Avaliações da American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM) | Glassdoor.com.br

Avaliações da American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)

Atualizado em 20 de jun 2019

3.6
  1. "Uma empresa ótima para se desenvolver."

Funcionário atual - Analista De Aquisição Júnior em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Trabalha na American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM) em

Vantagens

Um trabalho em prol do desenvolvimento do setor privado. Pessoal bem jovem, recebemos muita capacitação através dos conteúdos que a Amcham gera. Quem está lá dentro acredita nos valores da Amcham e contribui para esse ecossistema.

Desvantagens

Alta rotatividade de funcionários, por ser uma organização sem fins lucrativos o salário é baixo em comparação ao nosso trabalho. Só isso que eu tenho pra falar de pontos negativos sobre a Amcham.

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)2019-05-19
  2. "Boa empresa"

Funcionário atual - Analista De Relacionamento Pleno em Salvador, Bahia

Trabalha na American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM) em

Vantagens

Nível de liderança, relacionamento com c-level das empresas, crescimento e desenvolvimento rápido de carreira, ambiente jovem e inovador de gestão

Desvantagens

Salário a baixo da média do oferecido no mercado, equipe com grande rotatividade atrapalhando desenvolvimento da gestão continua, equipe jovem

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)2019-06-21
  3. "Aproveita a oportunidade para aprender sobre o mercado e sobre o seu modo de trabalhar!"

Ex-funcionário - Analista De Relacionamento Júnior em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalhou na American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM) em por mais de um ano

Vantagens

A empresa é uma ótima escola para jovens profissionais, principalmente por oportunizar conhecer o mercado e o cenário empreendedor, mas também por ser um ambiente de trabalho muito dinâmico, criativo e que permite experienciar o gerenciamento de metas e pressão.

Desvantagens

Devido à própria cultura da empresa, a pressão e a competitividade entre os funcionários podem chegar a níveis pouco saudáveis. As lideranças, em geral, são jovens e pouco experientes com gestão de pessoas, o que prejudica a gestão de pessoas, o desenvolvimento e o acompanhamento da carreira dos colaboradores. Além disso, a distância da sede (SP) e a falta de profissionais de RH nas filiais dificulta uma mensuração adequada...

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)2019-06-11
  4. "Empresa ótima para construir relacionamentos"

Ex-funcionário - Estagiário em Recife, Pernambuco

I worked at American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM) for less than a year

Vantagens

Pagamento sempre em Dia e compatível com o mercado, Ambiente ótimo e pessoas com ótimo relacionamento interpessoal. Clientes com alto nível de

Desvantagens

Sem Plano de carreira definito, o que desmotiva o funcionário por não ter um futuro planejado e alcançável dentro da estrutura organizacional da empresa.

Construir um plano de crescimento e carreira para os funcionários.

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)2019-06-04
  5. "Uma grande escola."

Funcionário atual - Estagiário em São Paulo, São Paulo

Trabalha na American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM) em

Vantagens

A Amcham é um ambiente dinâmico, que incentiva e proporciona o crescimento pessoal e profissional de seu empregado. Um lugar encantador para se trabalhar quando se pensa em bem-estar.

Desvantagens

Ainda que seja um ambiente acolhedor e de certa forma uma plataforma que permite bom desenvolvimento profissional, a empresa poderia valorizar mais seus funcionários.

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)2019-05-14
  6. "Excelente empresa"

Funcionário atual - Analista em Campinas, São Paulo

Trabalha na American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM) em

Vantagens

Possui um ambiente descontraído, liberdade para expor ideias, ótimo para rápido desenvolvimento profissional. Ideal para quem esta iniciando a carreira.

Desvantagens

Os salários são muito baixos e não competem com o resto do mercado. Isso resulta em um grande turn over dos colaboradores principalmente estagiários e juniors

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)2019-05-11
  7. "Vendem algo que não são"

Ex-funcionário - Analista De Aquisição Júnior em Campinas, São Paulo

Vantagens

Uma empresa para pessoas jovens, flexibilidade de horários e uma certa possibilidade de desenvolvimento humano quando se consegue participar de algum evento.

Desvantagens

Salários abaixo do mercado, vendem network para o funcionário, que de fato não existe, além de pouca comunicação interna e segregação entre o time.

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)2019-05-17
  8. "otima"

Funcionário atual - Analista Comercial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM) em

Vantagens

ambiente e relacionamento, alem de um otimo formato de trabalho visado em expandir o conhecimento sobre mercado, politica e economia no pais e fora dele

Desvantagens

salarios; a renda variavel e o aprendizado fornecido impulsionam a ideia de negocio. é um investimento na carreira de qualquer executivo em começo

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)2019-04-26
  9. "experiência incrivel, unica, nao trocaria por nada"

Ex-funcionário - Analista De Relacionamento Júnior em Recife, Pernambuco

Vantagens

networking, experiencia, contatos feitos, contato com grandes empresarios, aprendemos muito por la, é muito importante como um primeiro emprego, aprendemos mais do que em qualquer outra empresa por lidar com o cliente diretamente

Desvantagens

ambiente de trabalho, praecisa entender que nem todo mundo faz amizades tao facilmente e que pode fazer mal para algumas pessoas forçar gostar de pessoas que não se dao bem

trabalhar melhor o marketing e o ambiente interno

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)2019-04-17
  10. "Boa empresa para iniciantes"

Funcionário atual - Supervisor/Coordenador Contábil em São Paulo, São Paulo

Trabalha na American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM) em

Vantagens

Ambiente descontraído; Copa espaçosa e limpa; Liberdade de expor suas ideias; Ações comemorativas como bolo dos aniversariantes, ação do Dia das Mulheres

Desvantagens

Sem perspectivas de crescimento Sem planos de carreira Vale refeição muito baixo no valor de R$22,00 Salários muito baixos em relação ao mercado

Melhoria nos salários e valor do VR

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)2019-04-16