom lugar para aprimoramento e crescimento profissional.

Desvantagens

Acredito que futuramente a vinda de novas tecnologias, irá ajudar a otimização de alguns processos realizados no dia a dia. Melhorando cada vez mais o trabalho.

Adecco2019-02-01

"Boa empresa"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Curitiba

Trabalhei na Adecco em por menos de um ano

Vantagens

Empresa da liberdade para execução comercial, funcionários são comprometidos, fácil acesso a todas as áreas e lideres da empresa. Possibilidade de mudança de país para crescimento profissional.

Desvantagens

A empresa deixa a desejar no quesito sistema, ainda muita coisa sendo feita em excel e sem o controle correto das informações, acredito que a empresa não esta antenada com o mercado atual de recrutamento e seleção

Adecco2019-01-24

"boa consultoria"

Funcionário atual - Especialista De Recursos Humanos (RH) em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Adecco em

Vantagens

aproximação com os funcionários, atende ótimas companhias, salários sempre adiantados, consegue apoiar o funcionário sempre quando se tem alguma dúvida.

Desvantagens

benefícios são fracos e normalmente a adecco trabalha dentro de grandes comapnhias e quando o profissional compara os benefícios atuais dele com a companhia que atende, fica decepcionado.

Adecco2018-12-07

"Excelente empresa! Recomendo!"

Funcionário atual - Trainee em Ivinhema

Trabalha na Adecco em

Vantagens

Empresa excelente! O relacionamento entre os funcionários é bastante inspirador, ambiente harmonioso de trabalho! O plano de carreira que existe lá dentro, também é algo único e atraente

Desvantagens

Cada pessoa tem sua própria opinião, ressaltar pontos negativos de uma empresa multinacional que oferece qualidade de vida aos seus colaboradores é muito difícil! Gosto demais

Adecco2018-10-31