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Avaliações da empresa Agência Cupola

4,2

83% recomendariam a um amigo

(Total de 28 avaliações)

Classificação por categoria

4,6

Diversidade e inclusão

4,2

Cultura e valores

4,0

Oportunidades de carreira

4,0

Alta liderança

3,9

Qualidade de vida

3,6

Remuneração e benefícios

Distribuição de classificações

5 estrelas

67%

4 estrelas

13%

3 estrelas

3%

2 estrelas

3%

1 estrela

13%

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28 de mais de 44 avaliações encontradas

Atualizado em 20 de nov. de 2023

    1. 5,0
      20 de nov. de 2023
      Analista De Conteúdo Pleno
      Funcionário(a) atual
      Curitiba
      Recomenda
      Visão de mercado da empresa

      Prós

      Benefícios, aumentos periodicos, ambiente tranquilo, qualidade de vida

      Contras

      Falta perspectiva de carreira. De resto nada a apontar.

      1. 3,0
        19 de set. de 2023
        Analista De Mídia Pleno
        Ex-funcionário(a), mais de um ano
        Belo Horizonte, MG
        Recomenda
        Visão de mercado da empresa

        Prós

        horário flexível e 40horas semanais. Com entrada as 9 horas que dão uma leveza maior para a jornada.

        Contras

        Pouca valorização do profissional, cultura de dados ainda engatinhando.

      2. Faça parte da equipe da empresa Agência Cupola
        Ver nossas vagas mais recentes
        1. 1,0
          25 de abr. de 2023
          Criação
          Funcionário(a) atual, menos de um ano
          Recomenda
          Visão de mercado da empresa

          Prós

          - O trabalho em equipe, mesmo em home-office, funciona bem e as pessoas tendem a serem amigas umas das outras. - O trabalho é prioritariamente em home-office, uma raridade hoje em dia. Essa é uma das principais vantagens. - É uma empresa que apoia minorias. Apesar de não ter nenhuma ação visível ou efetiva, grande parte dos funcionários se encaixam em algum grupo de diversidade. Isso é positivo, mas deveria ser melhor aproveitado.

          Contras

          - Cultura de micro gerenciamento é constante e inútil. - Bater o ponto é quase uma tortura, com tantos processos. Além dos 3 passos inúteis para usar o PontoMais (inclusive tirando fotos), você ainda precisa avisar nos grupos se chegou, se saiu, se foi no banheiro, se passou mal, se precisa levantar da cadeira. - Os prazos, ah, os prazos. Tudo para ontem. Planejamento? 1 dia para fazer. Arte do mês inteiro? 2 horinhas resolve. Escrever blog? Meia tarde você consegue. Criar plano de mídia? 1 dia e está tudo feito. Ufa, só de lembrar, já cansa. Ah, e para a agência, esses prazos são ok. É o Fast-Food da publicidade. - Os coitados que entram, esperam 3 meses antes de ter qualquer benefício. Seria uma estratégia da empresa, sabendo que muita gente não aguenta chegar até o fim da experiência? Fica a dúvida. - Rotatividade é a regra: eles podem vender que tem gente completando bodas na casa, mas a realidade é que tem um índice de turnover muito alto. - Especialistas no mercado imobiliário? Só para gringo ver. Eles vão atolar você em atividades, para clientes surtados, que tem problemas bem maiores que apenas o marketing, mas tem certeza que o problema é a publicidade. - O VR é pífio, mas vendem como se fosse a 3ª maravilha do mundo. É o fim do mundo ganhar essa merreca, que mal paga um almoço decente. Se você fizer mercado, então, esquece. Não rende nada.

          6
          1. 5,0
            14 de jun. de 2023
            Analista De BI
            Ex-funcionário(a)
            Recomenda
            Visão de mercado da empresa

            Prós

            Cultura, clima e valorização do aprendizado.

            Contras

            Não há nenhum contra na empresa.

            1. 4,0
              22 de mai. de 2023
              Analista De Mídia
              Ex-funcionário(a), menos de um ano
              Recife, PE
              Recomenda
              Visão de mercado da empresa

              Prós

              Empresa focada num mercado especifico

              Contras

              Não há tempo para desenvolver o novo funcionario

              1
              1. 5,0
                29 de abr. de 2023
                Redator Publicitário
                Funcionário(a) atual
                Curitiba
                Recomenda
                Visão de mercado da empresa

                Prós

                Entrei na empresa há 3 anos e hoje me vejo numa condição de crescimento que jamais outra agência ofereceu.

                Contras

                Modelo home office distancia os times um pouco.

                1
                1. 1,0
                  23 de jan. de 2023
                  Analista De Redes Sociais Júnior
                  Ex-funcionário(a), mais de um ano
                  Curitiba
                  Recomenda
                  Visão de mercado da empresa

                  Prós

                  Home office com equipamento da empresa. Possibilidade de ter 1 hora na semana para estudar (porém maioria das vezes as demandas não possibilitavam tirar esse tempo). Cartão de benefícios ser aceito em qualquer lugar como cartão de crédito (porém com atualização da lei isso não é mais possível e só deu pra usar em lugar que vendem comida, ou seja, nem conta mais como prós).

