Avaliações de funcionários da Amaggi sobre "ambiente de trabalho"

Atualizado em Nov 13, 2019

32 de mais de 256 avaliações encontradas

4.4
Prós
  • "Legal muita boa de trabalhar equipe exelente ótimo ambiente de trabalho O(em 28 avaliações)

• "Oferece plano de saúde participativo, é um diferencial pois poucas empresas oferecem isso na cidade(em 16 avaliações)

• Contras
  • "Horário de início do trabalho muito cedo, não se equiparando com horário de capital(em 5 avaliações)

• "O ambiente de trabalho no armazém deixava a desejar(em 5 avaliações)

• Mais prós e contras

Avaliações sobre "ambiente de trabalho"

Voltar a todas as avaliações
    1. 5.0

Ótima de trabalhar

Jun 3, 2019 - Secretária em Capinzal, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

Legal muita boa de trabalhar equipe exelente ótimo ambiente de trabalho O

Contras

Falta de educação parte dos patrao O

2. 4.0
      Funcionário atual, mais de um ano

Ainda pode melhorar

Nov 13, 2019 - Analista De Sistemas Pleno em Cuiabá, Mato Grosso, Mato Grosso

Prós

Bons benefícios de modo geral, ambiente de trabalho confortável, bom relacionamento entre as pessoas do mesmo time, estrutura da empresa muito boa, PPR

Contras

Muita burocracia, falta de plano de carreira, RH ausente, gestores de modo geral pensam nas pessoas somente como recursos, falta de reconhecimento

1 pessoa achou esta avaliação útil
    3. 4.0

Ótima empresa

Sep 7, 2019 - Funcionário confidencial

Prós

Bom ambiente de trabalho, empresa muito bem estruturada

Contras

Carga horária e horário de início muito cedo

4. 4.0

Boa

Feb 14, 2019 -  em Matupá

Prós

Ambiente de trabalho muito bom, confortavel e agradavel, periodo de safra fluxo muito maior devida grande demanda de caminhoes e fretes,bem tranquilo

Contras

Ponto Negativo nao haver refeicoes no local, refeicao la so marmita ou algo que voce traga de casa mesmo. Hora de almoco diminui periodo de safra

5. 5.0
      Funcionário atual

Oportunidades e inicio de carreira

Nov 12, 2018 - Assistente De Melhoria Contínua em Lucas do Rio Verde

Prós

Oportunidades de crescimento existem, temos de estar preparados para elas, até o momento não tenho dificuldades de crescimento, vale ressaltar que estou iniciando a carreira. Rendimentos na média das empresas da área e horários flexíveis.

Contras

Talvez ressaltar um ponto, acredito que há possibilidade de melhoria do ambiente de trabalho dos operadores, há muitas pequenas coisas que podem ser feitas com um baixo investimento e a companhia demora para identificar.

6. 2.0
      Funcionário atual

Empresa com grande potencial para uma gestão de pessoas bem mais atual

Nov 21, 2018 - Assistente Administrativo em Cuiabá, Mato Grosso, Mato Grosso

Prós

Ambiente de trabalho amigável; plano de saúde; comunicação interna; alinhamento estratégico da organização; supervisores, gerentes e diretores acessíveis.

Contras

Plano de cargo e salário indefinido, falta avaliações e feedbacks; remuneração baixa e distribuição de resultados sem muito procedimento. Falta de estacionamento.

7. 4.0
      Ex-funcionário, menos de um ano

Boa empresa

Jul 9, 2018 - Auxiliar Administrativo em Luis Eduardo Magalhaes

Prós

Pagam um bom salário, tudo em dia e zelam muito pelos funcionários. Ótimos colegas de trabalho e há oportunidades de crescimento profissional.

Contras

O ambiente de trabalho no armazém deixava a desejar. A segurança do lugar era frágil, portões viviam abertos e não havia controle de entrada e saída de pessoas

8. 3.0
      Ex-funcionário, menos de um ano

empresa boa

Mar 29, 2018 - Analista em Belém, Pará, Pará

Prós

salario benefícios ambiente localização serviço viagem equipamento horário trabalho de segunda a sexta participação nos lucros e decimo terceiro

Contras

descaso dos supervisores para temporários, departamento de informática muito fraco não resolve os problemas que são constantes; falta de equipamentos novos

9. 3.0

Ainda a melhorar.

Mar 12, 2018 - Especialista De Planejamento Tributário em Cuiabá, Mato Grosso, Mato Grosso

Prós

Ambiente de trabalho, segurança e estabilidade de emprego, programas sociais, vale alimentação, participação nos lucros e resultados que podem ser muitos bons.

Contras

As regras de oportunidades de crescimento não são claros para todos, o PLR não é claro isso torna um ambiente bastante pesado e sem perspectivas, gestores não preparados para gerir seus liderados.

1 pessoa achou esta avaliação útil
    10. 4.0
      Funcionário atual

Empresa dedicada com o colaborador e com crescimento.

Oct 28, 2017 - Auxiliar Administrativo II em Sapezal

Prós

Alto desempenho produtivo, tecnologia, sustentabilidade, segurança, seriedade. o ambiente de trabalho controlado e com liberdade, bom relacionamento entre equipe e ferramentas de trabalho que facilitam o dia dia. Otimo plano de carreira a longo prazo.

Contras

Na regiao fica abaixo dos salarios pagos por outros grupos agricolas, ainda há uma falha entre a comunicação da matriz com o setor operacional onde muitas vezes procedimentos são imposto sem consulta de que realmente o faz. Todo ano é uma batalha conseguir acordo de salario coletivo e melhoria no ppr.

Mostrando 1 a 10 de 32 Avaliações
    </>Incorporar

Carreiras populares entre os candidatos da Amaggi

Analista
    Engenheiro Agrônomo