Avaliações da Aegon | Glassdoor.com.br

3.4
  1. "Boa empresa"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em

Trabalhou na Aegon em

Vantagens

Benefícios como: Vale alimentação e refeição, plano de saúde, plano odontológico, Plr, auxílio creche, ambiente descontraído, empresa multinacional.

Desvantagens

Não temos o reconhecimento referente as nossas atividades, não há um plano de carreira ativo, apenas no papel. Não há como crescer fora da matriz.

Aegon2019-04-27
  2. "Ótima!"

Trabalha na Aegon em

Vantagens

Benefícios e clima Instalações, tecnologia

Desvantagens

Não tenho nada

Aegon2019-01-25

"A melhor empresa"

Funcionário atual - Gerente Comercial em

Trabalha na Aegon em

Vantagens

Otima empresa, com muito incentivo em diversas areas, gestão presente, treinamentos, não é a toa que esta entre as 10 maiores do mundo! Uma gigante.

Desvantagens

Nao tem.

Aegon2018-04-10
  4. "Uma empresa que precisa evoluir"

Ex-funcionário - Analista em

Trabalhou na Aegon em por mais de 3 anos

Vantagens

A mongeral aegon possui ótimo benefícios aos seus funcionários, além de proporcionar um horáeio de trabalho quer permite ao funcionário realizar atividades como pós graduação.

Desvantagens

Alguns gestores não valorizavam seus funcionários. além do que, o RH não servia como suporte aos funcionários junto a gerência. outro ponto negativo é o fato de ser uma empresa muito familiar

Aegon2017-12-20

"Uma ótima empresa para se trabalhar! !!"

Trabalha na Aegon em

Vantagens

Janeiro, RJ Prós: O clima da empresa é legal e as pessoas sempre estão dispostas a ajudarem uns aos outros. Existem muitas oportunidades de crescimento. O presidente é muito carismático e, muitas das vezes, conhece até msm o estagiário pelo nome. Via de regra as pessoas são inteligentes.

Desvantagens

Deveria focar mais em menos prijetos.Em muitos casos existe o desejo de fazer tudo ao mesmo tempo e com isso podemos perder em produtividade.

Criar uma área de planejamento estratégico objetivando criar direcionadores para estratégias de crescimento pré-definidas e acompanhá-los para evitar a tentação de querer fazer tudo ao mesmo tempo.

Aegon2017-11-30
  6. "Finalmente, posso plantar e colher na mesma medida! Sou reconhecido pelo meu trabalho e tenho a oportunidade de alçar vôo."

Trabalha na Aegon em

Vantagens

As boas práticas e esforços extras são reconhecidos, inclusive financeiramente. Há possibilidade de crescimento, tanto horizontal quanto vertical.

Desvantagens

Está um pouco atrasada na parte tecnológica. Adquiriu um sistema recentemente, porém relatórios simples como busca de clientes por regiões ou por grade de gerentes não podem ser gerados.

Aegon2016-11-30
  7. "É uma empresa com ótimos benefícios e bela remuneração variável."

Funcionário atual - Gerente De Contas em

Trabalha na Aegon em

Vantagens

Valoriza o capital humano. Ótimos benefícios e um programa de remuneração variável muito bom. As condições de trabalho são favoráveis com grande abertura para gerar conforto aos profissionais de vendas.

Desvantagens

O salário fixo é muito baixo e como a remuneração variável é muito boa acaba que depende muito da produção para receber um salário maior o que pode ser visto pelos dois lados.

Aegon2016-11-08
  8. "Empresa Humana"

Funcionário atual - Coordenador De Treinamento E Desenvolvimento em

Trabalha na Aegon em

Vantagens

Empresa preza pelo clima organizacional, tem ótimos benefícios, na maioria das áreas existe plano de carreira, em outras, plano em Y.

Desvantagens

Empresa totalmente voltada para a área comercial: ganhos, plano de carreira, reconhecimento, campanhas, etc. Apesar de existir há quase 200 anos, precisa melhorar a sua administração.

Enxergar a empresa de um modo geral, pois sem a área administrativa, não faturaria o que se fatura hoje. Sem as Coordenadoras de Treinamento, os processos estariam totalmente desalinhados!

Aegon2016-09-22

"Uma boa empresa, em processo de profissionalização"

Funcionário atual - Analista Pleno em

Trabalha na Aegon em

Vantagens

A empresa tem um clima organizacional agradável, de proximidade entre as pessoas, inclusive as de níveis hierárquicos diferentes. Em geral, a empresa dá espaço para que o funcionário apareça e estimula as novas ideias, entendendo que alguns erros fazem parte do processo.

Desvantagens

A empresa ainda é muito relacional e tem dificuldades em se tornar profissional em alguns sentidos. Mantém antigos profissionais em suas posições apenas pelo bom relacionamento, mesmo que seu desempenho não seja o que a empresa necessita. Isso acontece inclusive em cargos de diretoria. O choque de culturas com profissionais mais jovens e a necessidade de resultados concretos têm provocado um movimento de mudanças na marra,...

Estimule a modernização da cultura da empresa, valorizando os resultados reais e diminuindo a influência do relacional nas relações do dia a dia. Além disso, torne claro para todos qual a estratégia da empresa para avançar. Os objetivos estão claros, mas o caminho a ser seguido até lá ainda depende muito da cabeça de cada líder.

Aegon2016-03-03
  10. "Positiva"

Funcionário atual - Corretor De Seguros em

Trabalha na Aegon em

Vantagens

Treinamento, motivaçao, campanhas de salao, campanha nacional, tabela de comissao interessante, boa aceitaçao produto no mercado, horario flexivel de trabalho.

Desvantagens

Muita concorrencia interna, comissao carteira ainda e baixa, cobrança de metas por conta das gerentes.

Aumentar comissao carteira, investir em propaganda pra facilitar na divulgaçao emoresa.

Aegon2016-01-29