Avaliações da Ame Digital

Atualizado em 29 de dez 2020

4.2
Prós
Contras
  • "ainda não temos uma política de home office definida (exceto pandemia)(em 9 avaliações)

• "Um vale refeição de maior valor(em 8 avaliações)

Mais prós e contras

"Ótima empresa para se trabalhar."

Funcionário atual - Analista De TI Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Ame Digital em período integral há mais de um ano

Prós

Ambiente contagiante, onde todos querem se ajudar e aprender cada vez mais.

Contras

Um vale refeição de maior valor.

January 18, 2021HR Analyst

Oi! Muito obrigada pela sua avaliação! Estamos felizes em saber que você considera a Ame uma ótima empresa para se trabalhar. Não tem nada melhor do que um ambiente colaborativo onde todo mundo se ajuda, né? ;) Além disso, a gente sabe que está em um mercado bastante competitivo e, por isto, sempre revisa os benefícios para que sejam cada vez mais compatíveis aos concorrentes. Qualquer dúvida ou sugestão, não deixa de enviar pro time de People, ok? Estamos aqui pra te escutar!

2. COVID-19

"Excelente empresa, com respeito e diversidade"

Funcionário atual - Desenvolvedor Pleno em Rio de Janeiro

Trabalho na Ame Digital em período integral há menos de um ano

Prós

Ambiente colaborativo, oportunidade de aprender e compartilhar, mimos (mochila, kit máscaras) e eventos de integração (mesmo que on-line). A empresa se adaptou muito bem ao home-office devido à pandemia da covid-19.

Contras

Vale-alimentação possui valor abaixo do mercado, se comparado a outras empresas.

December 9, 2020HR Analyst

Que alegria ler essa avaliação <3 Diversidade realmente é um assunto muito importante aqui pra gente. Afinal, sabemos que ter pessoas diferentes traz novos pontos de vista e a inovação que precisamos! Além disso, a gente AMA cuidar de vocês e pensa em todas essas ações com muito carinho – a alegria e o bem-estar de todos os Amers é a nossa prioridade! E sabemos que estamos em um mercado bastante competitivo e, portanto, sempre buscamos revisar nossas políticas de benefícios para que sejam cada vez mais compatíveis aos concorrentes. Seguimos juntes!

3. "Bom"

4.0
    Funcionário atual - Analista De Risco Pleno em Itapevi

Trabalha na Ame Digital em período integral

Prós

Início de emprego, salário bom , líderes atenciosos

Contras

Ainda não posso opinar estou início

January 18, 2021HR Analyst

Oi! Muito obrigada por tirar um tempinho do seu dia pra nos avaliar! Que bom ter você aqui com a gente! Que seja só o início de muuuitos anos pela frente, né? Contamos com você pra nos ajudar a revolucionar a maneira como as pessoas se relacionam com o dinheiro ;)

4. "Empresa excelente"

Funcionário atual - Desenvolvedor Front-end J&uacute;nior

Trabalha na Ame Digital em período integral

Prós

Grande diversidade de tecnologias; Ambiente de trabalho excelente; Profissionais extremamente qualificados e dispostos a auxiliar quem está começando; Ótimos benefícios para os funcionários; Produto incrível e com potencial imenso; Programa de inclusão e diversidade; No geral, a Ame é uma empresa excelente e um ótimo lugar para se trabalhar.

Contras

Ainda não existe um plano de cargos e salários bem definido;

November 17, 2020HR Analyst

Aaaah! Que felicidade ler essa avaliação <3 Ficamos muito felizes em saber que você ama trabalhar aqui – e queremos você na Ame por muito tempo, crescendo com a gente e nos ajudando a crescer, cada vez mais! E a boa notícia é que já estamos trabalhando em diferentes projetos, que vão ajudar no reconhecimento e crescimento profissional de todos os nossos Amers! ;)

5. "Ame Digital"

Funcionário atual - Analista S&ecirc;nior em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Ame Digital em período integral há menos de um ano

Prós

Autonomia, ambiente positivo, inovação, flexibilidade de horário

Contras

Benefícios e falta de avaliação de desempenho

November 17, 2020HR Analyst

Oi! Obrigada pela sua avaliação! Trabalhar com autonomia em um ambiente positivo é bom demais, né? ;) E sabemos que temos sempre o que melhorar. Por isto, estamos sempre revisando nossos benefícios, para que sejam cada vez mais compatíveis com o mercado disputado em que atuamos. Além disso, já estamos com alguns projetos de plano de carreira e desenvolvimento em andamento. Você não perde por esperar!

