Avaliações da empresa Agência Cupola
83% recomendariam a um amigo
(Total de 28 avaliações)
28 de mais de 44 avaliações encontradas
Atualizado em 20 de nov. de 2023
- Popularidade
- Mais recentes
- Maior classificação
- Menor classificação
- 5,020 de nov. de 2023Analista De Conteúdo PlenoFuncionário(a) atualCuritiba
Prós
Benefícios, aumentos periodicos, ambiente tranquilo, qualidade de vida
Contras
Falta perspectiva de carreira. De resto nada a apontar.
- 3,019 de set. de 2023Analista De Mídia PlenoEx-funcionário(a), mais de um anoBelo Horizonte, MG
Prós
horário flexível e 40horas semanais. Com entrada as 9 horas que dão uma leveza maior para a jornada.
Contras
Pouca valorização do profissional, cultura de dados ainda engatinhando.
- 1,025 de abr. de 2023CriaçãoFuncionário(a) atual, menos de um ano
Prós
- O trabalho em equipe, mesmo em home-office, funciona bem e as pessoas tendem a serem amigas umas das outras. - O trabalho é prioritariamente em home-office, uma raridade hoje em dia. Essa é uma das principais vantagens. - É uma empresa que apoia minorias. Apesar de não ter nenhuma ação visível ou efetiva, grande parte dos funcionários se encaixam em algum grupo de diversidade. Isso é positivo, mas deveria ser melhor aproveitado.
Contras
- Cultura de micro gerenciamento é constante e inútil. - Bater o ponto é quase uma tortura, com tantos processos. Além dos 3 passos inúteis para usar o PontoMais (inclusive tirando fotos), você ainda precisa avisar nos grupos se chegou, se saiu, se foi no banheiro, se passou mal, se precisa levantar da cadeira. - Os prazos, ah, os prazos. Tudo para ontem. Planejamento? 1 dia para fazer. Arte do mês inteiro? 2 horinhas resolve. Escrever blog? Meia tarde você consegue. Criar plano de mídia? 1 dia e está tudo feito. Ufa, só de lembrar, já cansa. Ah, e para a agência, esses prazos são ok. É o Fast-Food da publicidade. - Os coitados que entram, esperam 3 meses antes de ter qualquer benefício. Seria uma estratégia da empresa, sabendo que muita gente não aguenta chegar até o fim da experiência? Fica a dúvida. - Rotatividade é a regra: eles podem vender que tem gente completando bodas na casa, mas a realidade é que tem um índice de turnover muito alto. - Especialistas no mercado imobiliário? Só para gringo ver. Eles vão atolar você em atividades, para clientes surtados, que tem problemas bem maiores que apenas o marketing, mas tem certeza que o problema é a publicidade. - O VR é pífio, mas vendem como se fosse a 3ª maravilha do mundo. É o fim do mundo ganhar essa merreca, que mal paga um almoço decente. Se você fizer mercado, então, esquece. Não rende nada.
6 - 5,014 de jun. de 2023Analista De BIEx-funcionário(a)
Prós
Cultura, clima e valorização do aprendizado.
Contras
Não há nenhum contra na empresa.
- 4,022 de mai. de 2023Analista De MídiaEx-funcionário(a), menos de um anoRecife, PE
Prós
Empresa focada num mercado especifico
Contras
Não há tempo para desenvolver o novo funcionario
1 - 5,029 de abr. de 2023Redator PublicitárioFuncionário(a) atualCuritiba
Prós
Entrei na empresa há 3 anos e hoje me vejo numa condição de crescimento que jamais outra agência ofereceu.
Contras
Modelo home office distancia os times um pouco.
1 - 1,023 de jan. de 2023Analista De Redes Sociais JúniorEx-funcionário(a), mais de um anoCuritiba
Prós
Home office com equipamento da empresa. Possibilidade de ter 1 hora na semana para estudar (porém maioria das vezes as demandas não possibilitavam tirar esse tempo). Cartão de benefícios ser aceito em qualquer lugar como cartão de crédito (porém com atualização da lei isso não é mais possível e só deu pra usar em lugar que vendem comida, ou seja, nem conta mais como prós).
