Avaliações da Armazém Paraíba | Glassdoor.com.br

3.6
  1. "Excelente"

Funcionário atual - Auxiliar De Depósito em Parnaíba, Piauí

Trabalha na Armazém Paraíba em

Vantagens

Ótimo ambiente, colegas de trabalho excelente, gerência ótima, condições de trabalho boas, muito bom trabalho nessa empresa gosto muito mesmo

Desvantagens

A empresa deveria ter mais lojas na cidade no ramo de confecção e calçados, tecido, e outros segmentos, mas é ótimo empresa com bons valores

Aumentar a divisão de lucros

Armazém Paraíba2019-03-21
  2. "O funcionário dá o seu melhor quando a empresa oportuniza isso da melhor forma"

Ex-funcionário - Vendedor Comercial em João Pessoa, Paraíba

Trabalhou na Armazém Paraíba em por mais de um ano

Vantagens

Plano de carreira, ética, oportunidade de crescimento profissional, reconhecimento do funcionário que se dedica a contribuir para o desenvolvimento e crescimento da empresa

Desvantagens

competividade entre os funcionários por reconhecimento, qualquer descuido ou vacilo chamam a sua atenção de forma rigorosa, bonus com valores baixos

Ensinar os funcionários a aprender com os erros, ao invés de chamar a atenção se oferecer a ajudar aquele funcionário a desenvolver seu serviço de forma mais eficaz

Armazém Paraíba2019-06-07
  3. "Empresa familiar"

Ex-funcionário - Assistente Administrativo em Belém, Pará

Trabalhou na Armazém Paraíba em por mais de um ano

Vantagens

Ambiente de trabalho legal os colaboradores se dão bem, contato com a diretoria de fácil acesso, desconto na compra de mercadorias para funcionários

Desvantagens

Falta plano de carreira, salário baixo com relação a vida acadêmica do funcionário, falta de treinamento e desenvolvimento com p funcionário

Armazém Paraíba2019-06-01
  4. "Empresa boa, mas com resalvas"

Funcionário atual - Estagiário em João Pessoa, Paraíba

Trabalha na Armazém Paraíba em

Vantagens

Clima do corporativo é excelente; Empresa familiar; Salario excelente para estagio; Empresa de grande porte; Boa localização; Bom ambiente de trabalho, mas com resolvas;

Desvantagens

Mentalidade retrograda; Dificuldade absurda para implantar metodologias ágeis; Não existe plano de cargos e salários, ou seja seu salário vai ficar anos estagnado; Alguns gestores não tem perfil de liderança

Armazém Paraíba2019-05-08
  5. "Uma empresa que emprega bastante"

Funcionário atual - Vendedor Comercial Interno em Santa Inês, Maranhão

Trabalha na Armazém Paraíba em

Vantagens

Organização pois a empresa se organiza em todos os tipos de trabalho desde a distribuição das seções até o gerenciam entorno de funcionários.

Desvantagens

Rotatividade. Pois é muito raro um profissional que consiga crescer dentro da empresa pois para ficar você tem bater todas as metas fato raríssimo.

Armazém Paraíba2019-04-25
  6. "Acredito que as pessoas não gostem de trabalhar lá."

Ex-funcionário - Estagiário em Belém, Pará

Trabalhou na Armazém Paraíba em

Vantagens

Aprendemos muito, pois temos que nos virar, já que não há muito acompanhamento de um superior. Por exemplo, entrei em uma semana na empresa e na outra, a moça que ensinava as coisas, entrou de férias. Tive que dar o meu jeito.

Desvantagens

Não valorizam os funcionários, não é um lugar acolhedor (espaço físico). As pessoas trabalham sempre receosas, é o que parece. Na greve de ônibus, fazem os estagiários se apresentarem em uma sede que fica em Ananindeua, que é outra cidade, independente de onde morem. E quem não consegue ir, tem desconto na bolsa que já é pequena para o que é cobrado.

Armazém Paraíba2019-04-24
  7. "Comentários sobre o armazém Paraíba"

Ex-funcionário - Montador em Pedreiras, Maranhão

Trabalhou na Armazém Paraíba em

Vantagens

E o ponto legal porque o salário em dias honra com seus pagamentos em dia lugar ótimo de trabalhar pessoas simplesmente educada legais e etc

Desvantagens

Meu. Negativo porque no Pará horário extra para o funcionário eu não tenho nenhum benefício Sabe aquele salário fixo em Pedreiras Maranhão é assim

Que valores mais e seus funcionários que disponibilize mas de benefício ela falasse nada dessa empresa

Armazém Paraíba2019-04-13

"Uma boa empresa"

Funcionário atual - Aprendiz em Barreiras, Bahia

Trabalha na Armazém Paraíba em

Vantagens

Boa organização, pagamentos em dia... Buscam melhorar cada vez mais seu método de trabalho.. Uma boa vivência no ambiente de trabalho. Funcionários competentes

Desvantagens

Baixa faixa salarial, carga horária alta, valorização do funcionário fraca, não tem planos de saúde, ou qualquer outro benefício, como vale alimentação etc A

Armazém Paraíba2019-03-26
  9. "Otima"

Funcionário atual - Auxiliar Administrativo em Araguaína

Trabalha na Armazém Paraíba em

Vantagens

As pessoas são tranquilas a a a a a s a a a a a a a s a a a d d s s s s s s

Desvantagens

Paga mal.

Armazém Paraíba2019-03-01
  10. "Falta de reconhecimento"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Teresina

Trabalhou na Armazém Paraíba em

Vantagens

A forma como a empresa ensinou para cada funcionário a recebe cada cliente, fazendo assim com que os clientes possam vim mais vezes na loja. e

Desvantagens

A falta de reconhecimento pelo esforço de cada um dos seus funcionários.....salários baixos......não pagam hora extra......e o trabalho do funcionário fica de graça

Armazém Paraíba2019-02-26