Avaliações da Arcadis Brasil | Glassdoor.com.br

Avaliações da Arcadis Brasil

Atualizado em 9 de abr 2019

3.7
  1. "Uma empresa muito boa de se trabalhar"

Funcionário atual - Fiscal De Obras em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Arcadis Brasil em

Vantagens

Sempre cumprindo com seus compromisso, nunca falham com as datas, muitos treinamentos para aprimorar ainda mais o profissional, um cuidado com os funcionários.

Desvantagens

Pouca valorização de profissionais bem estruturados, funcionários que fazem a diferença no ambiente de trabalho, que conseguem superar expectativas.

Arcadis Brasil2019-04-03
  2. "Ambiente amigável, porém falta gestão."

Funcionário atual - Analista Ambiental II em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Arcadis Brasil em

Vantagens

Ambiente de trabalho e amizade entre os colegas. é uma escola de vida devido à interação com pessoas de diversas realidades, desde diretores de clientes multinacionais até funcionários com cargos bem mais humildes.

Desvantagens

Gestão, política de valorização do funcionário e plano de carreira. Falta os líderes assumirem a responsabilidade na transformação gerencial que a empresa precisa. Precisamos de lideres gestores.

Valorização do funcionário, plano de carreira e modernização da gestão. Gestor tem que ser gestor.

Arcadis Brasil2019-04-10
  3. "Pioneirismo que ficou para trás, na "venda" da nata da engenharia brasileira aos estrangeiros"

Ex-funcionário - Coordenador em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Arcadis Brasil em por mais de 9 anos

Vantagens

Respeito humano, excelência técnica, valorização do profissional, remuneração e benefícios justos, facilidade de acesso às lideranças, informalidade

Desvantagens

falta de liderança, estrutura pesada, falta de integração e comunicação entre divisões de negócio e diferentes áreas, burocracia excessiva da matriz holandesa

Colocar as pessoas certas nos lugares certos

Arcadis Brasil2019-04-03
  4. "Empresa engessada com a diretoria antiga"

Ex-funcionário - Engenheiro em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Arcadis Brasil em por mais de 9 anos

Vantagens

A empresa paga em dia, seu corpo de profissionais são em sua grande parte composta por profissionais capacitados. Possui Plano de saúde e odontológico, embora cobrados dos colaboradores.

Desvantagens

Administração engessada e estufada consumindo recursos da empresa, Diretoria antiga atrapalha gerando o que considera-se "panelinhas" não sobrando oportunidades para aqueles que não fazem parte. Empresa atrasada tecnologicamente.

Renovar a diretoria e cabeças chave

Arcadis Brasil2019-03-12
  5. "Otima empresa"

Funcionário atual - Técnica em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Arcadis Brasil em

Vantagens

Otimos beneficios, apoio a acoes de qualidade de vida e bem estar aos colaboradores. Ambiente descontraido e agradavel dependendo da area da pra crescer!

Desvantagens

Falta plano de carreira para desenvolvimento colaborador, um melhor mapeamento das necessidades de treinamentos e habilidades necessarias para o dia a dia.

Arcadis Brasil2019-02-13
  6. "excelente empresa"

Funcionário atual - Engenheiro Civil Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Arcadis Brasil em

Vantagens

empresa muito boa para se trabalhar. paga sempre antes do final do mês. sempre tive muito apoio nos contratos em que trabalhei o que ajudou bastante nos bons resultados.

Desvantagens

tem sofrido muitas mudanças ultimamente. alguns funcionários andam muito preocupados por não saberem que futuro terão na empresa. no geral uma excelente empresa.

Arcadis Brasil2019-02-06
  7. "Ótima empresa"

Funcionário atual - Engenheiro Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Arcadis Brasil em

Vantagens

A empresa permeti o Home Office, o que possibilita qualidade de vida nos dias de hoje devido ao transporte até a empresa. Incentiva a qualificação técnica dos funcionários no sentido de horas liberadas.

Desvantagens

Poucos benefícios como ajuda de custo em cursos, nao possui vale alimentação e baixo valor de vale refeição , poucos treinamento internos aos funcionários.

Arcadis Brasil2019-01-03

"Bom"

Funcionário atual - Engenheiro Ambiental em Rio de Janeiro

Trabalha na Arcadis Brasil em

Vantagens

Salário acima do mercado , ambiente de trabalho descontraído, possibilidade de trabalhar fora, contato com pessoas da arcadis de outros países

Desvantagens

Não há plano de carreira, sem participação nos lucros, sem hora extra, sem previdência privada, não tem gympass, não há nenhum tipo e/ou investimento em treinamentos.

Arcadis Brasil2018-11-20
  9. "Ótimo local para iniciar uma carreira."

Ex-funcionário - Administração em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Arcadis Brasil em por mais de um ano

Vantagens

O ambiente e infraestrutura de modo geral cria bem estar e motiva a desempenhar sua função de modo eficiente em virtude da disponibilidade de equipamentos e condições de trabalhos adequados.

Desvantagens

O ponto realmente negativo é a chance de crescimento dependendo da área em que estiver inserido, se for do corporativo e não estiver inserido em uma área vinculada a resultado, dificilmente terá reconhecimento e desenvolvimento profissional.

Melhorar a retenção de talentos e ajustar remuneração de acordo com a prática de mercado

Arcadis Brasil2018-11-26