Avaliações da Agrosmart

Atualizado em 13 de jul 2020

4.5
  1. "Empresa inovadora para o Agronegócio"

Ex-estagiário - Estágio Em Desenvolvimento Web em Itapira

Trabalhei na Agrosmart em por menos de um ano

Prós

Empresa super inclusiva, muito atenciosa e transparente com todos os funcionários. Possui uma forte liderança com objetivos e metas demonstrando uma vasta visão de futuro. O ambiente amigável e dinâmico faz toda a diferença no dia a dia.

Contras

Devido ao crescimento da empresa o ambiente acabou ficando um pouco pequeno, mas nada que afete o desempenho do trabalho.

2. "Empresa Líder em inovação para o Agronegócio, vamos se tornar uma empresa Unicórnio"

Funcionário atual - Analista De Recursos Humanos em Campinas, São Paulo

Trabalha na Agrosmart em período integral há mais de um ano

Prós

Na Agrosmart para superar os desafios pela frente, é preciso pensar diferente, uma empresa inovadora, com flexibilidade nos horários, com excelentes benefícios,

Contras

Estamos crescendo muito e o espaço físico está ficando pequeno para realizações de reuniões, de calls, entrevistas, entre outros.

3. "Contratação"

Funcionário atual - Diretor De Operações em Campinas, São Paulo

Trabalho na Agrosmart em período integral há menos de um ano

Prós

Potencial do produto, do time, do mercado; Flexibilidade, desafio e propósito.

Contras

Gestão de Indicadores e Processo Definidos.

"Empresa disruptiva - Potencial Unicórnio"

Estagiário atual - Estagiário sigiloso

Trabalha na Agrosmart em

Prós

O processo de recrutamento e seleção é realizado com muito respeito e eficácia, e ao começar minhas atividades na empresa, não me senti perdida, pois já tinha sido informada dos pontos necessários em que eu atuaria e isso é muito importante para que o candidato não se sinta desmotivado e/ou até mesmo enganado em sua jornada de trabalho. Na Agrosmart tenho autonomia e liberdade para compartilhar minhas ideias e colocar em prática as habilidades que adquiro na graduação.

Contras

O ambiente de trabalho já está se tornando pequeno, mas super compreendido, pois a empresa está crescendo cada dia mais.

5. "Precisa melhor"

3.0
    Prestador de serviços atual - Prestador de serviços sigiloso

Trabalha na Agrosmart em

Prós

Você tem liberdade de horário de trabalho

Contras

Empresa engessada, gestor não olhando para o pessoal de campo

Resposta da Agrosmart

September 30, 2019Diretor De Recursos Humanos RH

Olá. Muito obrigado por ter participado dessa avaliação. As sugestões são sempre importantes durante um processo de crescimento rápido em um cenário tao dinâmico. Como representante da Diretoria de Gente e Cultura da empresa, consideramos que cada um que compõe o nosso time tem importância neste resultado de crescimento. Dessa forma, percebemos que se há algum processo que não demonstra esse olhar, principalmente para nosso time em campo, nossa empresa está sempre de portas abertas para ouvir. Afinal, valorizamos nossas raízes. Como as avaliações aqui são anonimas, se desejar, você poderá utilizar nosso canal interno de comunicação através do rh@agrosmart.com.br ou mesmo me enviar um email diretamente. Será um prazer conversar com você e ouvir as sugestões de melhoria que você tenha para contribuir. Um grande abraco. Irina Bezzan Diretora de Gente & Cultura irina.bezzan@agrosmart.com.br

6. "Agrosmart"

4.0
    Analista BI em Campinas, São Paulo

Trabalha na Agrosmart em

Prós

Ambiente dinâmico e amigável, pessoas que acreditam na empresa e têm vontade de mudar o mundo! Libera Homeoffice e são totalmente compreensivos e tolerante em questão de emergências.

Contras

Falta organização e estruturação em algumas áreas, principalmente na área de pesquisa e desenvolvimento e produto. Apesar disso, estão sempre aberto a sugestões de melhorias.

7. "Empresa/start-upque irá crescer de maneira absurda nos próximos anos"

4.0
    Estagiário em Campinas, São Paulo

Trabalhou na Agrosmart em

Prós

uma start-up de ambiente jovem, com flexibilidade e autonomia. É possível dar opiniões, contatos diretos com os diretores, aportunidade de crescimento.

Contras

um pouco mais de direcionamento nos objetivos. É preciso um pouco mais de organização no foco da empresa. Sobre os beneficios não tive conhecimentos por ser estagiário.

Resposta da Agrosmart

September 30, 2019Diretor De Recursos Humanos RH

Olá. Muito obrigado por ter participado dessa avaliação. Nós temos muito carinho pelo nosso programa de Estagio e pela contribuição de cada um de vocês ao time. As sugestões são sempre importantes e estamos atentos as melhorias. Como representante da Diretoria de RH, continuamos á disposição caso necessite de alguma informação adicional. Fazemos votos de sucesso no seu desenvolvimento profissional. Um abraço

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.