Avaliações da Atacadista Roldão | Glassdoor.com.br

3.5
  1. "Gratidão"

Ex-funcionário - Ajudante em Osasco

Trabalhou na Atacadista Roldão em

Vantagens

A equipe em geral. O gerente era bastante amigável, eu adoro trabalhar com pessoas alegres assim como.eu sou. Sai de lá porque mudei de cidade

Desvantagens

NÃO tem, é uma empresa10, infelizmente não puder continuar lá. Mudei para Fernandópolis para cuidar do meu pai só que ele infelizmente faleceu

Atacadista Roldão2019-02-27
  2. "ótima empresa, ruim a gestão da empresa."

Funcionário atual - Auxiliar De Gestão De Estoque em Limeira, São Paulo

Trabalha na Atacadista Roldão em

Vantagens

Empresa paga o salario corretamente e as vezes adiantado, ótimo plano medico, ótima comida no estabelecimento, plano dentário ótimo também..

Desvantagens

Gerente, sub gerente, Chefes e Liderança totalmente despreparada para orientar o funcionários em sua dificuldades, sem apoio da matriz para treinamentos para funcionários, temos chance de subir de cargo porem a chefia barra o processo por não gostar da pessoa.

Fazer treinamentos mais adequados para os cargos mais altos da empresa exemplo começando por diretor, coordenador, gerentes regionais, gerentes, sub gerentes e chefes para lidar melhor com os funcionários.

Atacadista Roldão2019-06-08
  3. "Ótima para se trabalhar"

Funcionário atual - Operador De Empilhadeiras em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Atacadista Roldão em

Vantagens

Empresa Ótima para agregar conhecimento no meio profissional e adquirir experiência no mercado de trabalho, bem organizada em relação a pagamento.

Desvantagens

Poderia ter mais recrutamento interno, dar capacitação para funcionários da própria empresa pra ter um futuro promissor dentro da empresa podendo assim contribuir com o bem da empresa

Dar capacitação para quem deseja subir de cargo como líder, Chefe de setor, sub gerente e gerente.

Atacadista Roldão2019-04-17
  4. "Trabalhe, construa nosso patrimonio"

Funcionário atual - Auxiliar De Manutenção Geral em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Atacadista Roldão em

Vantagens

Liberdade de trabalhar, boa refeição. Equipe de bons colaboradores, flexibilidade e entendimento junto ao RH e ADM. O mercado reconhece quem trabalhou no Roldao

Desvantagens

Muito trabalho, pouco dinheiro e evolução na carreira, equipe de alguns funcionários que mesmo sendo nada insistem em achar que são alguma coisa e saem do papel de servir para querer ser servido estes são preguiçoss

Mais regimento e treinamento para que todos os funcionarios aprendam a cuidar de seu setor.

Atacadista Roldão2019-04-10
  5. "Precisa investir mais nos colaboradores, pois não sabem o ouro que estão perdendo!"

Ex-funcionário - Prevenção De Perdas em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Atacadista Roldão em por mais de um ano

Vantagens

Colaboradores bem animados e engajados. Cumpria com os pagamentos em sua respectiva data. Almoço no local. Estacionamento para o colaborador.

Desvantagens

Acabavam com animação dos colaboradores e os desmotivava. Salário baixo para o que o cargo exige, ainda mais quando se tem que correr atrás de ladrões correndo o risco e sofrendo ameaça diariamente dos que realizavam os furtos. Falta de benefícios para os colaboradores como VA ou VR. Falta de plano de carreira eficiente, pois só subia de cargo quem era intimo do gestor. RH Totalmente desorganizado!

Atacadista Roldão2019-04-11
  6. "Empresa boa"

Ex-funcionário - Operador De Loja/Operador De Caixa em Jandira

Trabalhou na Atacadista Roldão em

Vantagens

Pessoas e ambiente saudável, empresa cumpri os pagamentos corretamente tem diversos benefícios e chances de crescimento para aqueles que de fato tem interesse.

Desvantagens

É necessário a troca de alguns líderes que não motivam os colaboradores e se deixam levar pelas amizades, alguns misturam o pessoal com profissional e deixam a desejar

Atacadista Roldão2019-03-28
    • "Ótima empresa"

Ex-funcionário - Analista De RH em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Atacadista Roldão em por mais de 4 anos

Vantagens

O Roldão é uma empresa flexível, tem muitas oportunidades de crescimento, a empresa permite que você dê a sua opinião em procedimentos de melhorias.

Desvantagens

Por ser uma empresa familiar, ela tem uma cultura muito enraizada, e nem sempre o que é sigilo fica como sigilo, sempre vazando informações, e não sendo tão profissional.

Continuem expandindo

Atacadista Roldão2019-01-11
    • "Falta profissionalização"

Ex-funcionário - Consultora De Recursos Humanos (RH) em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Atacadista Roldão em por mais de um ano

Vantagens

Autonomia, estrutura, benefícios. Você consegue fazer o seu trabalho, desde que esteja de acordo com o solicitado pelo RH. Parceria com a área de Operações.

Desvantagens

Não dá segurança. A gestão muda a todo instante. Ambiente instável. A diretoria não reconhece o trabalho do Recursos Humanos. Não há acessibilidade a chefia.

Atacadista Roldão2019-01-20
    • "Regular"

Funcionário atual - Operadora em Atibaia

Trabalha na Atacadista Roldão em

Vantagens

Empresa de grande porte convênio médico com coparticipação refeição no local um vale compras de 100 mensal se não faltar e não der atestado e não tomar advertência

Desvantagens

Tem horário para entrar na empresa mais não tem horário para sair nunca faz só a sua função sempre faz funções de outros setores sem ganhar acúmulo de função.

Dar oportunidade de carreira

Atacadista Roldão2019-01-19
    • "Precisa melhorar muito ainda está engatinhando"

Ex-funcionário - Conferente em Santos, São Paulo

Trabalhou na Atacadista Roldão em por mais de 7 anos

Vantagens

A melhor parte de ter trabalhado nesta empresa são as amizades que são construídas no decorrer do tempo que estamos trabalhando lá que muitas vezes são para a vida toda.

Desvantagens

Salário muito baixo de acordo com o piso Cobranças muitas vezes desnecessárias Falta de benefícios melhores como por exemplo um vale alimentação Jornada de trabalho desrespeitosa, você às vezes faz 12 horas em apenas 1 dia de serviço Local de trabalho quente principalmente nos dias de forte calor e presença constante de roedores

Não ouvir só as chefias e dar a oportunidade de conversar com os funcionários de menor escalão, nem que seja um representante de cada setor que vá conversar com à presidência.

Atacadista Roldão2019-01-10