Avaliações da Argotechno | Glassdoor.com.br

Avaliações da Argotechno

Atualizado em 15 de jun 2019

3.0
  1. "Ótimo lugar para se trabalhar"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Argotechno em

Vantagens

A empresa mostra que sabe crescer tanto no mercado como internamente. Tem potencial para se tornar uma empresa de grande porte em breve. Utiliza ética profissional e de conhecimento de alto nível para tornar-se uma das melhores no ramo.

Desvantagens

Algumas funções poderiam ser remanejadas para facilitar o trabalho coletivo. No mais, não existem pontos negativos que afetem a avaliação da empresa como um todo.

Argotechno2018-10-30
  2. "Boa empresa para início de carreira ou transição, não é uma empresa para se permanecer por tempos."

Ex-funcionário - Estagiário em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Argotechno em por menos de um ano

Vantagens

- Ótima flexibilidade de horários onde você mesmo faz seu horário, desde que faça ao mínimo 9 horas por dia (ou 7 caso estágio), incluindo 1 hora de almoço. - Funcionários mais antigos sempre dispostos a ajudar. - Ambiente descontraído. - VR no valor de R$25 por dia e VT depositado em dinheiro. - Plano de saúde Sulamerica sem desconto.

Desvantagens

- Contrato apenas em CLT Flex ou estágio, com pagamentos por hora de trabalho. - Tarefas a serem realizadas com prazos impraticaveis. - Salário abaixo da média salarial de mercado - Não há reconhecimento, tentativas de melhoria interna em processos da empresa são descartados por superiores. - É claro por parte da presidência que não estão dispostos a investir na empresa, é tudo feito com foco em economizar dinheiro e...

Deem mais atenção para a empresa, invistam na mesma. Deem reconhecimento para seus funcionários, aceitem sugestões para melhorias.

Argotechno2019-06-16
  3. "Empresa com potencial porém que peca nos cuidados com os fnucionários"

Funcionário atual - Desenvolvedor em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Argotechno em

Vantagens

Ambiente descontraído e flexibilidade de horário. Temos jornadas bem adaptáveis, e uma flexibilidade de horários, uma empresa pequena porém um ambient ebem familiar

Desvantagens

A empresa oferece um plano de CLT Flex, onde o salário CLT é menor, e a diferença do salário referente às horas trabalhadas com o Clt, chamado de DA, entra por fora depois de descontar todos os benefícios, que acabam não sendo benefícios (desconto 100% do vale refeição)

Melhorar salários, implementar CLT full e bancar ao menos 90% do vale refeição oferecido

Argotechno2017-07-31
  4. "Ambiente agradável, com pagamento insuficiente"

Funcionário atual - Analista De Testes em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Argotechno em

Vantagens

A empresa apresenta um ambiente amigável, bom relacionamento e flexibilidade com os horários. Os diretores são presentes e participativos, perto do metrô

Desvantagens

O salário está muito abaixo da média, benefícios quase inexistentes, CLT Flex. A empresa investe nos estagiários, com um bom plano de estágio, porém deixa a desejar nas contratações CLT's

Investir nos funcionários, e posicionar corretamente os mais antigos. Temos Gerentes de Pessoas que não são bons nesta função, mas que são excelentes em outras, como vendas. Reposicionar estas pessoas para suas melhores funções alavancaria o desenvolvimento da empresa

Argotechno2017-06-28
  5. "Certificação Mastercard Top de Linha"

Ex-funcionário - Analista Desenvolvedor Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Argotechno em por mais de 3 anos

Vantagens

ambiente bom, empresa top na area de certificação de cartões.

Desvantagens

contratos no momento clt flex. pouca oportunidade de crescimento pelo tamanho da empresa.

Argotechno2015-07-21
  6. "Excelente ambiente de trabalho"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em

Trabalhou na Argotechno em

Vantagens

Ambiente de trabalho descontraído e política de portas abertas fazem da empresa um bom lugar para desenvolvimento profissional.

Desvantagens

Estrutura enxuta diminui o tempo de permanência de alguns profissionais, porém ainda é um excelente lugar para se trabalhar.

Argotechno2016-02-13