Cover image for Ambev Tech

Ambev Tech

Adicionar avaliação

Avaliações da empresa Ambev Tech

86% recomendariam a um amigo

(Total de 856 avaliações)

Classificação por categoria

4 estrelas

3 estrelas

2 estrelas

1 estrela

Confirme seu e‑mail para usar os filtros. Está tendo problemas? Reenviar e‑mail

856 de mais de 1 mil avaliações encontradas

Atualizado em 29 de nov. de 2023

AVALIAÇÃO EM DESTAQUE
      22 de nov. de 2023
      Diretor
      Funcionário(a) atual

Prós

Pacote de benefícios, liberdade e autonomia

Contras

Poderia investir mais na formação de seu pessoal.

Oie! A formação e evolução do nosso time é com certeza uma pauta super importante por aqui, por isso nossos processos têm sido revisados constantemente e já percorremos um longo caminho, mas sabemos que ainda é possível melhorar. A gente agradece por você ter reservado um tempo para nos dar sua avaliação e feedback :)

29 de nov. de 2023
        Desenvolvedor Pleno I
        Funcionário(a) atual, mais de 3 anos
        Blumenau

Prós

Benefícios de maneira geral são todos muito bons.

Contras

Reconhecimento remunerado falha em determinadas situações.

Oie! A gente agradece por você ter reservado um tempo para nos dar sua avaliação e feedback. Estamos de olho nas questões relacionadas à remuneração para oferecermos uma experiência cada vez melhor para todo o time :)

2. Faça parte da equipe da empresa Ambev Tech
        Ver nossas vagas mais recentes
        1. 2,0
          22 de ago. de 2023
          SRE/DevOps Engineer
          Ex-funcionário(a), mais de 3 anos

Prós

Liberdade, 14 salário, PLR e algumas pessoas boas.

Contras

- Dizem zelar pela saúde mental do colaborador, ser inclusiva, vivem fazendo propaganda nas redes sociais de como são uma empresa preocupada com as diversidades, sinto-muito em lhes dizer é tudo MENTIRA. - As pessoas que dizem ser ótimo, melhor empresa etc, são funcionários da antiga empresa HBSIS que estão a anos na empresa e assumem cargos de liderança sem nenhum preparo para o mesmo, meio que existe uma "panela" funcionários HBSIS que sim, são protegidos. - Sobre aviso sem adicional noturno ou hora extra, não cumprindo com o tempo de interjornada, ou seja, se você trabalhou o dia inteiro, foi acionado na madrugada e ficou até as 6:00 da manhã resolvendo problemas as 9:00 você tem que estar trabalhando normalmente. - Várias demissões sem explicações, onde os gestores se perdiam quando questionados sobre o próprio documento da empresa no que se refere a avaliação - Não querem um time de SRE e sim um time de suporte - Provavelmente em setembro será feito campanha nas redes sociais sobre o setembro amarelo, mas se você pedir ajuda a um gestor por estar com depressão e pensamentos suicidas você é demitido

1. 3,0
            19 de out. de 2023
            Associate Product Manager
            Ex-funcionário(a), mais de um ano

Prós

Pacote de benefícios é bom, apesar de ser diferente da Ambev (folha de pagamento também). 14° salário, PLR, GymPass, programa de incentivo à educação, entre outros.

Contras

A empresa não cumpre as promessas realizadas ao funcionário na hora da contratação em relação ao escopo de atuação. Não faz sentido a incessante busca por entrega de valor que mexa os ponteiros de negócio. Como já falaram em algumas avaliações anteriores, Produto e Tecnologia andam juntos para suportar a operação da empresa, não para bater metas de negócio. Cultura de bater metas não importa como, custando muitas vezes a saúde mental dos colaboradores.

Oii! Lamentamos muito que sua experiência com a gente não tenha sido positiva. Nossos processos têm sido revisados constantemente e já percorremos um longo caminho, mas sabemos que ainda é possível melhorar. Estamos levando essas questões adiante e nos colocamos à disposição caso você queira trocar uma ideia e contribuir com novas sugestões.

1. 1,0
              7 de nov. de 2023
              Data Scientist
              Ex-funcionário(a), menos de um ano
              São Paulo, SP

Prós

Oferece a opção de trabalho remoto, gympass, plano de saúde, oportunidade de aprendizado com soluções Go Horse aplicadas.

