Avaliações da Amaro (Brazil)

Atualizado em 20 de out 2020

Para filtrar as avaliações, ou .
4.0
67%
Recomendam a um amigo
  1. "O paraíso dos telemarketing"

    5.0
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Operador De Telemarketing em São Paulo, São Paulo
    Recomenda
    Perspectiva neutra

    Trabalho na Amaro (Brazil) em meio período há menos de um ano

    Prós

    A empresa em si é muito boa, os funcionários todos educados, um ótimo lugar para se trabalhar, tem muitas campanhas que incentivam os funcionários.

    Contras

    As metas são um pouco desvantajosas.

  2. "Elogio"

    4.0
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Diversidade e inclusão
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Ex-prestador de serviços - Auxiliar Administrativo 
    Recomenda
    Perspectiva positiva

    Trabalhei na Amaro (Brazil) por mais de 3 anos

    Prós

    Plano de carreira, horários flexíveis, boa convivência.

    Contras

    Salário, localização, vr, comissão e dinamica de plano de carreira


  3. "A desejar."

    3.0
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Funcionário confidencial 
    Não recomenda
    Perspectiva neutra

    Trabalho na Amaro (Brazil) em meio período há menos de um ano

    Prós

    Pessoal da empresa é receptivo.

    Contras

    Líderes que só pensam neles mesmos.

  4. Útil (2)

    "Empresa que está em constante evolução, mas que prioriza serviços com qualidade."

    5.0
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Analista De Recursos Humanos Pleno em São Paulo, São Paulo
    Recomenda

    Trabalho na Amaro (Brazil)

    Prós

    Organizada, possui um bom clima organizacional, além de prezar pela qualidade de vida dos funcionários. Possui uma cultura de acordo com a realidade vivênciada.

    Contras

    Possuir processos administrativos melhor estruturado, focar em estratégia de marketing, proporcionar mais benefícios, principalmente ajuda de custo com o convênio médico.

  5. "Recomendo"

    4.0
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Operador De Call Center em São Paulo, São Paulo
    Recomenda

    Trabalhei na Amaro (Brazil) por mais de 10 anos

    Prós

    Ambiente dinâmico e com pessoas com ótimo relacionamento interpessoal. Trabalho fácil de fazer por se tratar de controle de qualidade e satisfação. Pagavam em dia!

    Contras

    Pouca bonificação e não obtém crescimento profissional, fazendo com que o funcionário desanime com a empresa. Horários que não são flexíveis

  6. Útil (2)

    "Boa empresa"

    3.0
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Operador De Telemarketing Ativo em São Paulo, São Paulo
    Não recomenda

    Trabalho na Amaro (Brazil)

    Prós

    Humanidade, trabalho em equipe, liberdade, flexibilidade, bons profissionais . é uma empresa em que se pode aprender muito a cada dia e que te permite crescer.

    Contras

    Muitas vezes os líderes não estão alinhados, e cada um passa uma informação diferente, deixando o colaborador sem confiança em quem está acima dele.

    Continuar lendo
Visualizando 1 - 6 de 6 avaliações em Português

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.