Avaliações da Anixter International | Glassdoor.com.br

2.8
  1. "Boa empresa"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Anixter International em período integral

Prós

Salário e benefícios compativéis com o cargo

Contras

Falta desempenho em reconhecer os profissionais que trabalham

Anixter International2019-07-20
  2. "Avaliar melhor o desempenho dos funcionários"

Ex-funcionário - Assesor de Vendas em São Paulo, São Paulo
    Perspectiva negativa

Trabalhou na Anixter International em período integral

Prós

Salário de acordo com o mercado Vale- Refeição ok

Contras

Falta de plano de carreira Falta de flexibilidade Muita horas extras que não compensa

Anixter International2019-06-27
  3. "Fui justa nas respostas"

Analista Pleno em Parnaíba, Piauí

Trabalhou na Anixter International em

Prós

Possue bom salário, além de participação de lucro e também plano de saúde, treinamentos externos. Porte multinacional e aprender áreas novas.

Contras

Não pagam hora extra.. o funcionário trabalha mais do que diz na descrição do cargo.. os líderes quando novatos não valorizam os funcionários mais antigos que ali já existem.

Falta Valorização do profissional de una maneira mais justa. Não devia usar patriotismo. Profissional deveria ser valorizado pela capacitacao e ter plano de carreira.

Anixter International2018-09-11
  4. "Muito boa."

Analista De Crédito em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Anixter International em

Prós

Ambiente agradável, um ótimo lugar para trabalhar. Trabalho duro, para quem tem objetivos. Contato com outras filiais no mundo. Gosto de trabalhar.

Contras

Não vejo aspectos negativos nesse momento. Tirando a atual situação do Brasil. Estamos fazendo o possível para manter a qualidade dos nossos serviços

Anixter International2018-05-06
  5. "Uma ótima empresa de modo geral"

Analista Fiscal em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Anixter International em por mais de 2 anos

Prós

Oportunidade para o aprimoramento em línguas estrangeiras, principalmente inglês e espanhol, ou seja, é uma empresa que possibilita a expansão e vivência internacional.

Contras

Plano de carreira, não existe; Muito trabalho e pouco reconhecimento e valorização do funcionário; Deveria colaborar na formação do profissional colocando como benefício o pagamento em partes da faculdade, pós graduação e outros níveis;

Inserir plano de carreira, valorização do funcionário, reconhecimento em outras áreas como back office por exemplo.

Anixter International2018-04-23
  6. "Recomendo a empresa"

Analista De Suporte Administrativo em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Anixter International em

Prós

A empresa tem um ambiente de trabalho muito bom, fornece estrutura para trabalho, os beneficios são bons, os companheiros de trabalho são muito parceiros.

Contras

A empresa precisa melhorar sua gestão e renovar funcionários que estão a anos não cumprindo com metas e bom senso para utilização dos benefícios oferecidos

Anixter International2018-04-20
  7. "Uma boa empresa para se trabalhar e conhecer, mas não para fazer carreira."

Inside Sales em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Anixter International em

Prós

Tem um ambiente legal e com pessoas jovens. O que também é legal é que os diretores e gerência (em sua grande maioria) te tratam de igual para igual, o que não é comum em algumas empresas.

Contras

Não abre muito o crescimento para as pessoas que já trabalham lá. Não são muito abertos para que a pessoa escolha o que ela gostaria de fazer ou se candidatar a uma vaga.

Anixter International2017-12-07
  8. "Numa pequena empresa uma pessoa pode ser suficiente para lançar um novo produto. Numa grande companhia a mesma idéia levaria meses de reuniões para ser descartada."

Analista Fiscal Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Anixter International em por mais de 3 anos

Prós

Uma das empresas que mais disponiblizou recursos e capacitaçao tecnica para os colaboradores em busca de melhoria continua com otimismo, mesmo diante de dificuldades.

Contras

Muita burocracia no papel e pouca eficiencia e aplicaçao da mesma, alguns gestores defendem seus proprios interesses, sem analisar as consequencias na visao macro.

Recursos Humanos deveria ser mais participativo na capacitaçao e acompanhamento dos gestores muitos sao da geraçao Y.

Anixter International2017-11-15
  9. "Uma empresa que você sente amor e ódio todo tempo, mas a maioria dos funcionários trabalham por anos!"

Sales em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Anixter International em

Prós

Salário acima de mercado, clima bom com sala para descanso, copa, jogos..... É uma empresa que há oportunidade de crescimento, precisa ser um um profissional de atitude.

Contras

Time jovem demais, mudança de estratégia a todo tempo, muitos chefes dentro e fora do Brasil para quase todas as posições. Péssimo sistemas o que faz os funcionários terem uma grande carga operacional.

Anixter International2016-09-05
  10. ""Estimula a criatividade""

ASSISTENTE CONTÁBIL em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Anixter International em por mais de um ano

Prós

Ótimo ambiente de trabalho e infraestrutura excelente!!, horário flexível e ótimas pessoas para se trabalhar, tive oportunidades para mudar de área, mas não especifica de minha área.

Contras

Um Plano de carreira efetivo e um pouco de melhora nos benefícios e salários tornaria a melhor empresa para se trabalhar.

A despesa com beneficio vai alem de valores, leva a automotivação e criação dentro da empresa.

Anixter International2016-01-05