Avaliações da Ananda Metais | Glassdoor.com.br

4.1
  1. "Empresa excelente"

ARQUITETO em Piracicaba, São Paulo

Trabalhou na Ananda Metais em por mais de 4 anos

Prós

Organizada, pagamento pontual, tem benefícios, bom relacionamento com o dono, ambiente bom para trabalhar, pouca pressão no trabalho, grande apoio para desenvolver o trabalho.

Contras

Não tenho nada a declarar de pontos negativos, tinha escritório em são paulo com fácil acesso , bom relacionamento com todos os representantes de vendas,

Nada a declarar

Ananda Metais2019-03-29
  2. "Otima Empresa"

Auxiliar Administrativo em Piracicaba, São Paulo

Trabalhou na Ananda Metais em por mais de 4 anos

Prós

Perfeita de trabalhar, vários beneficio e funcionário bem valorizados com oportunidades de crescimento profissional e gerência que aceita sugestões . Colegas de trabalhos muito bons

Contras

Por ser no distrito industrial fica um pouco longe da cidade e isso acaba que fica-se muito tempo no ônibus para chegar na empresa e chegar e casa, mas para mim isso não foi um problema.

Ananda Metais2018-03-06
  3. "Empresa caseira, é melhor trabalhar lá do que estar desempregado, porém, comparando com outras empresas do mercado, é uma empresa ruim de se trabalhar."

Vendedor em Piracicaba, São Paulo

Trabalhou na Ananda Metais em por mais de 2 anos

Prós

Fácil acesso aos donos, sendo possível sugerir mudanças e/ou fazer criticas diretamente sobre algum assunto, e dependendo do caso podendo até demonstrar o ponto positivo da sua sugestão.

Contras

A sociedade da empresa é constituída por 2 sócios, onde cada um possui "seus" funcionários de confiança, sendo assim, acaba gerando atritos entre funcionários de cada sócio. Uma outra coisa negativa que a empresa possui são os medalhões da empresa, que defendem a todo custo o seu emprego, pois sabem que se saírem de lá, não conseguiram esses cargos em nenhuma outra empresa, pois trabalharam apenas lá e sabem apenas... a realidade da Ananda Metais, que em sua maioria das vezes tomam decisões erradas, sendo assim, acabaram se tornando profissionais adestrados para especificamente para essa empresa e acabam prejudicando profissionais competentes que vieram de outras empresas ou que estão começando a carreira profissional agora.

Eliminar profissionais antigos, que são aqueles que estão ali apenas para "tirar" o seu no fim do mês, e não a fim de contribuir para o crescimento da empresa e da equipe como um todo.

Ananda Metais2017-12-26