Avaliações da Artstylo Moda em Metais | Glassdoor.com.br

Avaliações da Artstylo Moda em Metais

Atualizado em 20 de mai 2019

4.2
  1. "Empresa com potencial alticimo"

Designer em Criciúma, Santa Catarina

Trabalha na Artstylo Moda em Metais em

Prós

Eu a vejo como uma empresa que dá oportunidade as pessoas, e muito pelo contrário ela valoriza sim o profissional que se esforça e que faz parte do corporativo, porém não são todas as pessoas que enxergam a oportunidade que recebem. Eu trabalho a mais de 11 anos com a Artstylo e digo que é uma empresa séria e que busca melhorias para si e para os seus colaboradores.

Contras

A equipe de trabalho ainda está em processo de formação, mas está crescendo cada vez mais, o que nos transmite que será uma empresa muito promissora no futuro.

Artstylo Moda em Metais2019-05-20
  2. "Empresa com espírito empreendedor"

Coordenador De Desenvolvimento em Criciúma, Santa Catarina

Trabalha na Artstylo Moda em Metais em

Prós

Apesar de alguns ex-colaboradores enxergarem a empresa como familiar, eu vejo que ela é uma empresa que dá oportunidade as pessoas, e muito pelo contrário ela valoriza sim o profissional que se esforça e que faz parte do corporativo, porém não são todas as pessoas que enxergam a oportunidade que recebem. Eu trabalho a mais de 5 anos com a Artstylo e posso dizer que é uma empresa séria e que busca cada vez mais... melhorias para si e para os seus colaboradores.

Contras

A empresa é pequena, ainda está formando sua estrutura organizacional, a equipe de trabalho ainda está em processo de formação, mas está crescendo cada vez mais, o que nos transmite que será uma empresa muito promissora no futuro.

Continuem com o espírito empreendedor que sempre busca o crescimento tanto para a empresa, como para nós seres humanos. Busquem por profissionais que lutem pela causa da empresa e que contribuam para o bom clima organizacional.

Artstylo Moda em Metais2015-09-01

"Absolutamente sincera"

Auxiliar De E-commerce em Criciúma, Santa Catarina

Trabalha na Artstylo Moda em Metais em

Prós

Empresa familiar, pessoas boas de conversar.

Contras

Empresa com desvalorizaçao dos funcionarios

Artstylo Moda em Metais2015-04-07