6. "Que Empresa!"

Funcionário atual - Gerente em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Ame Digital em período integral há menos de um ano

Prós

Ambiente de trabalho descontraído e amigável, empresa que se preocupa com os funcionários.

Contras

Não vejo contras em trabalhar na Ame. Só tenho elogios.

November 17, 2020HR Analyst

O coração transbordou de amor com essa avaliação <3 Muito obrigada pela avaliação e, principalmente, por continuar com a gente firme em nos ajudar a revolucionar a maneira como as pessoas se relacionam com o dinheiro! Esperamos que você fique aqui na Ame por muuuito tempo e que seus dias aqui com a gente sejam cada dia melhores e mais felizes ;)

7. "Jeito AME de ser"

Funcionário atual - Supervisor SAC II em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Ame Digital em período integral há menos de um ano

Prós

Coloca o desenvolvimento de seus colaboradores emprimeiro plano

Contras

Beneficio do vr/va para os colaboradores que estão em atividade na pandemia

November 17, 2020HR Analyst

Oi! Muito obrigada por avaliar a gente! Desenvolver os nossos Amers é uma das nossas prioridades – inclusive, agora temos uma plataforma interna, o Ame Academy, onde você pode encontrar diversos cursos projetados e pensados para completar sua formação, alavancar sua carreira e ajudar você a ir mais longe! Sabemos também que estamos em um mercado bastante competitivo e, portanto, sempre buscamos revisar nossas políticas de benefícios para que sejam cada vez mais compatíveis aos concorrentes. Qualquer dúvida ou sugestão, não deixa de procurar o nosso time de People, ok? ;)

8. "Excelente empresa com grandes possibilidades de crescimento de carreira"

Funcionário atual - Coordenador em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Ame Digital em período integral há mais de um ano

Prós

Oportunidades de crescimento, desenvolvimento profissional, estrutura de empresa grande com ideais de startup

Contras

Por se tratar de uma empresa com pouco mais de 2 anos, muitos processos ainda não estão estruturados, exigindo maior adaptação e resiliência dos funcionários.

December 9, 2020HR Analyst

Oi! Muito obrigada pelo seu feedback! Esperamos que você continue na Ame por muuuito tempo - crescendo junto com a gente, e nos ajudando a crescer! Somos uma empresa nova e sabemos que ainda temos muito o que melhorar. Mas trabalhamos diariamente para nos estruturar e organizar cada vez melhor! Além disso, estamos sempre revisando os nossos benefícios para que sejam mais compatíveis com o mercado disputado em que atuamos. Qualquer dúvida ou sugestão, é só chamar o time de People. Estamos aqui para te escutar =)

"Vale a pena para quem está começando"

2.0
    Funcionário atual - Senior Product Manager em Rio de Janeiro

Trabalha na Ame Digital em período integral

Prós

Boas oportunidades de apredizado com o time técnico.

Contras

Pensamento antigo, empresa política, falta de definição de objetivos.

February 19, 2021HR Analyst

Oi! Agradecemos o seu feedback - ele é muito importante pra gente! A Ame é uma empresa nova e estamos crescendo muuuito rápido. Por isto, algumas falhas no caminho acabam sendo inevitáveis. Mas estamos trabalhando todos os dias para que os problemas aconteçam cada vez menos e, assim, vamos conseguindo nos organizar melhor! Qualquer problema ou sugestão, não deixa de acionar o time de People, combinado?

10. "ótima empresa para se trabalhar"

Funcionário atual - Analista De RH em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Ame Digital em período integral há mais de um ano

Prós

Na AME você encontra um ambiente totalmente acolhedor, as pessoas de fato compartilham e ensinam tudo o que você precisa, fazem de fato com que sua evolução profissional aconteça.

Contras

Não temos a implantação de política de home office normalmente só para esse período de pandemia.

December 9, 2020HR Analyst

Oi! Muito obrigada pela sua avaliação – ela nos ajuda a ser cada dia melhores! Ficamos muito felizes em saber que você considera a Ame uma ótima empresa pra se trabalhar! Esperamos que continue com a gente por muito tempo – nos ajudando a revolucionar a maneira como as pessoas se relacionam com o dinheiro! Com a chegada da COVID-19, nos reinventamos em todas as frentes do nosso negócio – e com o home office, não foi diferente! Já estamos com projetos em andamento de manter o trabalho remoto, mesmo após o fim da pandemia. Aguarde por mais novidades =)

Visualizando 1 - 10 de 161 avaliações em Português

Trabalha na Ame Digital? Compartilhe sua experiência