Avaliações da Assembleia de Deus | Glassdoor.com.br

Avaliações da Assembleia de Deus

Atualizado em mai 15, 2019

3.5
  1. "Muito boa, ainda assim precisando de reparos e melhoras."

Funcionário atual - Estagiário Superior em Macapá, Amapá

Trabalha na Assembleia de Deus em

Vantagens

Pessoas agradáveis, boa cultura, bom clima organizacional, salários em dia, excelentes condições de trabalho, boa administração e liderança.

Desvantagens

Estacionamento, vale refeição, ponto não digital, burocracias em alguns setores, falta de informações válidas na recepção, prédio com quatro andares sem elevador, impossibilitando totalmente o acesso ao cadeirante, além de não possuir um interlocutor(a) no caso de pessoas surdas.

Melhorar o acesso ao cadeirante, menor burocracia.

Assembleia de Deus2018-02-21
  2. "O ambiente físico de trabalho é maravilhoso, ótimas instalações, mas não tem possibilidade de crescimento na carreira"

Funcionário atual - Marketing em Joinville

Trabalha na Assembleia de Deus em

Vantagens

produto maravilhoso, equipe legal de trabalhar, profissionais dedicados as suas carreiras, ambiente físico aconchegante, empresa possui instalações excelentes, oferecem almoço em refeitório próprio e estacionamento privado

Desvantagens

falta de oportunidades de crescimento dentro da empresa, rigorosidade nas regras da empresa, funcionário não tem autonomia para trabalhar e dar opiniões para o crescimento da empresa

Assembleia de Deus2019-05-15
  3. "Muito bom"

Funcionário atual - Técnico Em Sonorização em Rio de Janeiro

Trabalha na Assembleia de Deus em

Vantagens

Informações seguras e verdadeira Porém é meio que complexo ter que cadastrar pra ter acesso essas informações que poderiam nos ser mostrado sem muita travas

Desvantagens

A nessecidade de ter que cadastra afasta algumas pessoas poderiam criar uma ferramenta que nos mostre a base salárial sem comprometer os empresas

Assembleia de Deus2019-05-02
  4. "Precisa ter algum plano de carreira e começar a valorizar os funcionários."

Ex-funcionário - Administrador De Redes Júnior em Petrópolis, Rio de Janeiro

Trabalhou na Assembleia de Deus em

Vantagens

Salario compatível com a média de mercado da cidade. Infraestrutura nova. Por ser uma empresa pequena acabamos conhecendo e tendo acesso a todos os funcionários.

Desvantagens

Empresa não possui nenhum plano de carreira. Chefe também é dono e não dá autonomia aos funcionários nem valoriza proatividade. Acaba sendo desmotivante a médio prazo. Formação dos funcionários é desconhecida pela gerência e pouco valorizada. O trabalho é de administrador de redes, mas no fim acaba sendo um simples suporte ao telefone, o que gera ociosidade e uma sensação negativa de improdutividade.

Começar a valorizar os funcionários da parte técnica, ou a rotatividade será alta.

Assembleia de Deus2018-08-08
  5. "Falta um pouco de visão profissional em algumas areas"

Funcionário atual - Auxiliar De Som em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Assembleia de Deus em

Vantagens

Interação com pessoas diversas, podendo ser com pessoas de outros países, ver pessoas que trabalham e gostem mesmo da igreja em algumas áreas

Desvantagens

Poucas chances de carreira, falta de desenvolvimento profissional em algumas áreas, falta de recursos materiais ou melhoria dos equipamentos.

Assembleia de Deus2018-01-28
  6. "Satisfação, base para funcionários felizes."

Funcionário atual - Sonoplasta em Curitiba

Trabalha na Assembleia de Deus em

Vantagens

Ambiente agradável e familiar. Chefia sabe compreender as necessidades de cada colaborador. Bem.

Desvantagens

Creio não possuir. Isso!

Assembleia de Deus2017-04-17
  7. "Com certeza uma parceria que deu certo!"

Funcionário atual - Pastor em Apucarana

Trabalha na Assembleia de Deus em

Vantagens

Responsável, Atenciosa, Comprometida com o funcionário! Pontual nos seus compromissos! Respeita o que foi convencionado! Ótimo ambiente de trabalho!

Desvantagens

Dentro de todo o tempo que exerço a função pastoral, não houve nenhum motivo para emitir qualquer tipo de observação negativa, estou satisfeitissimo!

Assembleia de Deus2016-12-03
  8. "Ambiente íntegro de trabalho"

Funcionário atual - Administração em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Assembleia de Deus em

Vantagens

Pessoas integrantes, feedback direto do sócios, agradável ambiente de trabalho e bons benefícios que vão além de cesta básica e vale refeição. Investimento em idioma por conta da empresa.

Desvantagens

dificuldade em crescimento profissional dentro dos setores, uma vez que a pouco setores e as oportunidades surgem apenas com tempo. Não há plano de carreira.

Assembleia de Deus2016-07-31
  9. "Tenho por certo que algo está sendo feito em prol da melhoria do andamento da Igreja."

Funcionário atual - Assistente Financeiro em Araucária

Trabalha na Assembleia de Deus em

Vantagens

Reconheço a legalidade da Empresa em se tratando de valores monetários

Desvantagens

Há muitos cargos não necessários dentro da Empresa, onde com os setores principais e´o bastante para atender a demanda de serviços prestados, porém, muitos ganham sem fazer nada.

Buscar entender mais sobre as funções e aumentar se possível o reconhecimento aos serviços prestados, não dando ouvidos a outrem.

Assembleia de Deus2015-11-29
  10. "Excelente ambiente de trabalho"

Funcionário atual - Designer Gráfico em Belém, Pará

Trabalha na Assembleia de Deus em

Vantagens

Flexibilidade de Horários, Bom ambiente de trabalho, Funcionários amigáveis.

Desvantagens

Muitos líderes sobre o mesmo liderado, salário abaixo da média de mercado, Falta de comunicação entre alguns setores.

Assembleia de Deus2015-11-02