Contras

Clima: A empresa busca apenas bater metas, lacrar e não se preocupa com as pessoas. Lá tive a oportunidade de ver colaboradores sendo humilhados em reuniões pela liderança, com vocabulário chulo e arrogante. O RH finge que se importa, mas não faz nada para mudar. Alguns chefes possuem até apelidos de patente do exercito. O relacionamento entre a equipe de produto e técnica não é saudável. O time de produto apenas joga as demandas na mão dos cientistas e não aceitam contradições e acordos sobre prazos. Tudo é urgente e mal estruturado. Você se sente apenas um soldadinho que aperta parafuso. É cada um por si. Infraestrutura: Você se sente trabalhando em uma startup (com todo respeito as empresas sérias). Frequentemente os meus benefícios eram depositados errados e com atraso. Tinha mês que depositavam tudo no VA outro no VR, alguns meses era misto. Se você tiver problemas com a máquina, irão te questionar como estão suas habilidades com manutenção de computadores e se você tem computador próprio para nao impactar nas entregas (como se a gente tivesse culpa). Além disso, no onboarding, recebi meu notebook com vários nomes de ex colaboradores na caixa e tudo muito sujo. Tudo muito nojento! Prepare seu whatsapp pessoal para receber mensagens fora do horário de trabalho em vários grupos diferentes. Trabalhar 8-12h por dia não é suficiente. Não é difícil encontrar pessoas com atestado medico trabalhando, porque não existe gestão humanizada.. é cobrança o tempo inteiro, mesmo que você entregue tudo nos prazos apertados. Plano de carreira: Colocam metas altíssimas para não promover o colaborador. O gerente serve apenas pra te cobrar e achar pontos de melhoria, nunca te impulsionar na carreira. Salário: Beneficios e salário oferecido abaixo do mercado (700 reais VR/VA juntos). Existe diferença salarial entre AmbevTech e Ambev e até mesmo entre os colaboradores, então é melhor não falar muito sobre salário para não se frustrar.

20 de nov. de 2023
                Analista Pleno
                Funcionário(a) atual, mais de 3 anos
                Maringá

Prós

Muitos benefícios e oferece flexibilidade

Contras

Salario não é tão alto em comparação

Oie! A gente agradece por você ter reservado um tempo para nos dar sua avaliação e feedback. Estamos sempre de olho nas questões relacionadas à remuneração para oferecermos uma experiência cada vez melhor para todo o time :)

1 de nov. de 2023
                  Product Owner
                  Funcionário(a) atual, mais de 5 anos
                  São Paulo, SP

Prós

É uma empresa com uma organização exemplar, e trata muito bem seus funcionários. Certamente bate de frente com qualquer empresa de tecnologia nacional quando se trata de ambiente de trabalho.

Contras

Não possui uma remuneração competitiva em relação a empresas de tecnologia. O bônus é bom, mas muito variável, o que faz ser bem mediano no longo prazo.

1. 2,0
                    14 de nov. de 2023
                    Assistant Project Manager (APM)
                    Ex-funcionário(a), mais de 5 anos
                    Blumenau

Prós

empresa com Bastante oportunidade de crescimento

Contras

Mesmo sendo sempre elogiado fui demitido de forma injusta sem justificava plausível

9 de nov. de 2023
                      Analista De Negócios
                      Ex-funcionário(a)

Prós

Empresa com ótimos benefícios, se preocupam com bem-estar dos colaboradores

Contras

Acredito que seja algo que esteja sendo trabalhado, mas percebo que as lideranças ainda precisam aperfeiçoar conhecimento em gestão de pessoas.

Oie! A gente agradece por você ter reservado um tempo para nos dar sua avaliação e feedback. Estamos de olho nessas questões, afinal a gestão das nossas pessoas é pauta super importante para nós.

14 de nov. de 2023
                        Analista De Projetos
                        Funcionário(a) atual
                        Campinas, SP

Prós

Trabalho híbrido e 14 salário

Contras

Salário um pouco abaico do mercado para cargos de TI

Mostrando 1 a 10 de 856 avaliações
                      </>Incorporar

Perguntas frequentes das avaliações da empresa Ambev Tech

A empresa Ambev Tech tem uma classificação geral de 4,2 (do total de 5), com base em 1.028 avaliações feitas em sigilo por funcionários. No total, 86% dos funcionários da empresa Ambev Tech a recomendam, e 75% têm uma perspectiva positiva dela. Essa classificação diminuiu em -6% nos últimos 12 meses.

De acordo com avaliações enviadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da empresa Ambev Tech classificam sua remuneração e seus benefícios com nota 4,0 (do total de 5). Saiba mais sobre os salários e benefícios da empresa Ambev Tech. Essa classificação diminuiu em -4% nos últimos 12 meses.

No total, 86% dos funcionários da empresa Ambev Tech a recomendam, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também classificaram a empresa Ambev Tech com nota 4,2 (do total de 5) em termos de qualidade de vida, 4,2 para cultura e valores, e 4,0 para oportunidades de carreira.

Carreiras populares entre candidatos da empresa Ambev Tech

O Glassdoor tem 1.028 avaliações da empresa Ambev Tech enviadas de maneira sigilosa por funcionários da Ambev Tech. Leia avaliações e classificações de funcionários no Glassdoor para decidir se a Ambev Tech é a empresa certa para você.