Avaliações da Agência Kaizen | Glassdoor.com.br

Avaliações da Agência Kaizen

Atualizado em 18 de jul 2019

2.9
  1. "Kaizen Avaliação Geral"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Agência Kaizen em

Vantagens

Ambiente descontraído, motivador de trabalhar, colegas de trabalho atenciosos e respeitosos. Além de valorizarem e motivarem cada funcionário, a empresa possui uma ótima administração de entrega de resultados, tanto com o funcionário quanto com cliente e qualquer pendência ou desconforto será resolvida imediatamente. Investem em pessoas, máquinas e o céu é o limite para a agência. Só tenho a elogiar a Kaizen. Baita empresa...

Desvantagens

O estagiário não bate ponto.

Agência Kaizen2019-07-18

"Muito bom!"

Funcionário atual - Gerente De Performance em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na Agência Kaizen em período integral há mais de um ano

Vantagens

A Kaizen de hoje não é a mesma de quando entrei. Hoje vejo os gestores preocupados com o crescimento individual de cada colaborador, os setores mais integrados. Hoje pelo menos uma vez por dia, você consegue escutar uma gargalhada de algum setor da empresa que está trabalhando feliz, independente da pressão que a área oferece.

Desvantagens

Não vejo nenhuma no momento.

Escutar os funcionários e seguir com esse trabalho lindo.

Agência Kaizen2019-07-17
  3. "O aprendizado leva a perfeição"

Funcionário atual - CEO em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na Agência Kaizen em período integral há mais de 5 anos

Vantagens

Somos uma agência jovem, mas que em menos de 1 ano se tornou Google Partner Premier, hoje com mais de 40 funcionários ocupamos um espaço de destaque no mercado. Tenho muito orgulho do meu time e grato por todos os aprendizados que tive. Agradecemos todos os depoimentos deixados aqui de coração. Nosso setor de RH irá ler e responder todos.

Desvantagens

Alguns beneficios nos faltam como um plano de carreira bem definido que estamos construindo junto com a equipe

O CEO faz piadas sem graça mas esta melhorando

Agência Kaizen2019-07-16
  4. "Agência Kaizen"

Funcionário atual - Programador em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalho na Agência Kaizen em há menos de um ano

Vantagens

A empresa é muito preocupada em manter o clima bom e descontraído. A estrutura é muito boa e os colegas são verdadeiros amigos.

Desvantagens

Ainda precisa evoluir na organização dos processo. Porém as equipes estão muito engajada em crescer nesse ponto.

Continuar investindo na melhoria dos processos.

Agência Kaizen2019-07-16
  5. "Empresa que se preocupa com os funcionários"

Funcionário atual - Marketing em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalho na Agência Kaizen em há menos de um ano

Vantagens

Ótima empresa e que realmente se preocupa com seus funcionários. Gestores sempre dispostos a ouvir seus colaboradores e trazendo soluções diárias para problemas enfrentados. Além um ambiente de trabalho totalmente saudável, onde há integração de setores e clima descontraído.

Desvantagens

Até o momento nenhuma desvantagem para declarar, pois sempre que é colocado algo em pauta é solucionado.

Agência Kaizen2019-07-15
  6. "Empresa com tecnologia de ponta mas sem gestão"

Ex-funcionário - Consultor Comercial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul
    Perspectiva negativa

Trabalhei na Agência Kaizen em período integral por menos de um ano

Vantagens

Horário flexível. Pelo fato de ser uma Agencia Moderninha (mais uma ) de MKT, voce tem liberdade de interação com todos.

Desvantagens

Falta de gestão em todos os níveis, gestores despreparados, a empresa na hora de contratar é estilo google, na hora de desligar é como qualquer da decada de 80, arcaica, quase ofensiva.

O proprietario nao é gestor é uma pessoa tecnica de criaçao e vendas, deveria largar a gestao e colocar pessoas que saibam o que fazem e nao só acham que sabem . A maioria dos diretores sao despreparados, para as funçoes que ocupam.

Agência Kaizen2019-07-06
  7. "Lugar bom para aprender e cair fora."

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalhou na Agência Kaizen em

Vantagens

Lugar em que você consegue aprender muita sobre Marketing Digital extremamente rápido, é literalmente uma escola para você gerar conhecimento e ir para um lugar que lhe permita ter um plano de carreira. A maioria dos colaboradores são engajados e querem fazer a diferença.

Desvantagens

Péssima gestão com superiores que se acham e fazem um terror psicológico na frente de todos os colaboradores. Rotatividade muito alta (a cada mês você verá uma equipe diferente). Salários são conforme seu nível de proximidade com os gestores, mas na maioria dos casos você será mal pago pela quantidade de trabalho que entrega, e ah, é sempre muito bom você conferir o seu salário pois sempre terá um valor faltando. A agência...

Agência Kaizen2019-05-29
  8. "Aprendizado"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalhou na Agência Kaizen em

Vantagens

A empresa te fornece uma grande base para conseguir colocar em prática diversos conhecimentos teóricos de marketing em prática, além de você ter uma possibilidade de efetivação, sem contar a equipe da empresa, que está sempre se ajudando.

Desvantagens

A empresa possui uma rotatividade muito alta, o que é fruto diretamente da falta de gestão de pessoas da empresa, ou seja, muitos bons talentos são perdidos por problemas de fáceis soluções.

Agência Kaizen2018-11-07
  9. "Melhor se organizar para poder crescer mais"

Ex-funcionário - Executivo Comercial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalhou na Agência Kaizen em

Vantagens

Bons clientes, departamentos definidos, processos avançados, equipe maneira, bem localizada, alguns profissionais de ponta, outros muito fracos.

Desvantagens

Certa desorganização grande parte por causa de profissionais juniores que não levam a sério a profissão por estarem no início da carreira e reclamarem demais.

Mudar-se para uma estrutura maior, qualificar os funcionários, expandir com planejamento adequado

Agência Kaizen2018-10-24
  10. "Agência Kaizen é um escola, aprenda tudo e caia fora!"

Funcionário atual - Analista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na Agência Kaizen em

Vantagens

A equipe com certeza é o principal ponto positivo da empresa, aliás, o único. A equipe é sempre unida e sempre rola troca de conhecimento. Essa agência com certeza é um escola, apenas isso. Você entra, aprende muito, troca conhecimento, ganha novos amigos, e deu.

Desvantagens

Péssima gestão! Nenhum setor da empresa possuí um gestor de verdade. E a gestão da empresa... pss... essa é piada. Existem vários processos, e nenhum é claro. Os processos mudam o tempo inteiro, de semana em semana. Tarefas, informações e processos são passados aos funcionários ou aos gritos ou por e-mail, ou pior ainda, whats. Reunião de alinhamento, feedback... isso não existe!

A empresa precisa de um gestor de verdade, um líder! E este gestor precisa ser contratado, não pode e nem nunca será o CEO.

Agência Kaizen2018-08-08