Avaliações da AlfaPeople | Glassdoor.com.br

3.5
  1. "Otima consultoria"

Funcionário atual - Desenvolvedor em Barueri

Trabalha na AlfaPeople em

Vantagens

Profissionais competentes e ambiente de trabalho sensacional. Alem de ser uma das maiores consultorias especializadas em Dynamics 365 no mundo.

Desvantagens

A empresa poderia ter um departamento especializado em desenvolvimento de carreira e plano de cargos e salarios. Muitos funcionarios deixam a empresa por este motivo

AlfaPeople2019-03-14
  2. "Boa empresa para trabalhar."

Funcionário atual - Desenvolvedor Dynamics CRM

Trabalha na AlfaPeople em período integral há mais de um ano

Vantagens

Oferecem bons cursos, possuí ótimos profissionais que ajudam bastante na evolução e o clima de trabalho é muito bom.

Desvantagens

Assim como a grande maioria das consultorias você fica jogado nos clientes. Os processos são confusos e até hoje não sei quem é o meu superior.

AlfaPeople2019-07-26
  3. "Lugar bom de trabalhar"

Funcionário atual - Analista De Sistemas Desenvolvedor em Barueri

Trabalha na AlfaPeople em

Vantagens

Plano de carreira e foco em resultados, anualmente a empresa reúne todos os funcionários e delimita os planos futuros, acho esse ponto muito legal

Desvantagens

Por estarmos junto ao cliente, algumas vezes ficamos meio abandonados, sem contato mais perto com os líderes e com problemas com o RH. Mas mesmo assim não impacta tanto

AlfaPeople2018-10-30
  4. "Empresa excelente para se trabalhar"

Funcionário atual - Analista Financeiro em Barueri

Trabalha na AlfaPeople em

Vantagens

Empresa oferece grandes oportunidades de crescimento para os colaboradores, busca sempre propiciar flexibilidade de horário de trabalho, está sempre preocupada em propiciar um ambiente agradável ambiente de trabalho

Desvantagens

Um ponto a ser levado em consideração que a sede da empresa é em Alphaville, neste caso, os colaboradores devem estar cientes da possibilidade de executar suas atividades na sede da empresa.

AlfaPeople2018-10-10
  5. "Implantação profissional e competente de sistemas"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na AlfaPeople em

Vantagens

Extremamente profissionais e objetivos voltados a atender o cliente com a máxima eficiência. Boa equipe de colegas sempre dispostos a ajudar. Boas condições de estrutura para o desenvolvimento dos trabalhos.

Desvantagens

O plano de saúde que me foi oferecido não é acessível e o seu custo é muito mais elevado que se comparado a outros planos oferecidos por outras empresas no mercado. Os treinamentos os quais participei realizados pela FYI são muito superficiais e básicos.

AlfaPeople2018-06-10
  6. "Uma ótima empresa para se trabalhar"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Barueri

Trabalha na AlfaPeople em

Vantagens

Proximidade dos donos e clima positivo entre os colaboradores. Lideranças inspiradoras e motivadoras. Estímulo aos estudos e acompanhamento individual do processo de evolução.

Desvantagens

O Plano de carreira pouco claro da pouca previsibilidade para o colaborador. A empresa possui uma estrutura pouco hierarquizada e são poucos cargos de liderança disponíveis.

AlfaPeople2018-02-05
  7. "Empresa com potencial para liderar todo mercado na sua especialidade."

Funcionário atual - Consultor Sênior em Barueri

Trabalha na AlfaPeople em

Vantagens

Autonomia para trabalho. Compartilhamento de ideia e soluções. Apoio para pessoas iniciantes Facilidade de comunicação em qualquer momento, isso facilita a interação com armpresa!

Desvantagens

melhorar a avaliação dos funcionários e ser mais frequente. Ter a preocupação de entender as dificuldades de cada pessoa envolvida e que faz a empresa crescer!

Estimular a motivação do profissional Reconhecer em valores o trabalho dos colaboradores.

AlfaPeople2018-01-25

"Feia, bem maquiada."

Funcionário atual - Consultor em São Paulo, São Paulo

Trabalha na AlfaPeople em

Vantagens

Vem se profissionalizando depois de se fundir com a Alfapeople (pois antes era Trídea). Tenta agradar aos funcionários, que geralmente não possuem experiência e acabam aprendendo, de fato, com a empresa. Mas se contentam com pouco.

Desvantagens

É um cluster pior do que familiar, um cluster de amigos que detém os poderes decisórios. Os processos vêm sendo definidos mas são ruins. Não se comparam com os da Accenture ou Atos, por exemplo. A empresa costuma discursar o desenvolvimento de jovens profissionais em sua estrutura mas a verdade é que contrata pessoas sem quaisquer conhecimentos em CRM e os desenvolvem para atuar em seu Framework de desenvolvimento, utilizado...

Mudem a estrutura gerencial.

AlfaPeople2018-02-03

"Tudo precisa melhorar."

Ex-funcionário - Gerente De Projetos (GP) em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na AlfaPeople em por mais de 3 anos

Vantagens

Informalidade e clima organizacional é algo muito positivo na empresa. É agradável trabalhar e os funcionários dispõem de muita autonomia para trabalhar.

Desvantagens

Benefícios, modelo de contratação, progressão de carreira, estrutura, treinamento, salário. Muita coisa precisa ser aperfeiçoada na empresa urgentemente.

AlfaPeople2017-07-30

"Boa empresa"

Funcionário atual - Desenvolvedor.NET em Barueri

Trabalha na AlfaPeople em

Vantagens

Empresa com ótimos profissionais e que proporciona possibilidade de crescimento. Ambiente agradável, os chefes são super acessíveis e justos

Desvantagens

Por ser uma empresa de tecnologia acredito que o treinamento aos desenvolvedores poderia ser um pouco mais padronizado, a modo de otimizar a qualidade dos softwares

AlfaPeople2017-03-23