Avaliações da Aperam | Glassdoor.com.br

3.9
  1. "Estágio"

Ex-funcionário - ESTÁGIO em Campinas, São Paulo

Trabalhou na Aperam em por mais de um ano

Vantagens

Empresa incrível para se trabalhar, gestores sempre dispostos a te ajudarem e me incentivaram bastante no meu primeiro emprego. Recomendo demais essa empresa.

Desvantagens

Pelo tempo que trabalhei na empresa não tenha nada que tenha desabonado. A empresa é incrível. Um grupo de colaboradores empenhados. Ótima experiencia.

Aperam2019-05-13
  2. "Empresa líder em segurança"

Funcionário atual - ESTÁGIO em Timóteo, Minas Gerais

Trabalha na Aperam em

Vantagens

segurança é um princípio muito importante. Qualidade dos produtos acabados são de fundamental importancia. cuidado com os funcionários e visitantes são objetivos colocados em prática todo dia.

Desvantagens

embate muito grande entre qualidade e produtividade. descuido com equipamentos da linha, falta de manutenção, sempre deixando para o jeitinho brasileiro.

Aperam2019-05-30
  3. "Excelente empresa para trabalhar"

Funcionário atual - Analista De Automação em Timóteo, Minas Gerais

Trabalha na Aperam em

Vantagens

Condições de trabalho em geral. Estrutura, plano de saúde. Relações com a estrutura gerencial. Oportunidades de crescimento, estabilidade da empresa.

Desvantagens

Mercado muito competitivo. Não ha o que reclamar, desde que o profissional entregue o que foi acordado não ha problemas, porem quando este resultado não chega a cobrança cresce, com tem que ser em todas as empresas de mercado muito competitivo.

Gestão perfeita, deu a empresa um nova cara, melhorando a rentabilidade, e as condições de trabalho.

Aperam2019-05-16
  4. "Boa mas nem tanto."

Funcionário atual - Eletricista De Manutenção De Equipamentos Eletro Eletrônicos em Caxias do Sul

Trabalha na Aperam em

Vantagens

Salários em dia, vale-transporte,vale alimentação e refeição, plano de saúde completo, colegas de trabalho com experiência nas funções exercidas.

Desvantagens

Não há investimento na área, não tem plano de carreira nem auxílio a estudo. Equipamentos defasados em relação a tecnologia, gestão muito fraca.

Aperam2019-05-21
  5. "É uma empresa que todos querem trabalhar"

Ex-funcionário - Jovem Aprendiz em Itamarandiba

Trabalhei na Aperam em por menos de um ano

Vantagens

Pontualidade e preocupação com segurança e saúde. É uma empresa grande, mas que tem como prioridade isso, o bem estar de cada funcionário. Desde o pequeno até o grande.

Desvantagens

Como eu fiquei por pouco tempo, não tive oportunidade de ver algum ponto negativo. No mais, tudo que eu vi e presenciei, foi algo a se imitado por todos.

Aperam2019-05-06
  6. "Empresa boa"

Funcionário atual - Eletricista De Manutenção De Equipamentos Eletroeletrônicos em Timóteo, Minas Gerais

Trabalha na Aperam em

Vantagens

Previdência Privada com contribuição da empresa para incentivar a participação, alimentação em restaurantes terceirizado com ótimo cardápio, plano de saúde

Desvantagens

Turno fixo há 12 anos o que dificulta o contato com todos funcionários, principalmente do Turno da noite de 23 as 07. PLR não é das melhores.

Aumentar salários, PLR e acabar com turno fixo

Aperam2019-05-06
  7. "Ótima empresa"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Timóteo, Minas Gerais

Trabalhou na Aperam em por mais de um ano

Vantagens

Empresa referência no setor de aços especiais, que permite o crescimento dos funcionários, oferecendo ótimos benefícios no mercado de trabalho.

Desvantagens

Pouca interação de renovação do quadro de funcionários entre os funcionários novos chegando e os funcionários futuro aposentados que estavam para sair.

Aperam2019-04-30

"Uma empresa com um ambiente excelente para o crescimento profissional"

Funcionário atual - Estagiário Superior em Timóteo, Minas Gerais

Trabalha na Aperam em

Vantagens

Promove o crescimento na carreira investindo no colaborador. A empresa fornece também uma ótima estrutura para se trabalhar e incentiva a interação de toda a hierarquia.

Desvantagens

Os restaurantes da empresa possuem um cardápio com pouca variação de opção no almoço e não possui transporte interno na empresa. A empresa poderia investir em algum transporte publico interno para reduzir a necessidade de transitar através de bicicleta, que apesar de ter regras rígidas de segurança para esse tipo de deslocamento é perigoso.

Aperam2019-03-29
  9. "Boa empresa, com pontos a serem melhorados."

Ex-funcionário - Operador Mantenedor em Timóteo, Minas Gerais

Trabalhou na Aperam em por mais de 3 anos

Vantagens

Bons benefícios como plano de saúde, plano odontológico, previdência privada, seguro de vida e PLR. Bom relacionamento pessoal com os profissionais da classe operacional, supervisores e gestores.

Desvantagens

Pouca perspectiva de crescimento profissional. Plano de carreira e progressão salarial ineficientes, o que faz com que o funcionário fique desmotivado e sem perspectiva de crescimento profissional. Acumulo de funções, principalmente quando se trata de operadores mantenedores que são deslocados constantemente do posto de trabalho para realizar atividades de manutenção em outros equipamentos. Equipes muito enxutas.

Elaborar um plano de carreira mais eficiente, como foco nas competências individuais de cada profissional. Reduzir o número de ocupação de vagas por indicação e melhorar o sistema de progressão salarial.

Aperam2019-04-02
  10. "Aperam"

Funcionário atual - Estagiário em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Aperam em

Vantagens

Ótimo ambiente de trabalho, vale refeição incrível (cerca de R$730 por mês), vale transporte. Comunicação fácil com os gerentes das áreas. Multinacional.

Desvantagens

Estagiário não tem acesso nenhum plano ou convênio de saúde. Pouquíssima oportunidade de crescimento profissional e contratação apos a finalização do estagio.

Aperam2019-03-13