Avaliações da Arno Panex | Glassdoor.com.br

2.9
  1. "Otima"

Ex-funcionário - Auxiliar De Produção em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Arno Panex em por mais de 10 anos

Vantagens

Completa, adorei trabalhar nesta empresa, ajuda os funcionarios que precisam, solidaria, da oportunidades para poder crescer dentro dela. eu a

Desvantagens

Nenhum, não tenho o que falar mal desta empresa, sempre me ajudou em todos os sentidos, sempre que um funcionario precisa ela esta de portas abertas para ajudar

Arno Panex2016-09-26
  2. "Poderia ser melhor"

Ex-funcionário - Operador De Carro Elétrico em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Arno Panex em

Vantagens

A empresa possui um ótimo espaço físico, sendo localizada na avenida Arno, fica próximo de grandes empresas como Lorenzetti e dentre os principais benefícios estão os descontos para funcionários, bem como a qualidade dos produtos.

Desvantagens

Geralmente a empresa tem como ponto negativo a falta de oportunidades em áreas melhores, o trabalho, costuma ser exploratório e com pouca remuneração.

Arno Panex2018-01-18
  3. "Não indico pessoas pra trabalhar"

Funcionário atual - Auxiliar em Jaboatão dos Guararapes

Trabalha na Arno Panex em

Vantagens

Pagamento na data certa, e não tenho o que falar de ponto positivo, a sim ela ativa a vontade do colaborador a sair o mais rápido possível da empresa.

Desvantagens

Não ouvia reclamações do colaborador, não organização matérias atrapalhando o colaborador aumentando risco de acidente, empilhadeiras próximo ao colaborador.

Ouvir quem esta dando a qualidade a empresa, ou seja observar mais os colaboradores e ouvi-los mais.

Arno Panex2017-03-10
  4. "empresa boa de trabalhar"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Arno Panex em por mais de um ano

Vantagens

Produtos são maravilhosos de qualidade inquestionável

Desvantagens

Salário um pouco abaixo do mercado

Enxergue os potenciais regionais, o Norte não é Sudeste

Arno Panex2015-08-10
  5. "Arno empresa com mentalidade do século xix na gestão "

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Arno Panex em por menos de um ano

Vantagens

Na minha opinião pagar em dia e ter vale transporte e alimentação é um direito do trabalhador, pois estamos no século XXI, a idade das Pedras já passou há muito tempo. A Arno precisa se reciclar e fazer um up date.

Desvantagens

Gestão Jurássica, quem disse que empresa com gestores velhos ( com mais de 30 anos de casa) é igual ao vinho, quanto mais velho melhor? Acredito na pluralidade de idéias, mentes e idades, pois num ambiente com pessoas de todas as raças, credos e idades é um local ideal ideal para alcançar metas e corrigir falhas. Fora a mente velha e retrógrada de gerentes da época da manivela que funcionava na base do chicote.

Sugiro que os franceses, isto é, a alta direção venha fazer visitas surpresas, ou seja, não adianta comunicar que o CEO Jean Lamarc vai visitar as unidades fabris da Arno na Móoca, por que os gerentes tiranossauro rex iram jogar toda a bagunça por debaixo dos tapetes. É necessário vir e ver a realidade e não ser iludido por empresa organizada, semelhante a sepulcro caiado bonito por fora e podre por dentro.

Arno Panex2014-08-25