Contras
Nível de demandas muito alto com pouco prazo. Cobrança de alta qualidade sendo que não disponibilizam tempo para produção de um conteúdo de qualidade. Não levam em conta tempo de experiência para nível de cargo/salário. Com + de 5 anos de experiência fui colocado como júnior. Além disso, eram cobradas coisas muito além do cargo e do salário recebido. Inclusão é só de fachada, alguns poucos indivíduos de minoria que faziam parte de panelinhas se destacaram, e não por performance, mas por serem do grupinho. Dizem que tem uma vez por mês reunião de diversidade, porém por muitas vezes não teve (por falta de organização do RH) e também na maioria das vezes não dava tempo de participar pelas demandas. Sem falar que não era obrigatório, então se tivesse alguém com preconceitos na empresa, essa pessoa não mudaria e não aprenderia nada, pois era só não participar dessas reuniões. Gerente de Contas não auxiliava na construção de estratégias e não dava suporte, aparecia apenas para apresentar o cliente e depois voltava criticando falta de informações/estratégias que não estavam previstas em briefing ou na apresentação mal feita sobre o cliente. Curso de comunicação não violenta para equipe é um absurdo. Curso parou na metade sem explicações da ministrante e a CNV não é aplicada com os funcionários. Certa vez recebi feedback de uma líder em momento de explosão totalmente sem decoro e grossa. Auxílio home office de 100 reais não cobre gastos com o trabalho remoto. Pressão muito grande, como mencionei, e tinha dias que trabalhava o dia todo chorando. Ainda bem que era home office, pelo menos. Pontuando isso, pois acho que muita gente passava por isso e deveria ter um auxílio psicológico para os funcionários. Propaganda falsa de que há PLR (divisão de lucro com os funcionários). Em um período de 1 ano na empresa, nunca recebi uma PLR e nas reuniões era falado que não teria PLR por conta da situação financeira da empresa não permitir, porém isso não impediu de adicionarem diversos líderes como novos sócios. Ou seja, dinheiro para dividir entre mais sócios tem, dinheiro para viagens de avião até os clientes tem, dinheiro para investir em mais eventos que mais geram despesas tem, mas dinheiro para PLR nunca sobrava porque estavam no vermelho... Fica na cara que a liderança só pensa no dinheiro no próprio bolso. Reuniões de feedback não mudaram nada. Foi feito com RH reuniões sobre o que poderia ser melhorado na empresa. Nem sequer um ponto foi levado em consideração e realmente mudado. Plano de carreira falso. Existia uma planilha com plano de carreira com pontos a serem estudados/aprendidos para então subir de cargo e ganhar aumento. Contudo, era a maior mentira, pois tinha colegas que preencheram suas planilhas e ainda assim não conseguiam evoluir de cargo. Além disso, em diversas reuniões foi dito que por conta da empresa estar no vermelho ninguém ganharia aumento. Como ter motivação pra cumprir um plano de carreira desse jeito? Além disso, também foi pedido para ter um aumento nos benefícios, para ser compatível com custo de vida do brasileiro, e negaram pelo mesmo motivo de estarem no vermelho. Com tudo isso, realmente me impressiona conseguirem o selo de Great Place to Work, é tudo enganação. Não recomendo para ninguém!
10 - 5,019 de jan. de 2023DesignerFuncionário(a) atual, mais de 5 anos
Prós
Lugar muito humano e que se preocupa com a saúde dos colaboradores. Dão oportunidade para quem se mostrar disposto a aprender.
Contras
Planos de carreira não muito bem construídos.
1 - 5,022 de nov. de 2022Analista De ConteúdoFuncionário(a) atualCuritiba
Prós
Equipe alinhada, transparência e possibilidade de crescimento
Contras
As vezes há ruído na comunicação, como em todas as empresas
- 5,011 de out. de 2022Analista de atendimentoFuncionário(a) atual, mais de um ano
Prós
A empresa tem uma cultura muito legal de feedbacks constantes dos líderes com a equipe, o que faz com que o desenvolvimento dos times seja constante
Contras
Às vezes somos um pouco "presos" com as vontades dos clientes. O SLA de atendimento ainda está em implementação.
Perguntas frequentes das avaliações da empresa Agência Cupola
A empresa Agência Cupola tem uma classificação geral de 4,2 (do total de 5), com base em 44 avaliações feitas em sigilo por funcionários. No total, 83% dos funcionários da empresa Agência Cupola a recomendam, e 53% têm uma perspectiva positiva dela. Essa classificação diminuiu em -13% nos últimos 12 meses.
De acordo com avaliações enviadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da empresa Agência Cupola classificam sua remuneração e seus benefícios com nota 3,6 (do total de 5). Saiba mais sobre os salários e benefícios da empresa Agência Cupola. Essa classificação diminuiu em -5% nos últimos 12 meses.
No total, 83% dos funcionários da empresa Agência Cupola a recomendam, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também classificaram a empresa Agência Cupola com nota 3,9 (do total de 5) em termos de qualidade de vida, 4,2 para cultura e valores, e 4,0 para oportunidades de carreira.