Avaliações da Any Any | Glassdoor.com.br

3.5
  1. "satisfatoria"

Gerente em Brasília, Distrito Federal

Trabalhou na Any Any em por mais de 9 anos

Prós

Oportunidade de crescimento, ótimos benefícios,ambiente tranquilo e acolhedor, produto excelente e de ótima qualidade, vale refeiçao e plano de saúde.

Contras

Bem puxado a garga horaria aos sábados, gerente trabalha um domingo sim e outro não, o treinamento devia ser mais eficiente, e poderiamos ter mais autonomia na demissão de funcionarios.

ser mais flexível quanto aos horários das gerentes.

Any Any2019-01-19
  2. "Boa"

Ex-funcionário - Vendedora

Trabalhou na Any Any em período integral por mais de 3 anos

Prós

Pagamento em dia, benefícios em dia

Contras

Falta de Plano de carreira

Investimento em treinamento

Any Any2019-08-07
  3. "Lojas Brasília"

em Brasília, Distrito Federal

Trabalhou na Any Any em por mais de 3 anos

Prós

Vendedora trabalha 6 horas, com vale alimentação, tem plano de saúde e plano odontológico. As lojas de Brasília tem muito flexibilidade em trocar de loja

Contras

Não tem salário fixo só comissão, cota alta para o produto é tem muita rotatividade da equipe principalmente vendedora, troca de gerentes e mudança anual de supervisora

Any Any2019-06-19
  4. "Ótima empresa mas precisa melhorar"

Trabalha na Any Any em

Prós

Ótimo ambiente de trabalho qualidade nos produtos,horários flexíveis pra vendedora diversidade nos produtos e durabilidade dos mesmos produtos

Contras

Dificuldade para crescimento dentro da empresa,onde é preciso ter apadrinhamento para poder conseguir,sem benefícios e cotas exorbitantes, horários de sábado muito puxado

Colocar bons gestores que não se influenciem fácil e que analisem individualmente cada funcionário

Any Any2019-05-24
  5. "Any Any"

Trabalhou na Any Any em

Prós

O ambiente da loja em que eu trabalhava era legal, ATÉ tem plano de carreira. A marca é conhecida para o público que compra pijamas, então tornava-se um produto fácil de vender.

Contras

É uma empresa um tanto quanto bagunçada. No período que eu trabalhei trocou de supervisão três vezes. Comissão muito baixa, e para atingi-la era necessário esquecer a vida social e fazer hora extra de graça. O plano de carreira não era dos melhores. Não havia motivação por parte da supervisão. Vendedor desempenha todas as funções, desde vendas, até caixa, estoquista, passar roupa e embrulhar presente, mas só recebe... por uma função.

Valorize mais seus funcionários!

Any Any2018-10-17
  6. "Ainda é uma das melhores para ganhar dinheiro num shopping"

Trabalhou na Any Any em por mais de um ano

Prós

Dá pra fazer carreira mas tem que paparicar muito as supervisoras. O ambiente te trabalho pelo menos na loja que trabalhei era muito bom. Isso pq a gerente fazia questão que fosse assim mas os donos não levavam isso em consideração

Contras

Tem que dá o sangue. É colocado bem claro que temos que esquecer família, vida social, amigos...A empresa deve está sempre em primeiro lugar.

Any Any2018-08-28
  7. "Foi bom enquanto durou."

em São Bernardo do Campo

Trabalhou na Any Any em

Prós

Uma excelente empresa para se trabalhar.É uma loja de shopping que tem benefícios,isso é muito bom porque é raro uma loja de shopping ter.Uma loja linda,cheirosa,bem arrumada,meninas unidas sempre para fazer qualquer trbalho em loja.

Contras

Não estava tendo tanto movimento para as vendas na loja .Não era qualquer cliente que comprava os nossos produtos, são cliente de classe a alta e muito detalhista.

Any Any2018-08-08
  8. "boa"

Gerente em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Any Any em por mais de 5 anos

Prós

A empresa e muito boa , pagamentos em dia e da chances de crescimento dentro da empresa. O ambiente de trabalho e bem agradavel

Contras

A empresa devia investir mais em treinamento para os funcionarios , estrategias de vendas

Dar mais treinamento aos colaboradores

Any Any2018-08-15
  9. "Empresa ótima"

Vendedor em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Any Any em

Prós

Carga horária,crescimento de carreira, produtos de ótima qualidade reconhecimento de supervisores, salario bom ,convênio bom e ótimo ambiente pra trabalho

Contras

Não ter vr salario só cai tarde . Deveria cair mais cedo .... E muita gerências diferentes , e por não ter desconto de qualquer valor pra assim aumentar seus argumentos

Ter vr

Any Any2018-05-25

"Bom"

em Santo André, São Paulo

Trabalhou na Any Any em por mais de 4 anos

Prós

Bom horario de trabalho, apenas 6hr por dia, salario bom . Além de dar oportunidade de crescimento para funcionaras. ,

Contras

não tem vale refeição, nem onde fazer as refeições na loja, cobrança desnecessária nas vendas. No cargo de gerencia deveria exigir ensino superior, muitas das gerentes são completamente despreparadas para a função, não saber liderar, são apenas CHEFES e não LIDERES.

Any Any2018-02-08
</>Incorporar