                  Contras

                  Nível de demandas muito alto com pouco prazo. Cobrança de alta qualidade sendo que não disponibilizam tempo para produção de um conteúdo de qualidade. Não levam em conta tempo de experiência para nível de cargo/salário. Com + de 5 anos de experiência fui colocado como júnior. Além disso, eram cobradas coisas muito além do cargo e do salário recebido. Inclusão é só de fachada, alguns poucos indivíduos de minoria que faziam parte de panelinhas se destacaram, e não por performance, mas por serem do grupinho. Dizem que tem uma vez por mês reunião de diversidade, porém por muitas vezes não teve (por falta de organização do RH) e também na maioria das vezes não dava tempo de participar pelas demandas. Sem falar que não era obrigatório, então se tivesse alguém com preconceitos na empresa, essa pessoa não mudaria e não aprenderia nada, pois era só não participar dessas reuniões. Gerente de Contas não auxiliava na construção de estratégias e não dava suporte, aparecia apenas para apresentar o cliente e depois voltava criticando falta de informações/estratégias que não estavam previstas em briefing ou na apresentação mal feita sobre o cliente. Curso de comunicação não violenta para equipe é um absurdo. Curso parou na metade sem explicações da ministrante e a CNV não é aplicada com os funcionários. Certa vez recebi feedback de uma líder em momento de explosão totalmente sem decoro e grossa. Auxílio home office de 100 reais não cobre gastos com o trabalho remoto. Pressão muito grande, como mencionei, e tinha dias que trabalhava o dia todo chorando. Ainda bem que era home office, pelo menos. Pontuando isso, pois acho que muita gente passava por isso e deveria ter um auxílio psicológico para os funcionários. Propaganda falsa de que há PLR (divisão de lucro com os funcionários). Em um período de 1 ano na empresa, nunca recebi uma PLR e nas reuniões era falado que não teria PLR por conta da situação financeira da empresa não permitir, porém isso não impediu de adicionarem diversos líderes como novos sócios. Ou seja, dinheiro para dividir entre mais sócios tem, dinheiro para viagens de avião até os clientes tem, dinheiro para investir em mais eventos que mais geram despesas tem, mas dinheiro para PLR nunca sobrava porque estavam no vermelho... Fica na cara que a liderança só pensa no dinheiro no próprio bolso. Reuniões de feedback não mudaram nada. Foi feito com RH reuniões sobre o que poderia ser melhorado na empresa. Nem sequer um ponto foi levado em consideração e realmente mudado. Plano de carreira falso. Existia uma planilha com plano de carreira com pontos a serem estudados/aprendidos para então subir de cargo e ganhar aumento. Contudo, era a maior mentira, pois tinha colegas que preencheram suas planilhas e ainda assim não conseguiam evoluir de cargo. Além disso, em diversas reuniões foi dito que por conta da empresa estar no vermelho ninguém ganharia aumento. Como ter motivação pra cumprir um plano de carreira desse jeito? Além disso, também foi pedido para ter um aumento nos benefícios, para ser compatível com custo de vida do brasileiro, e negaram pelo mesmo motivo de estarem no vermelho. Com tudo isso, realmente me impressiona conseguirem o selo de Great Place to Work, é tudo enganação. Não recomendo para ninguém!

                  10
                  1. 5,0
                    19 de jan. de 2023
                    Designer
                    Funcionário(a) atual, mais de 5 anos
                    Recomenda
                    Visão de mercado da empresa

                    Prós

                    Lugar muito humano e que se preocupa com a saúde dos colaboradores. Dão oportunidade para quem se mostrar disposto a aprender.

                    Contras

                    Planos de carreira não muito bem construídos.

                    1
                    1. 5,0
                      22 de nov. de 2022
                      Analista De Conteúdo
                      Funcionário(a) atual
                      Curitiba
                      Recomenda
                      Visão de mercado da empresa

                      Prós

                      Equipe alinhada, transparência e possibilidade de crescimento

                      Contras

                      As vezes há ruído na comunicação, como em todas as empresas

                      1. 5,0
                        11 de out. de 2022
                        Analista de atendimento
                        Funcionário(a) atual, mais de um ano
                        Recomenda
                        Visão de mercado da empresa

                        Prós

                        A empresa tem uma cultura muito legal de feedbacks constantes dos líderes com a equipe, o que faz com que o desenvolvimento dos times seja constante

                        Contras

                        Às vezes somos um pouco "presos" com as vontades dos clientes. O SLA de atendimento ainda está em implementação.

                      Mostrando 1 a 10 de 28 avaliações
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                      Perguntas frequentes das avaliações da empresa Agência Cupola

                      A empresa Agência Cupola tem uma classificação geral de 4,2 (do total de 5), com base em 44 avaliações feitas em sigilo por funcionários. No total, 83% dos funcionários da empresa Agência Cupola a recomendam, e 53% têm uma perspectiva positiva dela. Essa classificação diminuiu em -13% nos últimos 12 meses.

                      De acordo com avaliações enviadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da empresa Agência Cupola classificam sua remuneração e seus benefícios com nota 3,6 (do total de 5). Saiba mais sobre os salários e benefícios da empresa Agência Cupola. Essa classificação diminuiu em -5% nos últimos 12 meses.

                      No total, 83% dos funcionários da empresa Agência Cupola a recomendam, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também classificaram a empresa Agência Cupola com nota 3,9 (do total de 5) em termos de qualidade de vida, 4,2 para cultura e valores, e 4,0 para oportunidades de carreira.

                      Carreiras populares entre candidatos da empresa Agência Cupola

                      VagasSaláriosEntrevistas

                      O Glassdoor tem 44 avaliações da empresa Agência Cupola enviadas de maneira sigilosa por funcionários da Agência Cupola. Leia avaliações e classificações de funcionários no Glassdoor para decidir se a Agência Cupola é a empresa certa para você.