Avaliações da Amicom | Glassdoor.com.br

Avaliações da Amicom

Atualizado em 18 de jan 2017

3.0
  1. "Empresa com grande potencial"

Ex-funcionário - Assistente De Marketing em Osasco

Trabalhou na Amicom em

Vantagens

Ambiente agradável, pessoas com comprometimento e bem profissionais. Perto do centro de Osasco, da estação de trem e pontos de ônibus. Superiores nos tratam bem, com respeito e profissionalismo.

Desvantagens

Salário abaixo do mercado, vale refeição apenas de R$ 10,00 por dia, sem convênio médico. Por ser empresa pequena difícil crescer profissionalmente.

Amicom 2017-01-18
  2. "Aguardando melhorias"

Funcionário atual - Técnico Administrativo Financeiro em Osasco

Trabalha na Amicom em

Vantagens

Empresa tem boa localização ( a 5 minutos andando de uma estação de trem e próxima a principal avenida de Osasco (Autonomistas). Ambiente de trabalho agradável. Os superiores são respeitosos e escutam os colaboradores.

Desvantagens

Empresa possui apenas o benefício do vale refeição (no valor de inacreditáveis R$ 10,00 reais) ou cesta básica (não pode ser as 2 coisas). Não possui Plano de Saúde, muito menos plano de carreira. Não ocorre investimento nos colaboradores (ajuda de custo com cursos e afins).

Necessário começar a investir nos colaboradores, não só em ferramentas de marketing. Nenhuma empresa consegue passar ao seu cliente um bom serviço/ produto se seus colaboradores estão insatisfeitos. Necessário avaliar a possibilidade de incluir um Plano de Saúde e aumentar o valor do vale refeição. Atualmente a empresa não possui plano de carreira. Os atualmente 90% dos colaboradores tem menos de 1 ano de atividade. Todos...

Amicom 2014-12-28