Avaliações da Ambev Tech

Atualizado em 9 de mai 2021

4,6
Prós
  • "ótima equipe e ambiente de trabalho(em 28 avaliações)

• "Extremamente preocupada com diversidade e bem estar dos funcionários(em 23 avaliações)

Contras
  • "Porém na AmBev sempre é tudo resolvido e sempre estão melhorando(em 18 avaliações)

• "Salário abaixo da média do mercado(em 9 avaliações)

Mais prós e contras
  1. Avaliação em destaque

"Melhor de todas"

Funcionário atual - Analista em Maringá

Trabalha na Ambev Tech em período integral há mais de um ano

Prós

O Trabalho da empresa na pandemia foi sensacional, orgulho gigante de fazer parte

Contras

ainda não achei, porém vejo que a empresa pensa rapido as ações e soluções.

March 2, 2021Analista

Oi! A gente agradece demais sua avaliação. Estamos sempre em busca de oferecer uma experiência cada vez mais positiva para nossas pessoas :)

2. "Ótima empresa"

Funcionário atual - Product Designer em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Trabalha na Ambev Tech em período integral há mais de um ano

Prós

Cultura forte, salário compatível com o mercado e bons benefícios.

Contras

Algumas estruturas ainda estão sendo revistas na transformação digital e algumas barreiras burocráticas precisas ser quebradas.

3. "Empresa realmente preocupada com as pessoas!"

Funcionário atual - Analista De Gente E Gestão II em Blumenau

Trabalho na Ambev Tech em período integral há menos de um ano

Prós

A Empresa vem mostrando grande preocupação com saúde mental e bem estar, contratando ferramentas para atendimento psicológico, psiquiátrico, financeiro, jurídico. Além disso, diversidade e inclusão vem sendo realmente uma estratégia do negócio. Recentemente a Empresa passou por um enquadramento salarial, se baseando em pesquisas a nível nacional, igualando tabelas salariais Ambev x AmbevTech, o que acabou tornando os salários e progressão de carreira muito mais competitiva comparada ao mercado.

Contras

Alguns benefícios estão abaixo do mercado como VA/VR.

"meritocracia pra quem?"

4,0
    Funcionário atual - Analista De Dados em Blumenau

Trabalho na Ambev Tech em período integral há menos de um ano

Prós

Tem trilha de carreira, bons benefícios. Muito incentivo a estudar e se aperfeiçoar. Dão condições mesmo, tanto aporte financeiro quanto tempo na agenda. As ações de diversidade e inclusão são de dentro pra fora, então realmente são vividas. E a gente tem bastante suporte caso aconteça alguma fora do normal. Sobre isso tem comunidades para levantar os problemas e propor soluções no ambiente e tornar cada vez mais inclusivo. Claro que tem uns babacas, sempre terá, em todo lugar, mas eles realmente estão trabalhando bem nisso.

Contras

Os critérios de promoção estão lá, a estrutura de carreira está lá, mas a gente simplesmente não tem nenhuma ideia se vai ser promovido ou não. Tem gente que recebe a promoção, ganha mais responsabilidade, mas a grana que é bom demora demais para ver. Todo começo de ano tem dança das cadeiras e entra e sai gente que não tem nada a ver, não tem preparo para substituir gente que tava indo bem. Não dá para acompanhar. Depois que juntou com a Ambev e as pessoas de lá vieram ser os líderes dos da antiga HBSIS a coisa só degringolou. Aquela cultura antiga da Ambev de trabalhar até morrer (quase literalmente) veio junto. Eles até tentam mudar isso, mas muito difícil se não mudam as pessoas.

