Avaliações da Amarante Hospitalidade | Glassdoor.com.br

Avaliações da Amarante Hospitalidade

Atualizado em 26 de jul 2019

4.3
  1. "Sonho conquistado S2"

Funcionário atual - Assistente De Reservas em Maragogipe

Trabalho na Amarante Hospitalidade em há menos de um ano

Vantagens

Empresa competente em tudo que faz, com superiores impecáveis, empresa que preza pela valorização do funcionário em cada detalhe, do respeito ao salário.

Desvantagens

Nenhuma, perfeita em tudo, prazeroso está aqui.

Continuem assim, estão fazendo uma ótima gestão.

Amarante Hospitalidade2019-07-26
  2. "Empresa focada em resultados, mas com ambiente leve e profissionais capacitados."

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Trabalha na Amarante Hospitalidade em

Vantagens

Empresa super ligada nas questões tecnológicas, busca sempre programas que nos facilitem no dia a dia, ambiente super descontraído com espaço contendo video game e sinuca. Com relação a forma como tratam os funcionários, não tenho do que reclamar, a empresa oferece lanches saudáveis, massagens semanais, equipamento de trabalho em bom estado e em datas comemorativas sempre que possível estamos comemorando. Sempre que surge...

Desvantagens

Poderia existir um espaço para descanso com almofadas, puf ou algo do tipo, já que alguns tem duas horas de almoço, melhoria consideravelmente.

Amarante Hospitalidade2019-03-26
  3. "Satisfação."

Trabalha na Amarante Hospitalidade em

Vantagens

Empresa moderna, que valoriza e investe no crescimento dos seus colaboradores. Além de proporcionar um ambiente agradável, com lanches saudáveis, massagem e serviços de podologia para as colaboradoras.

Desvantagens

#####################################################################################################################################################################################################################################################################

Amarante Hospitalidade2019-03-26
  4. "Uma empresa muito focada em inovação e bem estar dos seus funcionários."

Funcionário atual - Assistente De Vendas em Maragoji

Trabalha na Amarante Hospitalidade em

Vantagens

Grande investimentos em ferramentas e programas que facilitam o trabalho, trazendo inovações. Foco em oferecer treinamentos que nos ajudam a ficar mais motivados

Desvantagens

Na cidade em que trabalho, temos menos oportunidades de ter um crescimento na carreira, pois as opções de concorrer a outros possíveis cargos é mais limitada

Amarante Hospitalidade2019-03-27
  5. "Estágio"

Trabalha na Amarante Hospitalidade em

Vantagens

Estrutura física moderna (móveis e equipamentos), benefícios (lanche e massagem principalmente), média salarial é boa e a equipe sempre busca ser a melhor no que faz procurando ferramentas/cursos/etc para melhorarem seus conhecimentos.

Desvantagens

Não são muitos, mas destaco que a empresa deveria ter mais receptividade com um novo colaborador. As pessoas deveriam ser mais acolhedoras nesse sentido e não só ter amigos do seu setor.

Amarante Hospitalidade2019-02-27
  6. "Uma ótima empresa que tem muito a crescer."

Trabalha na Amarante Hospitalidade em

Vantagens

O ambiente de trabalho é agradável, os colaboradores são sempre muito legais e demonstram muito amor pelo que fazem, estando sempre dispostos a ajudar, a empresa também fornece ótimos benefícios como lanchinhos saudáveis, massagens, etc.

Desvantagens

Acredito que o tempo para promoção dos profissionais seja um pouco mais demorado do que deveria. Todos trabalham para alcançar as metas, mas apenas os coordenadores das áreas tem direito à premiação.

Amarante Hospitalidade2018-10-03

"Não melhor mas "a melhor""

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Vantagens

Desvantagens

Não a ponto negativos como foi dito é a Melhor empresa! melhores funcionários, melhor localização, com belos destinos a Salinas hotel em Maragogi, super recomendada, companheirismo, amizade e muito mais.

Amarante Hospitalidade2017-12-19

"Ambiente descontraído e incentivo ao desenvolvimento profissional"

Trabalha na Amarante Hospitalidade em

Vantagens

Ambiente descontraído, equipe unida, organização, treinamento, uma empresa que tem tudo pra crescer e com grande incentivo ao desenvolvimento profissional e pessoal.

Desvantagens

Muito do que falta, a empresa vem tentando buscar e melhorar a cada ano, gerando desenvolvimento dos produtos, serviços e da equipe contratada.

Amarante Hospitalidade2017-12-08
  9. "Uma empresa que está em processo de crescimento e amadurecimento que pode prover muitas oportunidades."

Trabalha na Amarante Hospitalidade em

Vantagens

- Desde estagiário, os colaboradores da empresa dispõem de grande autonomia na execução de suas atividades; - Cultura jovem, inovadora e voltada para resultados; - A empresa preza bastante pela qualidade de vida dos colaboradores; - Os sócios são abertos e acessíveis.

Desvantagens

- A empresa ainda carrega muitos aspectos de empresa familiar, o que acaba impactando o desempenho e freando o crescimento; - A empresa não possuí um plano estratégico claro.

Amarante Hospitalidade2017-09-02
  10. "Expectativa de crescimento sempre!!!"

Funcionário atual - Vendas em Recife, Pernambuco

Trabalha na Amarante Hospitalidade em

Vantagens

Preocupação no bem estar dos funcionários, nos deixando sempre bem atendidos e nunca sem respostas. Aqui trabalhamos com motivação e um ótimo ambiente descontraído. Sem falar que tenho expectativas de crescimento.

Desvantagens

Não sei se posso dizer pontos negativos, somos muito desafiados a cada dia para darmos o melhor de nós, nossa atividade é super ativa e com várias ferramentas ao mesmo tempo. Posso falar que isso é muito bom e que realmente não vejo nada de negativo.

Continuar olhando para melhoria de ferramentas para nossas atividades.

Amarante Hospitalidade2017-03-24