Avaliações da Alelo TLT, LLC.

Atualizado em 3 de mai 2021

4,3
Prós
  • "A empresa oferece ótimos benefícios, qualidade de vida, é aberta à diversidade de gênero e idade(em 18 avaliações)

• "Otimo ambiente de trabalho, excelentes benefícios e reconhecimento por parte da Alelo aos funcionários(em 16 avaliações)

• Contras
  • "Ainda temos alguns problemas de comunicação interna entre os profissionais home office e as áreas da matriz(em 8 avaliações)

• "Falta de processos definidos pelas áreas Dificuldade de falar com as áreas Falta de sistemas integrados para facilitar a elaboração de relatórios(em 7 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5,0
      Funcionário atual, menos de um ano

Ótima empresa

3 de mai 2021 - Funcionário confidencial em Chennai

Prós

Excelente local de trabalho, ambiente acolhedor e pessoas acolhedoras

Contras

Não há nada de contra, a empresa é maravilhosa

2. 3,0
      Ex-funcionário, mais de um ano

Boa empresa

23 de mar 2021 - Consultor Comercial

Prós

Benefícios ótimos. Boa empresa para se trabahar

Contras

Salario abaixo do mercado, treinamento

3. 2,0
      Funcionário atual

Decepção. Não há prática do que é informado na contratação.

3 de abr 2019 - Analista Sênior em Calcutta

Prós

Benefícios são muito bons, VR, VT, Gympass, PLR, Notebook corporativo, estacionamento/fretado, plano de saúde Bradesco, plano dental Bradesco, "horário flexível", muitos colaboradores são bem bacanas, participativos e dispostos em ajudar.

Contras

Empresa valoriza mais relacionamento do que competência e capacidade técnica. Alguns funcionários tentam puxar tapete, manipulam informações e são incorretos somente para parecer bem. O horário flexível não é praticado ou é mal visto, alguns gestores de alto escalão (gerentes/superintendentes/diretores) são arrogantes e desrespeitosos, apesar de terem outros muito bons, como a Diretora de RH, o Diretor de EC's, esses dois são pessoas e profissionais excelentes. Serviços de gestão de remuneração e benefícios é feito por empresa terceira, que não prática cálculos corretos, comete diversos erros inclusive sobre horas extras e muitas vezes sequer retornam reclamações feitas ou corrigem descontos indevidos, devendo o funcionário insistir muito para ter o problema corrigido. Teria tudo para ser uma ótima empresa, se praticasse o que prega. Aqueles que tem necessidades, acabam ficando apesar dos problemas, mas sem qualquer futuro. Esperamos que com a nova presidência mude!

4. 5,0

Satisfeito profissionalmente

25 de abr 2019 - Analista De Produtos Sênior em Barueri

Prós

A empresa oferece benefícios altos, oferece possibilidade de carreira em empresas do grupo e procuram dar liberdade no dia a dia de atuação de seus colaboradores. Sempre busca integrações entre áreas e interage de forma descomplicada com todos. Pagamentos em dia e transparência no faturamento geral.

Contras

Não tem pontos negativos. A empresa poderia apenas compreender mais a carreira de todos os ativos e estimular reconhecimento baseado na produtividade e não apenas em relacionamento.

1 pessoa achou esta avaliação útil
    5. 5,0

Bom benefício

5 de jun 2019 - Analista De Operações Júnior em Barueri

Prós

A empresa tem um ambiente agradável para se trabalhar, aberta em implementar novas metodologias de mercado, possui um DNA financeiro junto com a instituição Santander que complemento muito com a missão.

Contras

A gestão tem deficiência de identificar colaboradores qualificados que podem contribuir com o crescimento da empresa, falta avaliação de 360° do colaborado para ter bonificações e reconhecimento.

3 pessoas acharam esta avaliação útil
    6. 5,0

Empresa alegre

14 de fev 2019 - Analista De Sistemas Sênior em Barueri

Prós

A Alelo tem uma cultura muito boa. É muito fácil se dar bem com todo mundo. 99,9% das áreas são muito solícitas. Tenho liberdade para propor soluções técnicas inovadoras e mudanças de processos, a fim de agilizar entregas. Conta com um ótimo pacote de benefícios.

Contras

Às vezes algumas áreas fazem a Alelo parecer uma empresa pequena fazendo excesso de politicagem. Apesar do processo de avaliação ser transparente, sinto que algumas áreas têm pesos diferentes nas notas dos colaboradores. Uma nota 3,6 (de 5), por exemplo, é considerada ÓTIMA em algumas áreas, e considerada "ok, +/-" em outras áreas.

2 pessoas acharam esta avaliação útil
    7. 5,0
      Funcionário atual

Embora haja alguns pontos de melhora, com certeza é uma das melhores empresas para se trabalhar!

25 de mai 2019 - Analista De Tesouraria Pleno em Barueri

Prós

Gestão, plano de carreira e desenvolvimento, remuneração, benefícios, ambiente harmônico, despojado, comunicação franca, política portas abertas, horário flexível

Contras

Critérios para avaliação de desempenho e meritocracia, distribuição de auxílio escolar, forma que é feita a política de banco de horas/ horas extras,

8. 5,0
      Funcionário atual

Boa empresa, mas já foi muito melhor!!!

5 de nov 2018 -  em Barueri

Prós

A empresa oferece muitos benefícios aos funcionários, o clima é bom, embora já tenha sido muito melhor. As pessoas são muito bem recebidas quando chegam, é um empresa muito relacional e pessoas que cultivam um bom relacionamento se dão muito bem. Há muitos desafios interessantes e para quem quer se desenvolver a Alelo tem boas oportunidades.

Contras

A empresa compensa com benefícios o fato de não pagar tão bem, existe muita discrepância de salários entre pares. O clima é bom, mas para quem viveu a "Era Gouveia" sente muita diferença em relação aos dias atuais. Há um sentimento generalizado de que a empresa não é mais a mesma.

9. 5,0
      Funcionário atual, mais de um ano

Excelente

19 de ago 2019 - Especialista De Sistemas em Barueri

Prós

Muitos benefícios, empresa humana, clima

Contras

Salário, muito trabalho, falta carreira y

10. 1,0
      Ex-funcionário, menos de um ano

Líder de mercado mas ninguém sabe por quanto tempo.

24 de out 2018 - Consultor em Barueri

Prós

Empresa tem bons Benefícios, salário compatível com o mercado, bons portfólio para brigar com a concorrência.

Contras

A empresa me parece ser uma sociedade fechada de pessoas onde só quem faz parte de determinados grupos ou conhecem pessoas influentes fazem parte. Promovem pessoas para fazer gestão que são extremamente despreparadas, não existe um treinamento adequado, você aprende fazendo o que pode ser bem perigoso por se tratar de área comercial e lidar diretamente com os clientes. Sistemas totalmente apartados, a busca por uma informação é quase uma odisseia. Mudanças de regra a todo momento, falta clareza e direcionamento nos desafios. Tive um problema pessoal com a gestão que por ser despreparada preferiu me desligar ao invés de me ajudar. Carga de trabalho gigantesca, processos burocráticos, precisa de no mínimo 10h de trabalho diariamente para dar vazão nas demandas. Home office mentiroso, não se pode usar este benefício, passível de punição caso constatassem que você estava em casa. RH fraco e sem poder de decisão.

Mostrando 1 a 10 de 180 Avaliações

Carreiras populares com candidatos da Alelo TLT, LLC.

Consultor Comercial
    Gerente Comercial