April 6, 2021Analista

Oi! A gente fica feliz em saber que sua experiência tem tantos pontos positivos importantes. É verdade que ainda temos frentes a serem melhoradas, mas estamos comprometidos em continuar promovendo ajustes pra oferecer um ambiente de trabalho cada vez melhor. Ficamos à disposição caso você queira trocar uma ideia e dar novas sugestões :)

5. "Pessoas fazem a diferença"

Funcionário atual - Coordenador em Blumenau

Trabalha na Ambev Tech em período integral há mais de 3 anos

Prós

Nos últimos 2 anos, após a compra da HBSIS pela Ambev, ficou muito visível a aceleração da cultura onde as pessoas são a parte mais importante da empresa. Num ano de pandemia onde houve muita dificuldade a empresa manteve todos os colaboradores e criou diversas plataformas de apoio às pessoas mais afetadas, sempre buscando o bem estar de todos. Além disso tem buscado incentivar cada vez mais a diversidade, apesar de ainda estar num nível abaixo do desejado vemos bastante mudança neste sentido nos últimos anos

Contras

Algumas burocracias atrasam o processo de contratação, dificultando um pouco a vida do coordenador. Além disso, algumas atualizações de benefícios (ex: vale alimentação é o mesmo a 2 anos) demoram a ocorrer

April 6, 2021Analista

Ficamos felizes que sua experiência teve tantos aspectos positivos! Temos revisado alguns processos internos para agilizar cada vez mais o que antes envolvia muitos procedimentos, mas sabemos que ainda temos muitos ajustes pra fazer. Por isso agradecemos o seu feedback e ficamos à disposição caso você queira trocar uma ideia e dar novas sugestões :)

6. "Excelente dinâmica de trabalho"

• Diversidade e inclusão
    Funcionário atual - Product Discovery Manager em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Trabalha na Ambev Tech em período integral

Prós

- Pessoas focadas em atingir objetivos e metas - Boa comunicação entre equipes - Abertura para mudanças e críticas - Liderança comprometida com digitalização e aberta a erros

Contras

- Ainda existe pouca organização sobre as formas de trabalho, já que a área está sob construção - Descolamento salarial

7. "Uma empresa boa pra quem deseja entrar no mercado"

Ex-funcionário - Desenvolvedor Pleno em Campinas, São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Ambev Tech em período integral

Prós

Benefícios, escritório, projetos desafiadores e cultura da empresa.

Contras

Ambiente não era bom. Clima de competição. Isso atrapalhava o compartilhamento de conhecimento e as boas relações entre colaboradores.

8. "Ótimo local de trabalho"

Funcionário atual - Analista Desenvolvedor em Blumenau

Trabalha na Ambev Tech em período integral

Prós

Ambiente e reconhecimento, crescimento constante

Contras

Mudanças constantes nos times de dev.

9. "Product Owner"

Funcionário atual - Product Owner em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Trabalha na Ambev Tech em período integral há mais de 8 anos

Prós

Ótima empresa. Com muito foco em pessoas e na transformação digital. Ótimos benefícios, qualidade de vida e ambiente acolhedor. Foco em aumentar a diversidade e em respeitar todas as pessoas. Comunicação super aberta com a liderança.

Contras

É difícil de chegar a cargo de gerencia e diretoria na parte de Tech. Dão prioridade para contratação de fora ou dão cargos de liderança para pessoas Ambev. Não deixam transparente trilha de carreira para esses cargos específicos. Não dão foco também para trilhas de produto dentro da empresa quando o assunto é gerencia e diretoria. Ficando difícil permanecer se você começa a ter interesse em cargos altos de liderança em Tech.

April 6, 2021Analista

Oi! Ficamos felizes que sua experiência teve tantos aspectos positivos. É verdade que ainda temos importantes ajustes pra fazer, por isso agradecemos o seu feedback e ficamos à disposição caso você queira trocar uma ideia e dar novas sugestões :)

10. "Ótima empresa para se trabalhar"

Funcionário atual - Change Analyst em Blumenau

Trabalha na Ambev Tech em período integral

Prós

Tudo de bom, Ótimos profissionais e remuneração justa

Contras

sem contras para este momento

Mostrando 1 a 10 de 349 Avaliações

Carreiras populares com candidatos da Ambev Tech