Avaliações da Aeroflex Indústria de Aerosol | Glassdoor.com.br

3.2

"Muito bom"

Ex-funcionário - Atendente Comercial em Salgado, Sergipe

Trabalhou na Aeroflex Indústria de Aerosol em

Vantagens

É uma empresa basante responsávem e que atende muito bem seus clientes, alem de todo apoio geral que da, assistencia medica odontologica e vales transporte

Desvantagens

Não possui pontos negativos e uma empresa de excelentissima qualidade seus servições sempre são pensados para o bem de seus empreendedores, cliente e parceiros

Aeroflex Indústria de Aerosol2017-08-04

"Aeroflex"

Funcionário atual - Assistente em Curitiba

Trabalha na Aeroflex Indústria de Aerosol em

Vantagens

A empresa apresenta um ambiente de trabalho agradável, as pessoas são cordiais e o clima é familiar, ainda precisa progredir bastante levando em conta o tempo em que a empresa está no mercado de trabalho.

Desvantagens

A empresa ainda apresenta um pensamento pequeno em relação aos que estão no comando. Uma mudança de cultura organizacional é de grande necessidade e a valorização e investimento nos funcionários seria uma boa forma de motivação.

Aeroflex Indústria de Aerosol2018-08-09

"Desabafo"

Funcionário atual - Assistente De Formulação em Curitiba

Trabalha na Aeroflex Indústria de Aerosol em

Vantagens

O vale alimentação tem um valor bom... O salário nunca atrasou. Tem um horário bom para trabalhar. Perto da minha casa. Eu acho que é só....

Desvantagens

Deveriam ter uma postura mais exemplar. Digo isso referindo-se aos encarregados que, não tem postura nenhuma de líderes.. .so sabem gritar com seus funcionários, não da nenhum incentivo aos colaboradores. Os encarregados vivem em pé de guerra, brigando entre si, um querendo derrubar o outro. E, o exemplo, vem de cima!!!

Mudem a postura!

Aeroflex Indústria de Aerosol2018-03-30

"Bom"

Funcionário atual - Analista De Recursos Humanos (RH) em Curitiba

Trabalha na Aeroflex Indústria de Aerosol em

Vantagens

Pacotes de benefícios / bolsa de estudos / inglês uma empresa tranquila, familiar, acesso a diretoria, proximidade de casa, é uma empresa gostosa de se trabalhar devido ao clima

Desvantagens

Nível de autonomia não existe, empresa centralizadora, não possui uma remuneração baseada em uma politica de cargos e salarios e bem precaria em demais subsistemas de rh

Aeroflex Indústria de Aerosol2017-10-26

"Empresa grande presa em uma mente muito pequena"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Curitiba

Trabalha na Aeroflex Indústria de Aerosol em

Vantagens

Simplicidade proprietários acessíveis a qualquer momento. Ambiente de trabalho na minha área é bom devido as pessoas que trabalham ali.

Desvantagens

Amadorismo, falta de conhecimento administrativo e de atualização em boas praticas da administração de pessoal e da produção, especialmente no que tange custos gerais.

Descentralizar! Atrair e manter talentos depende muito mais do respeito demonstrado ao profissional e ao seu conhecimento e experiência do que da remuneração oferecida a ele. Com o crescimento da empresa através da união de conhecimentos e trabalho em equipe com certeza trará ganhos financeiros a todos.

Aeroflex Indústria de Aerosol2015-11-07
  6. "Boa empresa buvtvi i"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em

Trabalhou na Aeroflex Indústria de Aerosol em

Vantagens

Boa empresa de aerossolycyvycrcyctcr u t h rty yvr t ycr y yct obtivemos nenhum vírus vindo com nota boa vista no c como faço com vários benefícios como você v com a caixa hoje

Desvantagens

Boa empresa de aerossol para de trabalhar em Curitiba Paraná Brasil no Paraná com vários produtos e b. Bj e jogueji u

Não sei uvyci tt Ive j e u

Aeroflex Indústria de Aerosol2019-03-06