Avaliações da Associação dos Funcionário Fiscais do Estado de Minas Gerais (AFFEMG) | Glassdoor.com.br

Atualizado em 9 de nov 2017

3.3
  1. "Minha avaliação não se trata de uma reclamação mas sim de um ponto de vista."

Funcionário atual - Oficial De Manutenção em Guarujá, São Paulo

Trabalha na Associação dos Funcionário Fiscais do Estado de Minas Gerais (AFFEMG) em

Vantagens

Relação entre funcionários muito boa,ambiente de trabalho satisfatório...

Desvantagens

Salário ainda não chegou na meta que eu preciso,ou que eu busco.

Apesar de não ter o salário dos sonhos,tenho o sonho de um bom salário, e funcionário rende muito mais quando trabalha dentro de seu sonho.Trabalhar dentro da AFFEMG tem sido muito bom,mas o salário ainda não se faz justiça a quantidade de serviços executada pelo oficial de manutenção... Reintegrou o fato de jamais estar infeliz com o serviço, mas sonhando com um salário justo.

Associação dos Funcionário Fiscais do Estado de Minas Gerais (AFFEMG)2016-01-03
  2. "Verdadeiro"

Funcionário atual - Auxiliar Administrativo em Belo Horizonte, Minas Gerais

Vantagens

Empresa humana que sabe entender em situações difíceis como problemas familiares, doença, estudo, local de trabalho com condições de exercer minha função profissionalmente

Desvantagens

Algumas pessoas serem mais privilegiados do que outros. A rádio corredor que inventa ou aumenta as fofocas. A forma desnecessária as vezes de tratar algumas situações

Não tratar os Associados como se fossem Deus em situações que eles estão errados

Associação dos Funcionário Fiscais do Estado de Minas Gerais (AFFEMG)2017-11-09
  3. "Ambiente bom"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em

Vantagens

Bom ambiente de trabalho e disponibilidade para sair

Desvantagens

Falta de amizades , desvalorizacao da empresa e falta de privilegios

Associação dos Funcionário Fiscais do Estado de Minas Gerais (AFFEMG)2015-10-12