Avaliações da Arim Componentes | Glassdoor.com.br

Avaliações da Arim Componentes

Atualizado em 22 de ago 2019

3.9
  1. "Dentre as empresas que passei, foi a melhor no quesito de oferecer oportunidades aos seus colaboradores"

Funcionário atual - Auxiliar Administrativo em Santana de Parnaíba

Trabalha na Arim Componentes em

Vantagens

Oferece sempre oportunidades,busca incentivar seus colaboradores a buscar qualificações e estarem preparados para que quando a oportunidade surja ele esteja apto

Desvantagens

Não tenho pontos negativos a relatar. .

Arim Componentes2018-11-07
  2. "boa empresa para trabalhar"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Arim Componentes em período integral por mais de 3 anos

Vantagens

comprometimento com o funcionário,bons planos de carreira,liderança flexivel

Desvantagens

ambiente insalubre , falta de recursos,localização ruim,estacionamento perigoso

Arim Componentes2019-08-22
  3. "Uma ótima empresa"

Funcionário atual - Preparador em Santana de Parnaíba

Trabalha na Arim Componentes em

Vantagens

Ambiente de trabalho agradável, bom refeitório, boas oportunidades de promoção, excelente localização, ônibus fretado para regiões periféricas

Desvantagens

Salários de cargos técnicos poderiam ser um pouco melhores, visto que exigem cursos profissionalizantes e certa experiência na área proposta

Arim Componentes2019-04-03
  4. "Está empresa está se tornando uma China de antigamente, grande quantidade produzida e pouca qualidade."

Funcionário atual - Inspetor De QUalidade em Santana de Parnaíba

Trabalha na Arim Componentes em

Vantagens

Tem muitos colaboradores com excelente formação e disposição que se envolvem em apresentar novas ideias, realizar um trabalho de qualidade, mostrar pra que veio, mas...

Desvantagens

Muito papel pata se preencher, perde -se muito tempo com anotações que poderiam ser resumidos em um único documento. Os planos de controle da inspeção de linha são feitos com prazos de inspeção absurdos, uma inspeção bem feita leva 1 hora e 45 minutos, o plano de controle pede no máximo 1 hora ( tem máquina que dependendo para peça produzida demora 1 hora somente ela, imagine somando o tempo das outras 10 máquinas). O...

Arim Componentes2019-03-04
  5. "Empresa boa de se trabalhar"

Funcionário atual - Auxiliar De Serviços Gerais/Auxiliar De Cozinha em Santana de Parnaíba

Trabalha na Arim Componentes em

Vantagens

A empresa faz seus pagamentos em dia e tem outros benefícios como refeitório no local, fretado, cesta básica, convênio com o Sesi, convênio odontológico, convênio médico

Desvantagens

O PPR é muito baixo muito difícil de alcança os resultados estabelecidos pela empresa, pois o processo depende da interação de toda a empresa para poder acontecer e a empresa é muito grande. E a mudança de cargo é muito restrita

A ocupação de cargo deveria ser por qualificação e competência do colaborador e não por muitas vezes pelo simples fato do líder gostar da pessoa

Arim Componentes2018-11-30
  6. "Recomendo apesar de tudo"

Ex-funcionário - Aprendiz em Santana de Parnaíba

Trabalhei na Arim Componentes em por menos de um ano

Vantagens

Benefícios como: restaurante na empresa, cesta básica, fretado. Ambiente amigável e acolhedor, funcionários receptivos e gestores que ouvem seus funcionários.

Desvantagens

Valorização de funcionários, oportunidade de crescimento, respeito aos colaboradores, empatia. As pessoas de maior escalão deveriam ser mais empáticas e educadas.

Arim Componentes2018-11-09
  7. "Aprendiz"

Ex-funcionário - Aprendiz Administrativo em Santana de Parnaíba

Trabalhou na Arim Componentes em por mais de um ano

Vantagens

Restaurante na empresa e cesta básica. Para funcionários efetivos, convênio de saúde e odontológico, parceria com a loja fast, palestras, dias comemorativos, cesta básica de Natal e Chester.

Desvantagens

Muita pressão por resultados, exigências demais. Aprendiz não tem direitos à convênio médico e odontológico, nem ao convênio. Mas tinha cesta básica.

Os aprendizes deveriam ter mais visibilidade, já que trabalhamos na empresa e até assumimos responsabilidades de funcionários velho de empresa.

Arim Componentes2018-09-27
  8. "Otima"

Funcionário atual - Gerente Comercial em Santana de Parnaíba

Trabalha na Arim Componentes em

Vantagens

Salário e benefícios são um dos principais pontos fortes da empresa. Além de oportunidade para desenvolvimento e crescimento profissional. Ótima empresa

Desvantagens

Nao tem muitos pontos negativos, o mais crítico no momento é o refeitório, mas sabemos que um novo espaço está sendo desenvolvido para melhor atender os colaboradores.

Arim Componentes2018-08-21
  9. "Excelente empresa"

Ex-funcionário - Supervisor em Santana de Parnaíba

Trabalhou na Arim Componentes em por mais de 9 anos

Vantagens

Empresa muito boa , você se desenvolve gerencia excelente , esta em crescimento .

Desvantagens

Estrutura e localização .

Arim Componentes2018-05-18
  10. "Empresa ótima para se trabalhar com muito potencial a ser desenvolvido"

Funcionário atual - Supervisor De Recursos Humanos (RH) em Santana de Parnaíba

Trabalha na Arim Componentes em

Vantagens

Sou valorizada como profissional, sempre participo de todas frentes e tomadas de decisão. Gerencio toda a mudança de cultura e posso ajudar as pessoas.

Desvantagens

Ainda tem poucas mulheres em posições de gestão e de comando, o nosso ambiente interno é muito quente, precisamos modernizar a empresa em termos de automação e tecnologia

Contratar mais mulheres em posição de gestão, desenvolver a afetividade e qualidade de vida do colaborador

Arim Componentes2018-02-28